quarta-feira, janeiro 05, 2011

rainha das piores decisões

Tem umas loucuras que eu muito puxei de mamãe.

Tipo ontem ela falando "filha, tenho medo de ir te visitar e seus tios me roubarem sua vó".

q

Isso mesmo. Ela cuida da minha vó SOZINHA, além, claro, de assumir toda a parte financeira SOZINHA, mas acha que meus tios roubariam a minha vó na primeira oportunidade. Juro, Brasil. Minha mãe tem essa inocência de pensar que nego vai "opa, graças a deus a Marly viajou, assim podemos ficar com a mãe só pra gente. Marly não pode jamais voltar a cuidar da mãe, onde já se viu tamanha exclusividade, e nós como é que ficamos?".

É foda.


Daí que trocentos meses atrás, tinha essa minha amiga daqui que chegou em casa e lá estava o coroinha batendo uma punheta fudida olhando a roommate dela dentro de casa.

Todos chocados e tal.

Mês passado a roommate foi embora, nega chorou no meu ombro "Patricia, pelo amor de deus, vem morar comigo, tô desesperada, não consigo ficar sozinha".

Eu, a egoísta mor da humanidade, filha única, dividindo casa com alguém? Jamais, você pensaria.

O que eu fiz?

Fiquei com pena e aceitei.

41 comentários :

Anônimo disse...

PUTA QUE ME PARIU, CARALHO DA BUCETA DA MINHA AVÓ! Cê tá lôca?! Quase nunca comento, mas desta vez não deu pra passar. Vc entende a gravidade da decisão que vc acabou de tomar? Amiga, dividir casa é phodástico demais. Dá pra voltar atrás? Se der, por favor faça isso. Sei que vc não gosta de conselhos, mas vai por mim... Enfim, vou logo ali comer uns chocolates pra ver se me acalmo.

Bjos,
Luciana

Pimenta disse...

Ai,agora fudeu...Tenta positivar,tenta.
Deus te abençoe,tomara que seja bom.
bjo

Kakah disse...

POTZ

Ana P. disse...

Eu acho que vc só aceitou pra ver se o coroinha bate uma punheta olhando você se trocar.

CONFESSA.


[na real, essa vida isolada que você tá levando ou tá te fazendo MUITO BEM ou MUITO MAL. Volta pro Rio, guria!]

Pierre disse...

MEN-TI-RA

Ay, Patricia! Você vai acabar saindo na mão com ela! Brigando por latinha de leite condensado que nem no BBB2

Tem que ver isso aí.

Throwing it all away disse...

Oras, então você não é tão egoísta assim,não é mesmo? Quem sabe isso não te faz bem, e como você mesma disse: "É impossível ser feliz sozinho".

Caminhante disse...

o.O

Agora fiquei surpresa de verdade. Última coisa que eu achei que você faria. Espero que dê certo, fazer o quê.

Vanessa Negrão disse...

cê não tá entendendo a quantidade de centímetros que minha boca abriu neste momento.

desloquei minha ATM.

O.O

David ®... disse...

ai..boa sorte..eu não divido mais nada com ninguém..se for morar debaixo do viado, quero um só meu!

Rubens Oliveira disse...

Como leio seu blog pelo feed, nunca comento suas postagens. Mas precisei vir aqui e falar:

NÃO FAÇA ISSO.

Como não tem o hábito de dividir casa com outras pessoas, sua vida será o inferno. Falo sério.

Tenta reverter isso e logo. hahahahaha

Luisa Maria disse...

E depois diz que a Gerusa estava errada... vc É a pessoa mais doce do mundo.

Eu não tenho paciência pra manias e hábitos que não sejam os meus. Uma amiga, há alguns anos, veio me sugerir essa idéia. E olha que é uma pessoa queridíssima, nos damos superbem. Sabe o que eu disse? "Não, fofa, não quero estragar nossa amizade". A gente ama e se dá bem, até que vamos conviver com a pessoa, né?

Mas desejo sorte aí na empreitada, tomara que dê certo, pq gente é complicada, viu?
Bjs!

Sacolé de Limão disse...

CA.RAM.BA.
Tenho apenas que te dar meus pêsames de antemão. Eu morei muito pouco tempo sozinha depois que saí da casa dos meus pais (só um ano e pouco) e depois logo fui dividir apê com amigos.
Mesmo a melhor, com quem me dava super bem, me deu dores de cabeça. Porque né, as pessoas nunca são iguais.

Agora, meu maior problema com eles foi que EU não sabia conversar. Algo me incomodava, eu pensava "Ah, deixa assim, não vou discutir por isso" e isso me consumia demais. Se você conseguir chegar pra ela quando, sei lá, ela deixar seu quarto uma bagunça e falar que não gostou disso, é bem provável que consiga passar melhores momentos que eu passei :)

۞ Sol disse...

E isso renderá MUITOS, MAS MUITOS posts!!!!

kd??? disse...

vixe kkkkkkkkkkk

não era mais fácil mandar ela comprar uma cerca eletrica? ou um cachorro?

porra dividir casa é foda haushausha

NÃO VAI PRESTARRRRRR! KKKK'
gargalhando em cristo ;*

Pam Donato disse...

Vai dar merda, patricia!

