quinta-feira, janeiro 27, 2011

so otária

Minha roomie se mudou dia 9, meu aluguel vence dia 31. Sendo que ainda temos que dividir água, luz e internet. Pois bem, hoje eu paguei o aluguel e avisei, tipo só aquele TOQUE pra ela depositar na minha conta e tals. Se fez de desentendida e falou que vai pagar mês que vem, "blablabla na outra casa meu aluguel era antes", ela pagava e morava. Só que aqui eu moro e pago. Então, se se mudou dia 9, deveria pagar junto comigo, nem que descontasse os 9 dias anteriores que não morou.

Daí não bastasse essa falta de noção de morar de graça desde o dia 9, ainda veio reclamar que a rommie antiga dela deixou ela pagar a multa da rescisão do contrato sozinha.

Então, fico realmente pensando que, meu deus, eu devo muito ter cara de BABACA pra nega vir reclamar da falta de noção dos outros, sendo que né, tem total falta de noção comigo.

38 comentários :

T. disse...

isso nao eh uma roomie nao...isso eh um encosto!

'Lara Mello disse...

Olha, por isso que quando não se tocam.. EU TOCO!!! Falo mesmo, odeio gente sem noção! Bju

Luu disse...

PQP... porra.. esculacha essa vaida folgada logo... Ás vezes tu é mto lerda mulher!! Toma uma atitude!!!

Mamá, A dona do caldeirão. disse...

Te entendo total, pq estou passando por uma situação parecida. Uma das piores coisas é misturar amizade com grana. Vc acaba ficando sem o dinheiro e ainda perde o suposto amigo.

Tem uma amiga que me deve uma grana do cartão desde OUTUBRO DE 2010..mas aí que no final de ano nega viajou para Angra, comprou muitas roupas, trouxe até presente pra mim, mas pagar o cartão que é bom, necas.

Bom senso e vergonha na cara..ou vc tem, ou finge que tem, como a minha amiga. hahahhah

Beijos.

v. disse...

porra, nego é muito sem noção. fala que 'po, tava contando com isso, ia mandar uma grana a mais pra minha mae pagar uns remedios de minha vó e agora vc me deixou sem saber como fazer, ela ta precisando' blablabla.

Anônimo disse...

No cú dos outros é refresco... né!!!

Iva disse...

Joga essa oportunista na rua. Paciência: não temos.

Carolina disse...

te prepara que se vc deixou começar desse jeito, nega vai deitar e rolar.
te tirou pra gorda otária.

Mariana disse...

quem mandou ficar com peninha da moça e aceitar morar com ela? hauahaua

Adriana disse...

Foda né,vai querer ajudar os outros e só se fode....mas é assim mesmo,gente folgada,a gente oferece a mão e já quer logo o braço.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem paciência pra isso viu..
Adoro seu blog,
beijos

fer. disse...

ai você dá uma de mais louca ainda, faz as continhas e deixa um bilhetinho: sua parte é R$ x.

falta de noção por falta de noção, seja mais uma na vida.

:D

Janah disse...

Eu sabia q isso não ia dar certo. Sabia!

Fernanda disse...

mermão, fala "OU PÁGA OU VAZA".

tenho paciência com gente folgada e sem noção não.

Aninha disse...

ai, dividir casa é uó... uma vez uma rommie teve a capacidade de dizer que marcou os numerozinho ali da luz dos dias que ela ficou sozinha em casa (eu viajei uns 10 dias).. que ela ia pagar só aquela diferença... A LOCA!!!!

Criis Ribeiro disse...

Ai ai Patricia...
parece que vc não é a unica não viu? rsrs

pow véi te leio a um tempão mais axo que nunca comentei (sorry).
ADORO seu blog. Parece que te conheço mesmo véi!

bom, paciência pra nós!

um xêro

/Criis

Anônimo disse...

Se estressa não, fia! Bota na rua!O contrato não está no seu nome?

Madame disse...

Vc mora com alguem é isso e ela nao quer paga o aluguel?
Situacao ein.
Como cobrar alguem que mora com vc?

Foda.

Nataly disse...

ahuahua cara de pau é tudo nessa vida!!

@raafael disse...

Paty, seguinte, vc precisa tomar uma atitude de loka
SAI GRITANDO E QUEBRANDO TUDO.
Qnd vc dá um de louco a galera aprende a respeitar.
Eu tenho um amigo assim e todo mundo fica 'nossa, o cara é bravo, o cara é chato', mas no fim ele fica de boa sussa na casa dele enquanto a todo mundo monta na gente.

ENFIM.

