segunda-feira, fevereiro 14, 2011

quem fede e quem cheira

Posso dizer que o Big Brother começou essa semana.

Acho o Diogo tão necessário nesse jogo. E eu não defendo as atitudes dele. Eu sou gorda. Sei que em qualquer discussão é isso que será posto na roda. Gorda nojenta, puta gorda etc. Que nem uma vez no trem indo para Nilópolis, peguei o lugar do cara que havia colocado uma mochila ali, quando ele chegou, deu piti e me chamou de gorda, e eu "jura? como você descobriu? pensei que desse pra disfarçar". Mas daí já é o tipo de coisa que eu também faço. Se tiver que chamar de gago, de vesga, de pintora de rodapé, eu chamo mesmo. Não me incomodo com quem me chama de gorda. O que incomoda é a agressividade dele. Incomoda mais o puta do que o gorda. Não aplaudo, mas no jogo faz diferença sim. Torço para que participantes como ele cheguem até lá na frente e amarguem o quarto lugar. Infelizmente será eliminado no primeiro paredão que pegar agora.


Maurício se achando a reencarnação de Alemão-o-Brasil-tá-vendo, o amado pelo público. Anta, você foi eliminado e SÓ voltou porque o público queria ver a sua cara de mané otário vendo a "namorada" com outro. Apenas isso. Você não é amado, você não é querido por ninguém. Aquelas loucas que foram na casa de vidro te ver são as mesmas que pulam de fã-clube em fã-clube todo mês. Acorda pra vida.
- Vou eliminar um por um porque eu sou foda, o Brasil quis que eu voltasse.


Maria engraçadíssima essa semana. Bebendo e falando horrores. Adoro, mas é um amor tipo Heleninha Roitman. Pessoa só fica engraçada quando bebe. Abaixo a melhor cena:
- Eu caí numa tentação. É a mesma coisa de oferecer uma banana pro macaco, mas depois eu vi que a banana não era tudo.

Juro por deus, essa cena aconteceu mesmo. Não inventei.


Adriana chorando pelos cantos a cada patada que Rodrigão dá nela. E, mesmo assim, faz a louca e finge que tá tudo bem. Afinal de contas, perder o namorado-cafetão (FALO MESMO!) por nada deve ser bem chato.
- Tô muito triste, traí meu namorado.


Rodrigão por sua vez, abrindo as asinhas e dizendo a que veio: ser um gay enrustido que paga de conquistador. Escola Ricky Martin de talentos.
- Tô interpretando bem, gentchy?


Já gostei mais da Paula. Perdeu pontos comigo quando foi xingada de tudo que era nome e dormiu com o Diogo se esfrengando. Mas ainda tem lugar no meu coração sim.

Talula fazendo o que todos os homens fizeram nos bbbs passados: união de gênero. Uns não gostam, eu apóio, mas vai ganhando antipatia do público e tal. Nada conta. Tudo a favor. Das luluzinhas não é a minha preferida. Gosto mais da Jaque que consegue ser mais maleável.

Diana tem seus altos e baixos. Num dia eu adoro, no outro acho super pedante. Sinto que poderia ser uma ótima participante, mas só se solta nas festas, de dia é uma semi-planta. Coloca tanta banca de atitude e eu não consigo ver isso.

Plantas que deveriam ser extintas da nossa natureza: Janaína e Wesley.


Natália sim. Inteligente. Sensível. Forte. Mas sabemos que não chega longe. Mulher assim nunca chega longe em reality com votação popular. Ela tem uma coisa muito parecida comigo que ela mesmo já disse para o Maurício. A casca. A visão que todo mundo tem de que ela é forte, guerreira etc, mas por dentro ninguém sabe, super frágil. Então, a própria experiência do trabalho dela traz essa coisa da firmeza. Quem convive acaba confundindo com autoritarismo. Mas é aquela coisa, está ali o serviço, ninguém pega para fazer, ela vai e pega, depois é tachada de centralizadora e tal. Corajosa nas provas, corajosa nas atitudes, nas conversas. Foi a única pessoa a entender o que o Bial disse sobre a revelação do voto hoje, e lá estava o braço levantado, dando a cara à tapa. Amo demais essa mulher.


