segunda-feira, janeiro 31, 2011

perdoa o brasil, voldemort

Só me resta lamentar a eliminação precoce da grande vilã desta edição. Como eu disse no twitter, se BBB fosse Harry Potter, nego ia eliminar Voldemort no primeiro livro. Como eu também disse ano passado, vocês matam Odete Roitman no primeiro capítulo de Vale Tudo. O povo tem uma necessidade de deixar tudo bem, tudo na paz, só não percebe que todas as histórias terminam no momento do "e viveram felizes para sempre". Não há mais conflito, não há o quê mostrar, acaba mesmo.

Não gostava da Vesga, então a minha revolta com a eliminação dela é diferente da Ariadna, por exemplo. Não é uma revolta naipe vocês-eliminaram-quem-eu-gostava, que admito, é uma coisa meio mimimi; a da Vesga é uma revolta vocês-eliminaram-uma-peça-chave. Enfim.

Michelly tinha todos os ingredientes para levar safanão no meio das fuças. E em um reality show isso vale muito, é o tipo de pessoa que não pode sair no início. Fazia teatro descarado de menina de família "não posso te beijar, meu pai tá vendo", mas bebia todas nas festas e se esfregava até em poste. Disse no vídeo de apresentação que iria se fazer de vítima o tempo todo e cumpriu a palavra. Nunca deixou de dizer o que pensava, criava bafão a toda hora. Como última tática para ficar, apostou no jogo mais sujo dizendo que foi molestada na infância, que sendo verdade ou não, não é pontinho a ser marcado a favor de ninguém. Não aceitou o castigo do monstro de boa, e usou como escape para se vingar. Uma jogada incrível de quem não aceita nenhum tipo de desaforo. Tina ficaria orgulhosa.

Repito que não suportava a Vesga, porque meus preferidos sempre são pessoas que eu curtiria ter como amigos. Não dá para dialogar com pessoas tipo ela ou Liacum, mas são pessoas que acho indispensáveis em um jogo. Merecia ter ficado mais.

Deixo aqui as maravilhosas cenas de ontem.



- Eu quero carinho.
RIP

___________________________________________________________

Janaína (o quê ela ainda está fazendo na casa?) ao votar justificou que "o Cris bebe demais" e "eu tenho valores". Se eu quisesse valores, apostava na bolsa. Se eu quisesse sobriedade, entrava no AA. Taí a conseqüência de deixar essas plantas na casa. Chupa essa manga, Brasil.

Talula ganhou a liderança e lindamente mandou Eminem para o paredão. Lady Vingança mandou um bolo em apoio.


- Um homem na estrada recomeça a sua vida FORA DO BBB.

13 comentários :

Carlinha Salgueiro disse...

Depois fala que a TV não emburrece. 11 edições e a galera não aprende a votar.

L.U.V.I disse...

Concordo geral!!! Nego fica numa vibe de rotular: "esse é bom" "esse é mau" e vamos combinar que pra se jogar num BBB, ninguém é santo. Quer ser santo? Vai pra clausura, porra!!!
O pior é que esse comportamento irritante é o que vale aqui "no mundo real" tsk, tsk, tsk.
Morri.
Bjs adoro o blog!!!

Mister Neurotic disse...

Depois que a Ariadna saiu nem me interessa tanto assim, o BBBesta.

Mariana disse...

Não acho que a Tina ficou orgulhosa. Michelly é insuportável,por isso saiu.
Só o jeito nojento que ela fala já irrita.
Tina era divertida,eu gostava dela.

A Janaína tinha que ir pra um convento.

Mariana disse...

aah,só mais uma coisinha...
vc viu que a Ariadna vai voltar na tal casa de vidro né? :D

Anônimo disse...

o diogo ta parecendo cachorro no cio, nem deu bola pra vesga saindo, diz ate q ta feliz, e ja ta se esfreando na adriana, a menina nem pode respira, conseguiu ficar mais ridiculo

'Lara Mello disse...

Adorei que a Michelly saiu! Adorei Igor no bbb! Adorei tudo! Sorte!

Anônimo disse...

Agora eu tenho a certeza de que os evangélicos do Record estão asssitindo e votando no BBB!

Anônimo disse...

porra, tah foda o Diogo, viu? Ele não sabe pra onde vai: uma hora é Talula, outra hora Adriana. Se eu fosse uma das duas estaria PUTA. Mas vc acha que as piranhas ligam? E a piranha-mor Maria se JOGANDO em cima do medicuzinho?? afffff

mariana disse...

Gent, a menina porece até um pesonagem do the sims... hahahaha

Madame disse...

kkkkkkk Eminem foi foda.

Andrea disse...

Patricia, há tempos leio seu blog e vejo como sua vida é triste. é uma pena, porque tenho uma idade parecida com a sua e tento ver as coisas ruins que me acontecem por um outro angulo. Minha sugestao pra voce é entrar numa academia, fiz isso ano passado e minha vida mudou completamente. Hoje estou mais disposta, mais saudavel e ate certo ponto mais feliz. Não é por causa da aparencia, mas o sensação de fazer algo que te faz bem para meu corpo renovou-me completamente. O sedentarismo me deixava triste e amarga, e tudo virava um drama muito parecido com seus posts, hoje ocupo meu tempo fazendo exercicios e nao tendo pena de mim mesma.

Anônimo disse...

Que lindo Pat, as pessoas curtem passar aqui pra te dar conselhos... qualé...
Claudia
Bento Gonçalves (RS)