sábado, fevereiro 05, 2011

tiraram meu oscar

Daí que começou a chover, trovejar e tudo. E eu moro num lugar que não tem pára-raio. Aqui o raio cai, queima todos os eletrodomésticos e todos os animais no pasto. Uma tragédia constante.

Ficou sem luz. A luz voltou. E quando voltou eu não tinha internet e nem tv. Pronto. O raio queimou a tv e o modem, eu pensei.


*PAUSA PARA SENTIR O DESESPERO*

Única felicidade que tenho: internet e bbb.

*FIM DA PAUSA*


Chorei de raiva, xinguei muito no twitter. Humilhação pública. It's my fate. Praguejei Jiboia City. DESTA TERRA NÃO QUERO NEM O PÓ.

Liguei pro meu vizinho desesperada "Help Aplusk, quando voltar passa aqui em casa e vê a minha tv".

Vizinho chega, olha o cabo que liga a antena na tv, estava solto. Reconecta e a tv funciona.

É, Brasil.

Perdi BBB à toa. E o modem nem queimou mesmo, ele que desligou para não queimar.


Lembrei daquele vídeo do Rafinha Bastos (não me julguem).


Super chato quando a sua apresentação dramática é por nada.


7 comentários :

Ana P. disse...

Não estou rindo da sua vida que é realmente foda.

Estou rindo do vídeo do rafinha que meo, NUNCA TINHA VISTO, e me caguei de rir!

Thamila disse...

gente, e a tua roomie?
fez nada? deu nem uma olhadinha na tv ?

Mariana disse...

super chato...
mas é bem melhor do que ficar sem internet e tv :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imaginando a cena.
Onde eu moro tem para-raio (como escreve essa droga agora?) e já queimou meu modem, mesmo assim... vai entender.

Afonso disse...

Feito eu que penso que sou diabético, mas, opa! é só as 12h sem comer mesmo...

Patrícia, esse lugar não te merece. Mesmo.

Janah disse...

Patrícia, eu posso rir?
.
Eu ri demais dos vídeos do rafinha, nunca tinha visto nenhum.
:)

Lucas disse...

ah, já perdi a conta de quantas vezes fiz isso.

ligar pra telefônica PUTO por a internet não estar funcionando e no meio da minha performance minha empregada me cutuca e diz "olha, não sei se tem a ver, mas eu fui limpar ali a mesa e derrubei o modem e todos os cabos soltaram, talvez eu tenha ligado algum no lugar errado RS"