quarta-feira, janeiro 19, 2011

a vida como ela é

Não sei se eu já comentei aqui, mas eu faço muitos testes de caráter com as pessoas. Forço situações, falo coisas só esperando a reação da pessoa, para aí sim, tirar conclusões.

Pois bem.

Minha roommate gostosa viajou.

Semana passada, quando ela estava aqui, choveu o mundo num dia. Nosso vizinho, que também trabalha no mesmo lugar, ligou e perguntou se queríamos uma carona. Não estávamos prontas e ele, super solícito, se ofereceu para nos buscar depois.

Hoje, que minha roomie gostosa não está, também choveu o mundo de manhã. Me arrumei super rápido para estar pronta quando ele saísse, e fiquei sentada na cama só esperando se ele ia me ligar.

Veja bem. Eu poderia ter ido para a varanda direto. Mas não. Eu tenho a necessidade de testar as pessoas. Eu preciso.

Estava ali, quietinha sentada na cama, torcendo para errar no meu palpite de que todo mundo é filho da puta, quando escutei o barulho do carro saindo. Ele não me ligou. E eu fui a pé em meio ao dilúvio, pensando se Nelson Rodrigues, se vivo fosse, contaria a minha história em suas tragédias.

Um fim mais ou menos assim. Pessoa tenta se matar com uma corda no lustre, mas como é tão gorda, pula da cadeira e o teto todo cai e ela enfim morre, como era o objetivo inicial. No velório, o vizinho oferece uma carona para a gostosa e eles se casam.

Beijos,
A obesa soterrada

53 comentários :

Lucas disse...

Sei muito bemo que vocÊ está sentindo, acredite eu sei.
Isso quer dizer que você não está só, sirva isso de conforto ou não.
;)

Carol disse...

Sabe, eu sempre fui uma menininha encantadorazinha, que os menininhos se apaixonavam e falavam coisinhas bonitinhas e ficavam bobos e era tudo muito fofo. Até que da última vez eu namorei um idiota, que me dava músicas da Bethania e recitava poemas. Mas era mentiroso, doente mesmo. Aí quando ele me deixou sem olhar pra trás, eu me revoltei e parei de fazer o estilo menininha. Passei a ser "a gostosa". E peguei geral mesmo. E aí quando eu dava no segundo encontro e o cara não me ligava mais, meu mundo começou a desabar. Porque eu era pra ser a menina por quem ele ia se apaixonar. Mas agora, todo mundo só via a magrinha, com as pernas torneadas e o rosto bonito. E que deve ser uma delícia de comer. Só isso.

E sabe de uma coisa? é uma merda ser gostosa.

Eu queria ser horrível, obesa, dentuça, com cabelo de bom bril e celulite até na cara. Pelo menos talvez eu teria a chance de achar alguém que me amasse.

Thamila disse...

adorei o texto.


o truque é nunca esperar nada de ninguém. dói menos.

Alessandra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa, tive que rir!
mas é desse jeito mesmo, malditos homens filhos de putas!
o jeito é não precisar de ninguém mesmo!

;*

Anônimo disse...

Porque é importante para você saber o caráter do seu vizinho? Ele é importante para você?

Que necessidade monster você tem de sofrer..

Isa disse...

Patricia, tira férias e vem pra Alemanha passear. Quem sabe um "mudar de ares" ajuda um pouquinho.
=**
Isa

guilherme disse...

eu te ofereceria uma carona.

não fosse eu o loser mór que aos 26 anos só anda de ônibus.

Lilian disse...

As pessoas são um lixo. FIM.

Tulio Cobain disse...

Então quer dizer que seu vizinho só quer comer a roomie gostosa...

Eu passava por ele no trabalho e falaria: "Bom dia, pau no cu."

Beijos, Patricia.

Cátia disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK.....desculpa, eu sei que é triste.....Mas não deixa de ser muito, muito engraçado...
Vc é uma figura....Bj.

Madame disse...

kkkkkkkkkkkkkk entao vc espera das pessoas, pra se decepcionar depois?

O ser humano tem aquele lance de "ah nao ja ta tirando com a minha cara, ou, abusando da minha boa vontade" ai que rola as merda e as decepcoes.
Eu nao espero nada de ninguem, assim eu nao me decepciono e fk tudo bem.

Para de falar que voce é gorda.

bju

Anônimo disse...

ô patricia. vc tem que pensar assim: ele é só mais um filho da puta no mundo.

veja bem, o mundo é composto em sua totalidade por mais ou menos 90% de filhos da puta.

então, ele só estava seguindo a sua natureza. só isso.

