segunda-feira, fevereiro 28, 2011

te amo, daniel

Dos três, quero muito que a Paulinha fique. Que a Janaína saia mesmo, nunca nem deveria ter entrado na casa, um cu esse teatro sou-do-bem, não curto essa vibe missa de domingo. Tentando me lembrar de alguém que tenha sido tão inútil quanto ela, e não lembrei, porque taí a função de samambaia em bbb: ser esquecido.

Já quis muito que o Diogo ficasse até o fim, pela movimentação do jogo, por ser um merda, mas agitar etc. Só que, sinceramente? DEU. Nem sei se é uma boa ele ir agora, poderia ficar e ajudar a queimar os outros dois patetas. Mas porra. Já deu demais. Diogo e Maurício me irritam num nível Liacum. Essa coisa do dono da razão. Só eles são o caminho, a verdade e a vida. Rodrigona nem me irrita tanto, me irrita a torcida capricho dele.

Tem essa coisa dos realities que é a suposição. Nego achar que. E nem é, sabe. Uma coisa era nego tremer de medo ao ir para o paredão com o Alemão, porque o cara tinha voltado de trocentos paredões. Mas nego hoje vai e tem medo do Gago. Acha que ele é forte. E só acha porque o Gago faz esse jogo muito bem. As pessoas acreditam.


Daniel segue sendo o meu favorito, seguido da Maria. Estava tão preocupada do Daniel indicar a Paulinha, me incomodou demais ele cogitar essa possibilidade. Deu pena dela dizendo "prefiro ir pela casa do que por você". Mas passou. Recuperei meu amor por ele quando ele disse "tenho que ser homem, vou indicar Diogo" e cumpriu. O único homem da casa, os outros são ratos.

Daniel é um dos reis do constrangimento no BBB. Amo muito quem bebe e dá vexame.

Leka do BBB1, bebia e fazia boquete em taça de champanhe. Ia pro quarto, tirava a roupa, Bambam pegava edredon e cobria naquele susto "Leka, olha as cameras, as cameras", e nega só queria vomitar.

Fani bebia e gritava EU QUERO DAAAAAAAR.

Natália do BBB8, olhando pra camera e gritando EU QUERO ÁLCOOOOOOOL.

E porra, Daniel, é o rei dos reis. De trepar com coqueiro, se declarar pra arbusto e engatinhar pelado.

- Um galho verde é tudo pra mim.

- Cheguei na neve.

- Ninguém vai me possuir, pelo amor de deus.

Janaina: O quê que é bom?
Daniel: Periquito e rola.


Amor verdadeiro, amor eterno
Melhor participante de todos os bbbs

13 comentários :

♥ Fabíola (Bi). disse...

E o melhor é que a bundinha da bicha veia é a aceitavel de se ver!

Danielle Littera disse...

Cara, vou te falar, Daniel é coração demais. Fecha juntinho.
O diálogo dele com a planta é algo pra se guardar no cuore.
E ele xingando a Rodrigona de viado e falando que ela tá enganando todo mundo na casa é algo, assim, para ficar nos anais da TV.

Beijo

Madame disse...

kkkkkkkkk o Daniel é foda fala serio.

Doidera total.

Que ganhe!

Rosana Tibúrcio disse...

Tenho vergonha alheia da Janaína. Aquele texto decorado dela - e mal decorado, por sinal, me dá enjoo.
Queria muito que a Paulinha ficasse também, mas penso que Diogo ganha essa urggghhhh


Daniel me provoca risadas sem fim... chorei de rir aqui agora, de novo.

Fer Griebler disse...

Eu concordo em gênero, número e grau!
Fora Diogo!

Clara disse...

Adorei o post! O Daniel é carismático demais mesmo!Já ganhou!!!

joyhigh disse...

“A grande maioria das mulheres hoje não vale nada”. Diogo Gago, agora há pouco no BBB.

#ForaGago

@paulilinha disse...

É HOJE QUE O BABACA DO DIOGO SAI DESSA CASA!

hoje cedo ele falou pra janaina que ela tem que se preparar pro carnaval, já que ela vai sair.
e ontem, tb saiu no site a noticia do diogo que amanhã (hoje) começaria A MAIOR TORCIDA DO PAÍS: FICA GAGO, SAI JANA!






HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA
ese FDP tinha que sair com 90% num paredão triplo!


beijos

Long Haired Lady disse...

só o daniel salva!

Anônimo disse...

Achei seu blog sem querer, e concordo plenamente com seus favoritos, pq são os meus.

Daniel é o must, gostava da Leka tb que figuraaaa, tresloucada total!!!

E quanto ao quesito "vilão/vilã", gosto dos jogadores, Talula nessa edição é mestra, e cowboy deveria ter ganhado daquele Alemão idiota, é isso aí...sou do contra hehhe.

Igor Odilon disse...

Quando a Paula ficou, só consegui pensar no seu blog. Pela primeira vez, acho, quem você torceu ficou. rs

'Lara Mello disse...

Também torço para Daniel. Acho que ele tem que ganhar o BBB.. E adoro suas loucuras. Rs

Anônimo disse...

A-MO muuuuito o Daniel!!!!!