T. disse...

o que tu vai fazer quando quiser passar o dia com calcinha furada com um pote de sorvete vendo seriados? curtindo a vantagem de morar só?

nao dô u1 semana pra tu ta desovando o corpo dessa aê nos matos de jiboia city

te vejo no linha direta, bjo

Anônimo disse...

bah, coitada dela.

Bianca disse...

Tipo, começando 2001 como odiou ter sido 2010?
Compreendo. Tô nessas também.
Mas quero mudar, cacete. Vou fazer 33 anos semana que vem, cansei de escolher mal.

Se eu pensasse 3 segundos, só 3! Antes de agir... Ai, ai.

Anônimo disse...

patricia, você é virgem?

Eustáquio

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Generosidade, trabalhamos.


:)

Anônimo disse...

qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq?????????????????????????????????????????????????????????????????
.
Janah

Key disse...

Tá vendo1 Vai que tua avó aceita uma proposta irrecusável dessas... vai saber.

Anônimo disse...

agoraa vc me decepcionou.... vc vai se arrepender em dois dias, com o primeiro surto por causa de calcinhas que a coleguinha der

tulioma disse...

gente, isso é igual seriado. muda o ano e aparecem oportunidades para uma outra temporada.

quero só ver se ela vai suportar suas maluquices! hhaahahahah

Rachel Juraski disse...

Hahahaha 2011 vai ser mesmo sensacional

Docinho de abacaxi disse...

Sabe qdo o Homer decide fazer alguma coisa, super empolgado e a Marge franze a boca e faz "mmmmmm...".

Espero q dê tudo certo como nos episódios deles.

Tomara.

Anônimo disse...

quer dizer q agora vc vai morar com ela?

e porque sua mãe não manda os irmaos ajudarem? pelo menos na prte financeira? que folga é essa? é a obrigação deles!

Ana Maria disse...

Olha, não quero te desanimar, mas não vai dar certo.
Pelo que leio dos teus textos, vc não é aquele tipo de pessoa que gosta de dividir a sua privacidade.

Renata disse...

acho digno.

BBB 11 disse...

ai, Little Boni divulgou A Lista!

me abraça

RaphaeL disse...

W H A T?

haha... você se supera!

boa sorte
beijos.

Luciene disse...

super me identifico-co-co-co.

Jackeline Mota disse...

ai, amiga NOT
sabe não dá certo
vou repetir: não dá ceto
ouça de quem teve essa experiência. corra pras montanhas. fuja. taque fogo na casa. mas não more com ng. (a não ser que seja romulindo que tem paciencia MOR com qq pessoa hehhe)
bjs,

Anônimo disse...

VOLTA LOGO PRA SAÕA PAULOOOO.♪ ops. pro RIOOOOOOOOOOO

Eugênia disse...

confessa q vc tá louca por companhia, por isso aceitou correndo a proposta! e outra coisa, esse negócio de acreditar que bonita vai ser sua zuper amiuga, tá enganada... a primeira coisa q vai passar na cabeça dela qdo vc fizer alguma coisa que a desagrade vai ser: aquela gorda filha da puta!

Clarice disse...

Olha, conversa com ela, conta todas as suas manias, fala dos pratos e talheres na geladeira e pergunta se mesmo assim ela quer morar com vocë.
Se ela disser sim, tá dando o direito de vc levar a vida do seu jeito. Como vc tb não é de se meter na vida dos outros, acho q dá certo, pode ser até bom!
A casa tem espaço?
Divido uma casa, não era minha intenção, mas acho ótimo! Quando quero conversa fico na sala, quando não quero me tranco no quarto e pronto, dá super certo!!!
Boa sorte, fiquei até feliz com a notícia!

@paulilinha disse...

Vou fazer a Poliana e dizer que, de repente, vc encontra nela uma boa companhia, amiga, solidária e tudo o mais. De repente vai ser legal, sabe, pensa positivo! =)

Mas, ó, FATO que vc tá abrindo mão das coisas que só podemos fazer quando moramos sozinhos, such as comer sorvete de calcinha, andar pelado, tomar banho de porta aberta e afins.

Mas de repente vale a pena, né?
Até porque eu parto do princípio que, além de pena, vc teve BOM SENSO já que vc não moraria com qualquer um né? NÉ? NÉ? hahaha


Beijos

Julia disse...

ai gente, deixa a Patrícia tentar...

stella disse...

2012 taí, né mesmo?
Na pior das hipóteses, vc só tem que morar um ano com a criatura antes do armagedão. =)

Anônimo disse...

Já dividi casa com várias pessoas, dentre elas a menina que ia tirar cidadania italiana se o Lula ganhasse as eleições em 2002. Só posso dizer que me ferrei em todas as vezes que dividi moradia. Hoje moro sozinha, é mais seguro. Sai mais caro, mas faço questão de pagar para ter conforto. E conforto para mim é ninguém me encher o saco.

Carlinha Salgueiro disse...

Você vai ter que virar gente, sabe?
Eu moro sozinha também. Gente sozinha é meio bicho, come de colher, limpa a bunda com guardanapo e escorre batata frita no papel higiênico.
Como gosto de ti, me resta torcer para que ela seja legal!
:)