quarta-feira, fevereiro 02, 2011

madre marly de calcutá

Sou otária, mas dificilmente sou duas vezes com a mesma pessoa. Corto logo. Não faço média com família e nem tenho pena, sou tão fria que mamãe sempre me diz a célebre frase: "você é má, igualzinha ao seu pai" etc etc. Naipe das cortadas que dou na minha prima, que nega sempre bateu todos os meus segredos para minha tia e hoje taí: sozinha, sem amigos, e volta e meia me chama para sair com os meus amigos (chamava, moro no mato). O que eu faço? "Ai, hoje nem vou sair, vou estudar". Desligo o telefone, termino de passar meu rímel e vou pireguetar. Mamãe fica com pena da minha prima e começa a eterna novela "vocês são irmãs, tem que ajudar ela, ela tem síndrome do pânico". E eu, opa, sou psiquiatra? Não.

Enfim. A questão é que não sou otária duas vezes.

Hoje mamãe me contando a seguinte história.

Tia: Vou te dar 1000 reais porque desde que a nossa mãe ficou doente, eu não te dei nada.
Mamãe: Ok.
Tia: Em troca você paga meu empréstimo de 300 reais até julho.
Mamãe: Ok.

AULA DE MATEMÁTICA DA PROFESSORA PATRICIA:

300 x 7 = 2100 reais.


Essa é a minha mãe, Brasil.

25 comentários :

Dai disse...

Você é má igual a sua mãe, isso sim!
Gostei do esquema de juros dela...praticamente um Santander.
E o mais legal é quee você vai ficar com a sensação de que ganhou 1000 contos de réis da mamãezinha...
Deusnussacuda!!

'Lara Mello disse...

Nossa.. Mas ai vc vai entrar em campo, né? Sorte!

Andréia disse...

Ela deve ter ficado tão espantada com o oferecimento que foi concordando sem pensar.
Dá um desconto...

kk disse...

Cara, Patricia, que triste se aproveitarem, assim da sua mãe. Sério mesmo. Alguém da família, que teoricamente deveria ser suporte.. Muito ardiloso, nossa.

Fiquei muito triste mesmo.

Kézia disse...

Oi Pa, to querendo ser sua amiga. Beleza?
divulga seu msn aí.
Beijo

Carlinha Salgueiro disse...

PQP!

Anônimo disse...

Olha Patrícia é como eu sempre digo e acho mesmo, família só é bom em porta retrato. Eles só querem nos foder. Enquanto estamos fazendo as vontades deles nós prestamos, mas se falamos um "não", só "um" não precisa mais que "um", já é o suficiente para nos odiar e querer nossa morte. eu odeio meus parentes e quero que todos se fodam!!!!!

Mary* Coelho disse...

Passou dos limites aí, hein? Pelo amor de deus.

Anônimo disse...

rs

se fosse eu, confiscava os mil reais e n pagava porra nenhuma de empréstimo

Alessandra disse...

Minha mãe também é assim! Pô, dá uma raiva ver essas coisas... Ela dá a mão e nego quer o pé.

beijo ;*

Anônimo disse...

nunca comentei aqui, mas agora não resisto! me dá o telefone dessa tia que eu mesmaCARALHO QUE ÓDIO MORRE LOGO CHIFRUDA DOS INFERNO!

Madame disse...

Que merda ein, da e tira??

Will disse...

Vc tá de sacanagem, né?

Janah disse...

qd vc voltar pro RJ vc vai ter q conviver com isso né? (parentes) vida cruel.
.
oh, passei só pra dizer q tô assitindo glee de tanto ouvir vc dizer q é bom. adorando.
bj.

Dêco disse...

essa tia é pior do que agiota.

Maria disse...

vício define...
amo muita coisa...
carioca mais engraçada do mundo todo...

Rodrigo Rocha disse...

Patricia passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesse em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Maeve Rêgo disse...

sou igualzinha a sua mãe otária que só!
viva a gente de coração puro...

Hami Cristine disse...

Nossa. Isso é meio... ã! (seco)

Quando eu li, eu achei que era um empréstimo de 300 reais que deveria ser pago até julho. Pago 300 reais apenas. Mas na verdade são parcelas. o.O

Muito assustador isso, confesso.

Anônimo disse...

Te achei no facebook, sô loca?

Anônimo disse...

Por que ela não pediu grana a sua mãe de uma vez? ela ia dizer Ok mesmo ...

Anônimo disse...

PQP. Como que faz com sua mãe?

Anônimo disse...

Fala pra sua mãe não pagar o empréstimo!!! Pra pegar os mil e não pagar o empréstimo. Sério. Será que vc convence ela?

Anônimo disse...

É simples, ela pega o dinheiro e não paga o emprestimo. O nome da sua tia que vai ficar sujo mesmo.

Fabíola disse...

SOBRE ESTE (EMO) COMENTARIO:


Kézia disse...
Oi Pa, to querendo ser sua amiga. Beleza?
divulga seu msn aí.


--- Total sequelaaaada!