segunda-feira, fevereiro 21, 2011

pode sair os três?

Nem dá rolar o esquema samambaias first porque os três são. Nem perco o meu tempo votando porque qualquer um que sair será lucro.

Adriana é uma ameba, super gata, mas já diria nossa amada Nany People "a beleza não dura 8 outonos". Então, ela se faz de vítima, como muitas mulheres lindas (e ela é linda!): "ai, elas tem inveja de mim, por isso ando mais com os homens", que é uma desculpa clássica da gostosa que não consegue socializar com as outras mulheres porque quer ter todas as atenções masculinas para si e tal. Esse discurso de que as mulheres são competitivas e os homens não, daí nega prefere ficar com eles is so last week.

Odeio Rodrigão por ser o símbolo do enrustido, modelete, pagando de hetero, pegando a mulher e rindo por trás com os amigos. Acho um nojo. E claro que a torcida cega também ajuda na minha aversão.

Wesley outro dia disse que se sentia o Oliver do teste de fidelidade, e assim, a culpa é toda dele. Não movimenta, não corre atrás, é uma planta. A única função que teve no jogo foi essa: testar a fidelidade da Maria. E o Oliver pelo menos era engraçado "mais respeito, eu sou ator", Wesley nem isso.

Preferir a gente prefere sempre. Como odeio mais a planta-mor, Rodrigão, gostaria que fosse ele a ir embora, mas pelas enquetes a disputa fica entre Adriana x Wesley. No jogo, Adriana teve muito mais mérito que Wesley, de combater, de lutar, de chegar e falar o que tinha vontade, acho de uma certa forma até interessante ela ficar porque faz esse paralelo ao jogo da Talula, aliás, fazendo justiça, dos 3 ela é a menos planta, mas sei lá, realmente não curto essa vibe sou-linda-você-tem-inveja.

Enfim, repetindo, qualquer um dos três que sair é lucro.

11 comentários :

Jefferson Reis disse...

Quero que o Rodrigão saia. Esse BBB esta uma merda e ele faz piorar.

Luana disse...

ess bicha do Rodrigão tem que sair! não aguento mais ele ficar lambendo os beiço e sorrindo torto toda vez que o Bial fala com ele! ia ser massa que ele ficasse pra dar uma rézinha no kibe do Dani... enfim qualquer um que sair é lucro

bjjjs

'Lara Mello disse...

Espero muito que saia Adriana,, #insuportável! Bju

Madame disse...

Meu concordo contigo.

Tres amebas sem graca, por mim saia os tres.

Anônimo disse...

não vejo diferença entre rodrigão pegar adriana e rir com os amigos por trás e maria mandar wesley pro paredão pra pagar de santinha com o maumau.assim como não entendo vc ter criticado tanto o dourado por ser homofóbico ( e concordo com vc e condeno o dourado por isso) mas não enxergar comportamento igual do daniel ao chamar todo mundo de viado ( ele mesmo considera isso uma ofensa pelo jeito, o que não acho que seja-ressalto).são três samambaias, mas a presença da adriana e rodrigão tá gerando conflito e acho que isso é bom pro jogo. por mim sai o wesley. os outros dois deixem pra morrer na praia sem ganhar nada

eusoqueriadizer disse...

Rodrigãooooooooo
Mas como quem eu quero nunca sai, vai sair a Adriana, certeza!

Bjusss

@HenriqueIQ disse...

mas te liga que se as plantas saírem, o pessoal do quebra-tudo não vai ter com quem se estressar. grandes bafos aconteceram em função da Adriana e do Wesley, por exemplo. talvez por eles serem mangolões também ajuda a dar um gostinho (suave, mas necessário) ao programa.

Marina disse...

Por mais que eu ache a Adriana desagradável e chata, acho que ela tem UMA utilidade: a meu ver, é a única que colocaria Talula num paredão.

Tenho pay-per-view (NÃO É NENHUM ORGULHO, OK?) e ver essa Talula armando e falando HORAS de votação, fazendo a cabeça dos outros, fazendo terror psicológico com a Paula - tipo ela e a Maria no quarto do líder dizendo meio que claramente que se ela desse o colar pra Adriana estava no paredão...sei lá, que mulher escrota. Aí fica no quarto cochichando com a Maria e falando atravessado até da Jaqueline(mulher mais classuda e com uma das opiniões próprias mais firmes dessa edição), visimelte com ciúme do fato que todos os homens da casa gostam dela e a respeitam.


Resumindo: a Miss é chata, é burra e tem esse discurso de mulherzinha, mas verdade seja dita: até agora é a ÚNICA que já falou umas boas verdades na cara de Talula e numa possível liderança, não seria improvável mandá-la pra um paredão.

Anônimo disse...

SAEM 2 DE UMA VEZ! JESUS É BOM E EXISTE!

Anônimo disse...

fui enganada, MALDITO SITE DA GLOBO!

Carol disse...

"ai, elas tem inveja de mim, por isso ando mais com os homens" é das coisas mais irritantes que uma mulher pode falar. Aliás, em 99% dos casos, gente que se acha alvo de inveja costuma ser imbecil. Sem a pessoa perceber, acaba se expondo demais e escancarando o desejo secreto de ser invejada. Além disso, é uma forma muito cômoda de justificar qualquer tipo de desafeto. É muita simplificação. Bom, mas no caso específico desse tipo de mulher, vc resumiu tudo quando disse: "é uma desculpa clássica da gostosa que não consegue socializar com as outras mulheres porque quer ter todas as atenções masculinas para si e tal".

E me lembrei de uma coisa: a Talula, no começo do programa, também falou esse frase patética, lembra?