Meu amor por Daniel beira o ridículo. Eu rio do mau humor, eu rio do veneno, dele louco do cu dizendo "AQUI SÓ TEM VIAAAAAADO". Juro, se ele me conhecesse, seríamos bff. Sei que a produção escolheu pelo clichê. Sei que grande parte do movimento não apóia e não se vê representado. Eu adoro porque me sinto representada no veneno e na graça. Independente de ser gay. Ele é o que eu seria dentro de um BBB. Falaria mal de todo mundo, implicaria com todos e destilaria o veneno mais ácido, tudo com muito garbo e elegância.



Meu top 5 hoje fica assim:

Natália
Daniel
Maria
Paulinha
Jaqueline

21 comentários :

rafa disse...

ah, Daniel não curto. Natalia CSI é rainha, fiquei feliz que ela continua no jogo, espero que tire a Adriana que né, só por deus.

Priscila disse...

Post completo e muito bem escrito.
Por mais que muitos ODEIEM o BBB, é bacana assistir para fazer esse mesmo estilo de análise.

Concordo com tudo! :)

Bjs

Jefferson Reis disse...

Neste BBB estou mais perdido que Ciriema correndo no centro da cidade. Tenho raiva de quase todos (principalmenta da Janaiana, que é uma boba alegre). O meu gaydar apita MUITO alto para o Rodrigão viu. Ele é gay.

Kézia disse...

Você vive o BBB. É coisa de louco. Minha única decepção é você ainda não ser colunista do BBB em outros sites. Seria demais você sendo venenosa pro grande público.
Beijo

Sac do Amor disse...

kkkkkkkkk sua analise do BBB é digna de mestre, riu demais!

O Daniel me mata de rir tb, ele é uma bicha loka mesmo.


bjus

Maria disse...

Rio horrores c vc...ng me faz rir assi...qd voltar pro rio avise...bjs

Anônimo disse...

Concordo em tudo o que disse sobre a Natália. E não entendo o motivo dela ser tão mal vista pelo público, juro. Tudo já está contra ela sem que ela tenha feito absolutamente nada.
Dentro do seu top 5, eu incluiria Paula e Diana. E fecho aí o meu clubinho do amor na ordem: Diana, Natália, Jaque, Daniel, Paula e Maria. E desfalcando o time Lucival e Ariadna. Só não coloco Talula pq acho que mesmo com toda estratégia - adoro -, ela é um tanto quanto submissa/permissiva (n sei bem) com Diogo, curto não. Mas num paredão contra qualquer um dos outros, que ela ficasse - sem dúvida.
E né, Adriana e Janaína n tem palavras que defendam: Uma faz a Siri, outra faz fotossíntese.

Marília disse...

Quero muito que o Daniel leve o prêmio, de verdade.

Ele é tudo o que o Dicésar parecia ser, mas não era. Começou adorado e depois foi mostrando que não era tudo aquilo. O Dani já cameçou para o que veio: fala mal mesmo e foda-se.

Tem gente que não gosta. A mesma gente que, quando senta pra conversar, é pra falar mal dos outros. Eu penso: como assim? Não gosta do Dani e faz igual?

Pena que ele não ganha.

Anônimo disse...

vc tem cara de quem já se inscreveu no bbb e só não foi chamada pq dentro das exigências dos perfis, você só passa na idiotice exagerada. como vc é gorda e feia (baranga mesmo) tem que ser submetida a cotas. mas não fique assim não gorducha, quem sabe um dia... (continue nos assistindo pq nós precisamos da sua audiência)

Laís Alves disse...

Concordo no amor por Natália. Daniel tem me conquistado aos poucos agora, odiava muito. Mas Diogo, Maurício e Plantão eu gostaria de ver em apedrejamento em praça pública.

Juliana disse...

O que é esse anônimo? ANÔNIMO!!! Deve ser algum amiguinho de algum enrustido lá de dentro. Só pode.

Anônimo disse...

Rodrigão é o único "principe" que vira sapo.
Vai ser ridiculo na PQP
O cara é um verdadeiro mané, depois que ficou com a Adriana ele mostrou as garras de pantera que ele tem. Um completo I-D-I-O-T-A
e ele não me engana. É gay enrustido meeeeeeeesmo. A pior espécie. LOSER!

Juliana Monteiro. disse...

Natália e Daniel. Os dois e mais nenhum. :)

Anônimo disse...

vc não seria o daniel. vc seria a janaina. sem vida

Rubi disse...

Não entendo o que as pessoas tem a ver com o peso das outras. Pagam nossa comida por acaso?

Alessandra disse...

