quarta-feira, fevereiro 09, 2011

deus, me salve desses idiotas

- Oi, não faço nada e fiquei porque sou gato rsrsrs

Ano passado foi a edição que me deixou mais q de todas e tal. Aquela coisa da máfia dourada, todo o fanatismo como se fosse a KKK brasileira. Liacum sendo insuportável e saindo ilesa dos paredões etc. Por mais que não seja o meu voto, sempre procuro buscar de onde veio esse voto. Já contei aqui como eu achava a maior manipulação evah a vitória do Bambam, porque eu não conhecia pessoalmente nenhuma pessoa que gostasse dele. Até o dia em que fui fiscal de uma parada, todos os fiscais eram de baixa renda e lá, papo vai papo vem, descobri que todo mundo ali tinha torcido para ele. Daí pensei "ah entendi" e pronto, fiquei aliviada por entender a vitória dele.

Então, meu ponto hoje é. Eu entendo.

Eu acho mesmo que exista essa torcida Capricho, que abraçou o Rodrigão só porque ele é bonito. E assim, Cristiano faz bem mais o meu tipo, mas daí já é o gosto de cada um. Particularmente Rodrigão não me diz nada. Gola V, blusa rosa, sobrancelha impecável. Não faz minha vibe. Mas a meninada curte. E a gente perde em número para elas. Porque a gente trabalha e tal, a gente não tem tempo para passar o dia votando. E mesmo que role o tempo, paciência kd.

- Nós S2 Rodrigão

Jamais seria insana de dizer que beleza não é importante, mas é aquela coisa, se eu quiser ver homem bonito, vou dar uma passeada no Leblon. Em reality eu quero sangue e putaria.


Fora a meninada, tem o povo de uma forma geral.

Povo brasileiro

Com conceitos completamente tortos. Dentro do que eu falei no outro post. Fani, Ok. Natália CSI, não. Tips, liberdade sexual, ok. Igualdade de gênero, não obrigada, ainda não estamos preparados.

E tem a Adriana, QUE NAMORA...

"Amor verdadeiro, amor eterno" até entrar no bbb kkkkk

e está "balançada" pelo galã-totem, e para o público, beleza. Nego pensa "Ai que romântico, dá pra ver que é amor", Laura do Carrossel ligou e pediu a falta de noção de volta. E temos do outro lado a Maria, que FICOU com o Lixo-Reciclável, após a eliminação dele, se engraçou com outro e pronto, puta. Dá para ver que não é amor, é só sexo e blablabla, como se depois dos 25 a gente ainda fizesse questão de romancezinho.

O que eu quero dizer é: a lógica eu entendo. Nego acha que a relação Adriana-Rodrigão é pura e tal, e a relação Maria-Wesley é feia. Cheguei em um ponto que eu entendo COMO a pessoa chegou nesse pensamento. Mas né, até quando nego vai se cegar desse jeito? Só me resta a arrogância de dizer que todo mundo é idiota.

7 comentários :

@masqueporra disse...

no fundo nós somos grandes masoquistas. sabemos como a maioria pensa e nos iludimos pra ver se 'porra, tomara que mesmo assim ela ganhe'. e é sempre isso, quem sabe uma brecha nos preconceitos vai deixar passar tal atitude. esperar que uma priscila gostosona consiga ganhar de um nada igual max é o que a gente sempre vai esperar. que o erro de um dos anormais (elenita, dimmy, daniel e maria agora) seja igualado com o dos outros, quando a gente de cara já sabe que não é, que vai ser potencializado pelos defeitos e preconceitos que todo mundo já tem, nao importa o quanto maria se mostre uma pessoa normal, com tesao ou que inferno seja que todo mundo tem na cabeça quando se encanta por alguem, nao importa nada, porque ela vai ser sempre a puta. ou que lucival e daniel, ah esses sim são escrotos, falam por trás, falta de caráter (duplamente hipocrisia: primeiro pq provavelmente quem o publico gado defende tb já fez e fez bastante - vide diogo, e segundo porque 'ah, no bbb nao pode' mas na vida pode né, seus merdas? enfim. é muita exigencia de bom caratismo pra pouca autocrítica. texto enorme, acho q pra desengasgar, ahahah. beijo

Nataly disse...

Concordo totalmente. E da Paula x Diogo, vc nao vai falar??

Anônimo disse...

Olá Paty...

Vc ainda tinha acesso ao Leblon. E o resto do povo brasileiro que não tem acesso a nenhum local onde as pessoas são bonitas? Resta isso, babar por um bonito anônimo...

Em tempo, dá uma lida nesse link:

http://blog.desfavor.com/2011/02/flertando-com-o-desastre-micareta.html

Anônimo disse...

Todo mundo é idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Bjo,
Daila

Patricia C. disse...

assino embaixo tudo que @masqueporra disse. quase convidando pra escrever aqui comigo sobre bbb.

@masqueporra disse...

ahah linda!

Anônimo disse...

ahahah mto bom o post, patricia, análise impecável.

pior é nêgo vai tomar como "ah ela n gosta do rodrigão" e passar por cima de todas as outras coisas q vc disse

especialmente na questão fani X natalia csi (ou elenita, q apesar de neurotica, tb tinha um posicionamento nessa vida)

daí nego compara elenita com paula... n PERCEBEM a diferença. são só duas gordas.