terça-feira, fevereiro 01, 2011

gafanhoto is the new cocô de pombo NOT

Fico com medo dessas porcentagens reais do programa. Em todas as enquetes Igor saia com 65, 70%, daí hoje foi só 55%. E assim, ele é MUITO ruim. Não que a Diana seja foda, mas ela agita, ela beija todo mundo nas festas, ela é coerente, fala bem. Então, vem um cara que só fala gíria e usa boné virado, que acha que um gafanhoto no boné é sorte e tal, e consegue 45% dos votos. De pessoas que queriam ele na casa. Os votos finais diferem demais da internet que nós todos acompanhamos nas enquetes. Foi daí que Ariadna saiu com votação elevada e a gente sabia que ela ia sair, mas não que seria escorraçada da casa como foi. São eliminações moralistas. Quem em sã consciência prefere um rapper uó? Quem não curte lésbicas, talvez.

O "povo gado" como muitos chamam. Não sou Regina, mas tenho medo.

- Tá ligado?
RIP

5 comentários :

Ge disse...

bom, preciso confessar que eu sou uma que voto nas enquetes, mas nunca entro para votar pela eliminação de ninguém. deve ter a ver com isso.

Paola disse...

Sério que esse paredão foi o que eu mais torci prá eliminação sumária de ambos, com 50% cravadinho, nem um votinho a mais prá nenhum dos dois. Juro que seria a única forma da porcentagem me interessar, fora isso, podia ser 0,0000000000001 de diferença ou um deles com 90% em cima do outro que não representaria um resultado satisfatório ou interessante prá mim.
Vc falou de Igor tudo que eu penso, mas diana ficar interessante só pq ele é péssimo, não é bem o caso.
"diana beija todo mundo" mas é mais sem graça que suco de melão choco com água de salsicha acompanhando comidinha de hipertenso, completamente sem sal. beijação eu vejo em festas de adolescente, e papo coerente tenho nos meus momentos cabeça com meus amigos. BBB é minha hora de não pensar em nada. Se for prá usar inteligencia e coerencia, sem carisma nenhum, devia era virar logo o vilão que a gente tanto ama (tem gente que odeia, mas ama odiar, e vai dizer que num é necessário??) Se não tem carisma prá desenvolver nada interessante, nem um papo divertido, pelo menos que seja vilãzona declarada, mas ficar parecendo uma vaca nadando em alto mar de nada a ver, pq num tem simpatia prá ser do bem, nem corági prá ser do mal, me irrita do modo mais profundo possível.

'Lara Mello disse...

Graças a Deus desligou! Um saco o Igor! E sempre acho meio estranha essas porcentagens! É.. Mas como você mesmo diz.. Quem sou eu?! Rs

Rai. disse...

O Bial também ta tão previsivel ....

Isabella disse...

poisé. a vontade que dá é fazer a louca e pegar o primeiro vôo pra bulgária, onde esse tipo de coisa http://www.youtube.com/watch?v=Mf9ck9QLw0Q&has_verified=1 acontece e nego não dá a mínima.