Anônimo cheio de recalquinho é mulher, hein? E barangona, que acha q chamar os outros de baranga a deixa menos uó. Mas, ó, "anônimo", não deixa, não.
Top BBB:
Maria
Daniel
Diana
Talula
Jaque
Não vô com a cara da Natália e acho q a Talula é uma Tessália com a qual eu vou c/ a cara. (Não nos enganemos, a coisa é sempre no vô com a cara, não vô com a cara, pros "amigos" tudo, pros inimigos a lei. essas coisas...)Malandra, que se os homens derem mole - e aí, é meio q o papel do Diogo, dar mole - empareda e fode todo mundo. A única q eu vejo q pensaria em por Rodrigão de Bucha de paredão p/ tirar Gago e o rascunho do capeta de lá.

Anônimo disse...

"Diogo, MauMau e Rodrigão. Estes três "homens" sempre quiseram tirar Natália do jogo pelo simples fato de Natália ser mais homem que todos eles juntos."
Tirado do bigbother.com.br

Bem sua cara esse comentário, Patrícia. kkkk

Rafael disse...

Pessoas q se escondem atrás de um 'anônimo'pra conseguir descarregar as amarguras... bocejos.

Ta sem leitor no seu blog fofura? Vc tem um? Tem vida? Vai gastar.

Bocejos.

Thais disse...

meu deus, eu poderia ter escrito o que voce disse sobre a natalia e daniel.
da natalia eu gosto desde o primeiro dia, e quando vi ela toda frágil, percebi que gostei dela porque me identifiquei.
daniel então nem se fala. AMO AMO AMO

Thais disse...

meu deus, eu poderia ter escrito o que voce disse sobre a natalia e daniel.
da natalia eu gosto desde o primeiro dia, e quando vi ela toda frágil, percebi que gostei dela porque me identifiquei.
daniel então nem se fala. AMO AMO AMO

Anônimo disse...

"continue nos assistindo" ahahah como se o boninho fosse se dar ao luxo de visitar blogs q não são exclusivos sobre bbb pra criticar o gosto pessoal do blogueiro... aquele lá só entra na scrota da scully, na dona xupa e no tdud

e desde q estejam falando do programa, assistindo, tenho certeza q ele n se importa com a torcida... isso é coisa da mafia dourada (que agora torce pelo maumau, pelo rodrigão, pelo diogo)

mas ainda q fosse o boninho, uma pessoa casada com ANA FURTADO já mostra bem o perfil de brother preferido, né? adriana-micareteira-descerebrada

saudades da mary w cobrindo bbb... atualmente só mesmo a patricia e o bigbother (e o rsfd só pra rir)

ahh eu descobri pq eu n gosto da talula: ela me lembra a mayra cardy, que até é inteligente, sabe armar as coisas, mas é submissa aos homens, aceita ser humilhada como PESSOA, desde q seja endeusada pela beleza (gostosa, linda, sexy, etc) - por isso ela virou esparro do silvio santos

e, nesse ponto, acho q maria, adriana e paula tb fazem isso, de se deixar ser humilhada por um homem de merda pra ser aceita... a diferença é q talula tenta ser mais independente, junto com jaqueline... sou mais elas

eu nunca gostei mto da paula pq ela tem essa vibe ANAMARA, mas depois da briga com o diogo ela perdeu toda e qq credibilidade comigo

curtia cristiano (n por ser o homem mais bonito da casa, mas pq era ao menos uma pessoa educada, na dele, n foi escroto com ninguem, era amigo da natalia... pena q n mostrou mto a q veio) e lucival (eu torci pro jean).

minha favorita era natalia... minha favorita era a elenita... parei de ver ano passado qd a lena saiu, e agora vou parar de ver novamente. n tenho paciencia com esses bostas q sobraram.

daniel é até engraçado por falar merda sem medo de ser feliz... mas acho q ele achincalha consigo mesmo qd diz q é tudo "viado cu-podre", como se viado fosse xingamento. parece q ele só gosta de chocar, tipo o serginho (até essa coisa de ficar pedindo beijo pra adriana/fernanda é igual)

diana é bem insegura, mto falastrona, gosta de se sentir por cima, mas n impoe respeito... bem isso q vc falou de "falar demais e fazer de menos"... ela me lembra a angelica do bbb10. é mimada, mas faz tatuagem pra parecer rebelde e decidida. enfim, n me agrada. mas de qm sobrou, se o premio for pra ela, melhor