terça-feira, janeiro 25, 2011

VA

Olha, eu nem ia postar nada, mas diante de uma das saídas mais patéticas de todos os BBBs, me sinto na obrigação.

Maurício e Diogo criaram que eram fortes, e que portanto, o paredão deles era tipo Brasil x Argentina, quando né, não passava de um Costa Rica x Honduras. Daí, Bial, no discurso de eliminação, fez todo um teatro como se fosse uma verdade. TODOS RI NO TWITTER.

Maurício, ao descobrir que foi eliminado, baixou o espírito de Irislene Stefanelli "só perdi pro campeão" e pronto. Uma sucessão de VAs. Não sei o que me constrangeu mais, se foi ele ou Bial cada vez mais on drugs.

Fico realmente no receio de que o gago seja o novo Bambam, mas ainda bem que o-amor-deve-prevalecer-semprzzzzz saiu.


- Lá em casa a gente recicla o lixo.
RIP

12 comentários :

carol disse...

ai, gente. alguém segura esse gago pq vai ser difícil!

e o vt lindo que fizeram pro cristiano? muito amor. S2

Cyntilante disse...

te achei injusta...rs, sempre concordo com vc.. mas dessa vez não.. kkkk

Marina G. disse...

me ajuda a entender que eu ainda não entendi o que ele quis dizer com: "eu reciclo lixo, mau pai recicla lixo; eu falo sozinho, meu pai fala sozinho... o amor deve prevalecer sempre gente, é isso"


por favor?

Nataly disse...

Medo desse BBB, viu... to achando q esse gago fiadapu vai ganhar essa porra, graças à edição da globo q insiste em mostrar uma pessoa chata, intransigente e inconveniente como se fosse alegre, divertida, brincalhona e ingenua...

Madame disse...

To aliviada de poder voltar a assistir BBB sem olhar pra cara de cavalo desse Mau Mau.

T. disse...

tománocu!

discursinho de "mi mi mi paz, amo v6, S2"

isso é BBB/sacanagi ou supletivo pra pastor?!

eu não sou tão bonzinho assim nem com meu cachorro, e olha que eu gosto mto do meu canino

Anônimo disse...

http://bbb11.yahoo.net/blog/56/diogo-o-novo-kleber-bambam.html

por isso q eu queria q esse mala do diogo tivesse saído.

puta cara chatooooooooo.

'Lara Mello disse...

Vc acertooooooou! Adorei! Queria muito que o Gago fosse embora, mas ri tanto com esse paredão.. Agora, lá vamos nos aguentar o Gago.. Bju!

Anônimo disse...

Meu devia ser um paredão triplo e duas pessoas deveriam ser eliminadas , esses dois malas .

Anônimo disse...

patricia,faz um post sobre o fato das mulheres "perfeitas" estarem PUTAS pq paulinhão pegou o cris. HAHAHAHA

vitor disse...

Patricia, casa comigo?
Adoro quando chefinho está em reunião e eu posso me matar de ler seu blog inteirinho, revirando tópico por tópico, ano por ano... Muito amor. Beijos.

Anônimo disse...

Vc gostou de saber que a sua odiada vesga foi estuprada qdo tinha 12 anos de idade, várias vezes pelo mesmo cara?