sexta-feira, janeiro 14, 2011

se ainda fosse chá de cu

Gente, meu trabalho = sitcom.


Rafael Ilha sempre falava sobre a igreja e tal, dentro daquela vibe "não transo drogas e não bebo", daí que hoje eu descobri a igreja que ele frenquenta. Não-sei-o-quê-União-do-Vegetal onde nego toma chá alucinógeno.

Curto muito "não transo drogas" vindo de quem toma santo daime pra encontrar deus. Brother, assim até eu. Já encontrei muito deus por aí na adolescência. Hoje acho cafona, mas nada contra. Agora, tudo contra FICO LOUCO DO CU COM CHÁZINHO, MAS DROGAS, TÔ FORA.

Depois eu que sou a louca.

6 comentários :

♥ Fabíola (Bi). disse...

Ontem mesmo passou uma reportagem sobre o Santo Daime.

Caracuuuuuulis, eles dão para crianças de colo!!! Ou foi do Discovery ou no NatGeo...

O sequelado tomou no lugar do leite materno, só pode!!!

Anônimo disse...

povo cara de pau do c&ar*lho

Sr.Apêndice disse...

Falando em chá, ouvi dizer que tem um que tu faz com tua cueca ou com tua calcinha suja, que a pessoa amada vem em 7 dias...

Marcela disse...

Meu, CHAZINHO ALUCINÓGENO, até que me interessei, rsrs
Onde fica essa igreja mesmo hein???
Ah! Louca????? desde que nasci!!!
Bjs

Anônimo disse...

A galera quer saber: e a sua roommate???

Rafael disse...

A galera quer saber: e a sua roommate??? (2)