Queria te avisar que eu adicionei o seu blog na lista do meu blog pq eu te leio já faz quase 1 ano e meio (te achei num post do bbb10), se quiser ver meu blog é o http://www.tokikando.wordpress.com, não precisa publicar meu comentário se não quiser, é só pra te mostrar msm pq eu admiro mto o jeito q vc encara os problemas que surgem

Luisa Maria disse...

Ai, sei lá... Sem palavras pra tamanha canalhice e cara-de-pau da menina...Fico irritada e ao mesmo tempo tão... cansada com essas merdas...

Acho que ela quer é ser sustentada por vc. Fique alerta. Vá procurando um lugar aí pra desovar o corpo. E vá arquitetando um álibi decente. Assista CSI e Dexter assiduamente pra pegar os macetes (hahaha!)
Bjs e boa sorte.

Joana disse...

Se ela pagava e morava e quer continuar assim, então você tem o direito de cobrar dela o o mês que tá atrasado E o próximo!

Nem te conheço e é a primeira vez que eu entro no seu blog... mas fico revoltada com estas folgas de pessoas sem noção!

Dee disse...

É, tava fadado à isso desde o começo...

Helena disse...

Ué, joga a nega na rua então. Vc tem alguma obrigação com ela? "Ou paga ou vaza". Crueldade? Sistema capitalista mandou lembranças.
Passo tudo, só não suporto nêgo se achando malandrão e onipotente.

Janah disse...

é impressão minha , ou algumas destas fotinhos do layout do blog são trocadas de tempos em tempos?
tenho a impressão de algumas serem fixas, e outras serem trocadas `s vezes. So aloka?

Janah disse...

é impressão minha , ou algumas destas fotinhos do layout do blog são trocadas de tempos em tempos?
tenho a impressão de algumas serem fixas, e outras serem trocadas `s vezes. So aloka?

Anônimo disse...

Na boa, seu eu fosse vc, cobrava mesmo...e ainda dizia..Só lamento que a sua "amiga antiga" mandou vc pagar sozinha...Aqui é pagar morando, não quer? Então volta pra sua casa antiga...UHAHUHUAHAUHAU...Pelo menos foi assim aqui em casa

Anônimo disse...

eu devo muito ter cara de BABACA ........

olha, se vc deixar passar n vai ser só a cara

Anônimo disse...

Sabe o que tu faz,,,ferve agua e joga na cara dela huashuhasuhus

Elizinha
Coari/Am

Emeline disse...

Como assim vai pagar mês que vem? Mês que vem quando? Patrícia, melhor tu chamar ela e acertar esses "detalhes" agora. Fala pra ela e explica de boa, mas com firmeza a tua situação. Com gente assim não adianta dar toque, tem que dar uma direta mesmo. Deixa passar isso não, hein...

Anônimo disse...

tb acho q muda, sim... aquele onibus n tava ali... o al pacino tb acho q nao

tem um post la atras q perguntaram sobre isso e eu fiquei tentando adivinhar cada filme, mas nem lembro mais

irreversivel, persona, cidade dos sonhos, closer, efeito borboleta, dogville, pulp fiction, beleza americana, a malvada, a liberdade é azul, brilho eterno, godfather, alta fidelidade, elefante, scarface, trainspoting, clube da luta, amores perros, y tu mama tb, ma educaçao, ...

Patricia C. disse...

gente, deixem de ser neuróticos, o logo só mudou uma vez e foi em 2008.

Janah disse...

hahah não é neura, é que eu sempre achei q mudava sempre, eu cheguei a pensar q vc fazia de propósito.
Pensando bem, é neura sim!
.
hahaha

Janah disse...

hahah não é neura, é que eu sempre achei q mudava sempre, eu cheguei a pensar q vc fazia de propósito.
Pensando bem, é neura sim!
.
hahaha

Key disse...

Eu tenho cara de babaca. já confirmei, tenho sim.
vivem em fazendo de besta. acho que não tenho só a cara não... porque vou te contar viu, passo cada uma...

Bete disse...

Esse seu jeito de ser, de não levar bolinho pra casa, é só fachada pra gente achar seu blog engraçado, ler e te tirar da solidão? Porra, fala pra ela pagar ou ela vai ter que ir morar com o punheteiro

Fabiana disse...

Garota, se vc não a chamar agora pra ver esses detalhes, vai virar uma bola de neve e ela vai fazer gato e sapato de vc!!!
Chama djá!!!

Heros disse...

Na boa? Soco na venta e cadeirada nas costas, resolve que é uma beleza.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Faz a Tina e sai batendo panela.
Dorme pelada.
Deixa o talher na geladeira.
Lava a louça dia sim dia não.
Lava as calcinhas por atacado.

The end.

:D