Nathy-Chan disse...

eu também tenho a mania de testar as pessoas, mas esou parando, porque eu acho que é meio mancada forçãr situações...
mas... nossa, que mancada do seu vizinho, que droga isso =/

Luisa Maria disse...

Olha, desde a parte em que ele foi buscar vcs depois, já previ o desfecho da história...hehehe. Homem é muito previsível mesmo.

Agora, foi uma jogada errada dele, poderia te dar carona, fazer a média e tal, teria uma aliada na casa, né? Mais fácil se aproximar da gostosa e tal. Além de tudo, babaca.

E eu faria o mesmo que vc, ficava sentadinha na cama, só pra testar...rsrs.
Bjs!

blogdocaldi disse...

hahahahahahahahahahahaa. Não sei se é pra ser engraçado, mas ri demais. eles não perdem por esperar. Nós, gordos, vamos dominar o mundo.

Dee disse...

Olha, me surpreende é você ainda ter ESPERADO um final diferente. As pessoas são interesseiras, isso é fato.

E eu sempre digo: inteligência pra quê? O importante é a beleza. E depois, o dinheiro.

@paulilinha disse...

esse final foi bem digno de Nelson Rodrigues.

Cara, que vizinho babaca.
Obs: também forço situações, às vezes, para testar as pessoas.

Will disse...

Homem é phoda mesmo...

Júlia Ourique disse...

Eu sei que é tragédia... mas eu ri. E também sei que isso é um comentário inútil. Ok, vou continuar lendo o seu blog e fazendo comentários inuteis :)

T. disse...

que choque de realidade FDP!

ta faltando tu dizer o que ele falou quando te olhou chegando no trabalho toda molhada


to be continued...

Anônimo disse...

Vc deveria ter saido de casa beeeem na hora que ele saiu, ia causar um "encontro casual" e vc ia com elee!!
maaaiis malandraaage muié!

Anônimo disse...

Taí um puta incentivo pra emagrecer :D

Anônimo disse...

Vem cá, dá um abraço!

Laila

Renata disse...

"Que necessidade monster você tem de sofrer.."

Concordo plenamente. Já percebi que seu maio passatempo é ter pena de si mesma.

Eu também tenho problemas de peso, mas tento trabalhar isso no meu psicológico, saca.
E não fico divulgando pra meio mundo que NÃO ME CUIDO, (porque você como eu, é gorda porque não malha e não come bem) e tendo pena de mim mesma depois.

Tá, o cara tá afim da sua vizinha e não tem muito caráter. Todo mundo é filho da puta por causa disso, sério?

Tá na hora de rever seus conceitos.




Ou não. Sei lá. O blog é seu. Só tou aqui porque gosto do jeito que você escreve.

Cecília M. disse...

TOMAR NO CU O TEU VIZINHO!

E se Rubem Fonseca contasse essa história? Você compraria um carro, esperaria ele sai r a noite, encurralaria ele e atropelaria aos poucos, indo e voltando enquanto sentia o coração (?) dele fazer breeeeeeergh no asfalto.

Se Clarice contasse a mesma história você permaneceria sentadinha na cama para sempre. E se fosse a Ligia Fagundes Telles um dia alguém se sentaria ao seu lado. É melhor se cercar de todas as possibilidades de versões.

Beijos, querida!

Anônimo disse...

Pensei que só eu tinha esse (péssimo) hábito de testar as pessoas... O problema é que no raso, no raso, mesmo sabendo que elas cairão, confirmando toda a filhadaputisse que eu suspeito que tenham, fico torcendo para que EU esteja errada... Então é aí que a decepção cala mais fundo: eu sempre estou certa.

M. Cristine

Janah disse...

Ah Patrícia, tudo bem q estava chovendo, e tal... Mas vc não precisa ficar se consumindo por causa de um vizinho fdp. Cara, vc no fundo já sabia q ele era assim, tanto, q resolveu testar só por desencargo.
.
E assim, vc passou este tempo todo indo trabalhar sem ele.. sei lá, acho que vc precisa mesmo voltar logo, acho q vc tá pirando aí. Tudo é motivo pra vc sofrer horrores. Pelo menos aqui vc tem seus amigos, se tiver q ficar na merda, terá companhia.
.
Bj.

Anônimo disse...

O lado bom de ser obesa é nao correr o risco de ser estuprada...

