quarta-feira, fevereiro 09, 2011

que vibe

Sonhei que o ônibus onde eu estava sofria um acidente. Uma mulher quebrava o pé e daí eu me oferecia para levar ao hospital. A mulher achou que eu estava dando em cima dela e preferiu ir sozinha COM O PÉ QUEBRADO buscar ajuda.

Chego em casa, mamãe tinha feito arroz doce e estava horrível e eu ia comendo com cara feliz para não desapontá-la.

Corta.

Eu subindo uma escadaria tentando visitar algum amigo, dou de cara com uma placa "VIDAS PASSADAS. DESCUBRA". Entrei.

Saí chocada ao descobrir que fui Herodes e Hitler.

11 comentários :

Guilherme disse...

Hahahahahha

te amo, porra.

Janah disse...

Mas eu posso rir?

Pimenta disse...

Tá melhor que eu, que fui Gengis Kan...E esquartejava eu mesmo, não pedia a ninguém...
bjo

Anônimo disse...

O.O Que vibe mesmo ein Patricia!
uuuuuuu tá amarrado 3x

Uma mãe que viaja disse...

porra!! Q vibe²

Sempre ME emociono qdo tu fala de sua mãe.

Beijos

Afonso disse...

AHHAAHHA gente, sua vida é muito lírica, Patrícia.

É uma merda, né? Às vezes eu tenho a sensação de que a minha vida é assim também, mas o foda é que a gente não pediu isso. A gente não pediu nada. Cadê o PROCON pra processar Deus por venda casada, cadê?!

ૐ 'Priiscylα disse...

KKKKKKKK, amei teu blog !
Seguindo-te ;*

Rose-MS disse...

Ai caralho como q a gente pode se emocionar, adorar, querer matar a familia pra proteger a mãe de um pessoa q nem conhece, e se pá nem vai conhecer..."maravilhas dessa nave louca chamada internet".
Vc é foda sua linda

Anônimo disse...

OLOCO, MEU!

Sr.Apêndice disse...

Hummmm... agora faz sentido os tanto sofrimento tanto nessa tua vida. Tu tá pagando os pecados de encarnações passadas...

AHEIUHAUIEHAIUEHAUIEHAUHEIUAHE

Luu disse...

Haha, que droga de sonho ou de vidas passadas.

eu ri (:

:*