quarta-feira, fevereiro 23, 2011

fui eliminada q

- Macaco existe?
RIP


Acho super importante a eliminação da Adriana porque tira a ideia de que o jogo está no papo para a planta-mor. Ter sua namoradinha eliminada é um duro golpe, embora, claro, seja um alívio para ele não ter que fingir tanto. É um golpe porque é uma aliada etc. De certa forma é um recado do público "você não é intocável", vamos ver como a planta vai absorver isso. Pensando por outro lado, é uma pena que ela tenha saído, assim não veremos mais as grosserias do Rodrigão, sei lá, poderia fazer a torcida capricho refletir se é esse mesmo o cara que merece. Mas né. Quando esse tipo de torcida escolhe um favorito, vão com ele até o fim, dificilmente rola um discernimento.

Gostaria de fazer uma análise melhor do bbb, mas meu computador tá inviabilizando qualquer coisa. Gostaria também de mandar essa merda pro conserto, mas total não quero levar fama de Gerson nessa cidade. Infelizmente, é o que temos para hoje.

7 comentários :

Anônimo disse...

sofro do complexo de gerson tbm no meu cpu. quanto a saída da adriana, foi a confirmação de que o público não quer conflito: afinal de contas, quem vai peitar a talula agora?
preferiram deixar o banana do wesley que tá tão apagado que se limita a pagar pau pro maurício. enfim...esse programa não tem salvação.

Cleia Lucena disse...

E o pior é que ela ainda o chama de "Principe" me poupe.
Acho ele um grosso com cara de babaca.

Anônimo disse...

Li isso, lembrei das histórias dos deliverys de Jibóia City e tive que comentar: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/02/110223_pizza_salva_idosa_bg.shtml

Letras Saltitando disse...

torcida capricho, HAUHAUAHAUAHm so tu mesmo!

e a guria é uma planta mesmo.

bjo
@letrasaltitando

F. disse...

acho que infelizmente rodrigo leva esse bbb. não tem nenhum outro com uma torcida tão forte.

Madame disse...

kkkkkkkkkk fama de Gerson é foda.

Adorei a saida dela, pena que nao vi a cara de mico dela no dia.

bju

@madamemuaaa

Pamela disse...

Sem contar que, a menina se achava demais! Caras e bocas, sem graça...
hehe!
Gostei do seu blog...

Abs.