Rose H. disse...

Ai, e essa gente achando esse post engraçado? gente, não tem nada de engraçado aqui. que gente sem noção.

mas enfim...

seu vizinho não pode ter achado que você não estava mais em casa? ou, sei lá, de repente seu vizinho não tem mais intimidade com a roommate do que com vc?

mas concordo com o q o anonimo disse ali em cima. Pq vc se importa com o carater do seu vizinho? ele é importante pra vc?

Cecília M. disse...

Cara, quem foi o idiota que falou que esse é um incentivo pra emagrecer?

oi? -q disse...

É foda :'(

Anônimo disse...

e voce esperava o que? as pessoas em geral não prestam. como disseram ai encima, ele so estava seguindo a natureza dele.

pree disse...

taí, me diverti, obesa soterrada. compartilho do teu sofrimento. dá cá um abraço.

Sr.Apêndice disse...

Chega horas que eu não sei ao certo o que comentar aqui no teu blog. Mas eu faço mesmo assim, como um apoio sincero, mesmo que embaraçado...Tu é genial!

Rosana Tibúrcio disse...

Patricia, palpitar a vida dos outros é facim facim, né? Então vamos lá, vou dar um pitaco aqui sobre o que penso a respeito disso.

Esse moço em tempo algum pensa em te ofender, te magoar, te diminuir. Faria isso com você, com Joana, Rosana ou com a Creusa. O que ele deseja é só conquistar a moça gostosa que pode, também, ter seus valores além da gostosura.

Tá, ele é egoísta, isso é fato. Mas é pra tudo, muito provavelmente, não só quando quer conquistar alguma gostosa,
Penso, posso estar errada, que ele não deve dar lugar aos mais velhos, pedir licença e muito menos repartir o pão ou o tempo ou, ainda, dar uma carona por que quer ser agradável com quem quer que seja...

Beijos sua lindaaaaa, sou sua fã. Sempre!!!

Anônimo disse...

Eu acho que a gente devia dar umas dicas pra tal Carol, que disse que é uma merda ser gostosa... já que ela quer tanto ser feia né? Ela deve ser um tesão mesmo, pra nem tentando conseguir ficar feia. Me poupe! Não sei como vc aguenta certos comentários!!!!!

'Lara Mello disse...

Eu também faço muito isso.. ¬¬
E vejo quanta gente escrota tem no mundo, não se preocupa, minha mãe faz separação dos filhos..

Bju!

Anônimo disse...

Será que ele não ofereceu carona porque ficou com vergonha de ser muito oferecido?
Será que ele não ofereceu carona porque ele teria que ligar e sabe que vocês sabem que ele passa lá todos os dias e tipo maior "falta de sacanagem" ele ter que ligar todos os dias já que o beneficiado não é ele?

Fabianny disse...

É uma merda.

Anônimo disse...

O seu blog é de redenção Patrícia. Agente vê de tudo aqui, até gostosa reclamando da vida. Mais eu entdo o lado dela. A vida é uma merda de qualquer jeito. Conta pra sua amiga quando ela voltar, duvido que ela vai querer da pra um escroto desses.

Anônimo disse...

Adorei o comentário da Cecília M.
E gente, eu tbm achei engraçado. É por isso que a gente gosta desse blog. Ela conta as desgraças dela (muitas das quais compartilhamos) com humor. Qual o problema/

Julia disse...

Olha o que o anônimo ingênuo postou:
"Será que ele não ofereceu carona porque ficou com vergonha de ser muito oferecido?
Será que ele não ofereceu carona porque ele teria que ligar e sabe que vocês sabem que ele passa lá todos os dias e tipo maior "falta de sacanagem" ele ter que ligar todos os dias já que o beneficiado não é ele?"

É mais fácil pensar assim, mas a verdade é que o vizinho é um FDP!

Coala Fumegante disse...

O mundo gira beibe. A oportunidade de vingança há de vir.

Fabianny disse...

Cada comentário ridículo aqui hein. Sei nem porque tu posta, Patrícia.

Sim, o vizinho é fidaputa, fato. Tem nem o que discutir.

Não é nem que ele fosse precisar dar carona toda vez se desse uma vez carona só pra você, até porque dá de ir a pé nos outros dias. Mas porra, tava chovendo niágaras, quando se chove niágaras é questão de humanidade oferecer carona. Tem gente que é assim mesmo, é egoísta, é sacana. Não sei que dificuldade as pessoas têm de aceitar uma merda tão na cara como essa.

kelly fatone disse...

Se eu fosse seu vizinho saberia que sua amiga não estaria em casa pq eu estaria obsrvando e ofereceria carona só pra vc não achar que era só por interesse. Mas era. Eu tbm testo, mas vou além.

Marilia disse...

Adorei o comentário da Cecilia. Rubem Fonseca contando a história seria muito melhor!

=D

marcela disse...

por mim juntava todos os homens da Terra e colocava uma bomba junto, depois da explosão eu iria sentar e rir muitooo!!!
homens todos iguais, meu que ÓDIOOO!!!!!!!

Erótica.plus disse...

Quanto mais se testa as pessoas, mas se descobre como é inútil esperar algo delas. Ponha-se do outro lado! Se fosse algo apenas do teu interesse... Gostaria que outras pessoas esperassem de vc aquilo que vc não quer dar? As pessoas são o que são. Safada, hipócritas, amigas, amores, mentirosas, generosas...Não importa o adjetivo. "Cada um sabe a dor e a beleza de ser o que é". Quando aprender a não esperar, vai ver a incrível beleza que existe no que vem. Por que ai sim, será espontâneo, será pra vc. Não por que vc quer... Mas por que quiseram te dar. bjs.

Anônimo disse...

Na verdade, na hora que vc pulasse, a corda não ia aguentar e ia arrebentar. Assim vc não iria conseguir se matar.

Nataly disse...

Me poupe a gostosinha aih, ne? "queria ser gorda e feia", ah vá cagar!
se quer mesmo, é a coisa mais fácil do mundo: se veste bem mal, sai na rua desgrenhada, sem maquiagem, e come horrores!!
pelo amor de deus, hein... se todo mundo desistisse na primeira decepção, ngm iria pra frente... aff

DENIS disse...

Ri muito!

Anônimo disse...

o bom de ser maluco é q se atrai malucos... olha esses comentários!

primeiro pra qm disse q ela "gosta de se fazer de vitima" -> eu n to vendo a patricia se MARTIRIZAR aqui... ela contou mais um fato escroto de uma vida escrota (mto me identifico), mas n tá pedindo pra terem pena, nem dizendo q cortou os pulsos por isso... deixa a garota reclamar em paz, caralho, é o blog dela, bando de pau no cu!

segundo, pra menina q disse q é CHATO SER GOSTOSA -> seriously, gata? mesmo a liv tyler é xingada, tem gente q fica de pau mole com a angelina jolie, mas vc tá dizendo q é TÃO ESPLENDOROSA q todo mundo sente tesão por vc e por isso te tratam q nem lixo? te tratam q nem lixo pq a vida é uma merda pra todo mundo! mas acredite, é mais facil ser bonita (mesmo q seja bonitinhazinha, q nem vc) pq pelo menos vc consegue uma carona num dia de chuva, mesmo sabendo q o cara quer te comer, vc n é obrigada a dar :)

enfim, eu ri, pq eu rio das minhas desgraças e da dos outros tb... se for pra n rir, é melhor dormir eternamente

eu provavelmente n testaria o vizinho, pq já partiria da premissa q ele é filho da puta, ia pra varanda constrange-lo a me dar carona mesmo

Daniel disse...

Caramba, já faz tempo que vi este post, mas tive que voltar aqui pois só agora eu percebi que tenho a mesma mania que vc tem de testar as pessoas! E quando percebi, lembrei logo de vc, e deste post...
Tenho mania de testar meus amigos e colegas pra ver o quanto confiam em mim, quanto de intimidade temos, ou o quanto me ajudariam num "momento de dificuldade", já que eu sempre faço o que posso por eles. Eu faço isso sem pressionar ninguem, apenas aguardo pelas reações deles nesses momentos estratégicos e vejo no que dá!
E foram às vezes que não deram certo que me mostraram como eu tb me decepciono fácil com as pessoas, e talvez espere delas mais do que eu deveria. Em contrapartida, às vezes que dão certo, quando as pessoas "passam no teste", são únicas e fazem meu dia mais feliz, pois é quando tenho a confirmação de alguém com quem posso contar, de uma pessoa especial na minha vida e que quero cada vez mais perto. =D
Acho que é por isso que eu continuo a fazer isso, porque assim eu consigo confirmar quem realmente são as pessoas importantes na minha vida; separar quem eu devo valorizar de quem eu não preciso me esforçar tanto assim para ajudar da próxima vez. E acho que essas poucas vezes valem cada decepção...