sexta-feira, janeiro 28, 2011

paredão surpresa

Eu sonho com o dia em que as pessoas saibam a inutilidade de uma samambaia em um reality show.

Os dois são nulos, mas Rodrigão consegue o posto de PAI DE TODAS AS SAMAMBAIAS, é a planta mais velha que deu origem a todas as outras. Impressionante como não serve para nada. Meu medo é ele ficar porque a galera sem noção pode votar no mais bonito. Meu conselho? Quer ver homem bonito, vai dar uma passeada no Leblon. No bbb eu quero barraco.


Odeio a vesga. Não sei explicar. BBB desperta em mim meus instintos mais primitivos. Ela é a síntese de todo o intolerável em uma pessoa, mas movimenta mais que a Mariám (elám falám assiéam). Não suporto a Vesga? Porra, não suporto mesmo, mas prefiro que ela fique.

15 comentários :

Cyntilante disse...

Vixi.. to totalmente diferente de vc...rs
prefiro o RODRIGAO.. quieto e nao fica falando merda.. do que o bosta do Diogo que so sabe falar bosta..rs
e no que Michelly agita o jogo? onde? beijando na boca da Diana ? se fazendo de santa? rs
bjs

Anônimo disse...

olha mostrou na última festa q é esperto e ta sacando o jogo. alem de ser LINDO. quero q ele fique.

#foravesga

Adriana disse...

Patricia,nem estou assistindo esse BBB mas de tanto vc falar da vesga to pegando raiva dela.kkkkkkk
Tem cara de seu pau no cu mesmo

Anônimo disse...

Coitada da Vesga, ela foi estuprada aos 12 anos váras vezes pelo mesmo cara, tenham compaixão !!!

Mariana disse...

Deus me livre se essa vesga ficar

Anônimo disse...

Patricia, já que vc tá sem seriado, baixa o primeiro episódio da 20ª temporada de Survivor, tem em qualquer site de download de série.
MELHOR temporada de todos os realitys do mundo, sério.

Anônimo disse...

Odeio big brother, odeio vesgas odeio essas leseiras

Elizinha
Cidade de Coari- interior dom Estado do Amazonas

huashuashausha

suellen disse...

so tenho uma coisa a dizer: patricia vc ta perdendo o daniel doido do cu na festa de sabado. Ele sai deslizando a cara pela jaque e dizendo: cheiro bom da porra, cheiro de pica. HAHAH tem como não amar?

Anônimo disse...

Po, Patricia. Mas, assim, olhando por outro ângulo: Rodrigão é um SUPER samambaia, sim. E Rodrigo também é. Mas, de alguma forma, todo mundo nota que Rodrigão é samambaia. Já Rodrigo, é tão samambaia, mas tão samambaia, que ninguém nota. Assim não dá, né.

Anônimo disse...

Coloca 1 link d survivor aí. fiquei curioso

Mariana disse...

Vocês já viram o pity que ela deu?
http://www.youtube.com/watch?v=r2q-egSeqt4&feature=player_embedded#

Destaque para "aaaaaaaain, eu quero carinho"
HAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Patricia.. então.. odeio Rodrigão tb, mas tem uma.. se Rodrigo sai deixa a Talula livre e ela com certeza vai fazer papelão com Diogo... tipo.. baixaria CERTA!!! rsrrs
Eu tb tenho pavor de vesga.. mas as baixarias dela tb sao indispensáveis né???
bjs KIKA

Patricia C. disse...

te falar que esse vídeo da michelly tá fazendo meu dia.

obrigada pra quem indicou survivor, baixei o primeiro episódio e amei. quem quiser tá aqui http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=91160469&tid=5523083542337881551&na=4
(tem que fazer parte pra pegar os links)

Cecília M. disse...

Odeio de verdade a vesga e quero que ela saia agora. Se fuder, chata pra caraleo!

Natee12 disse...

É a "fazendização" do BBB11, fato, o povo tira os que causam e depois ficam de mimimi, sério o que a "maria del bairro" acrescenta as festas? E nas conversas cadê? o Robocope do Rodrigão então, aff, Daniel Bueno versão 2011! Pelo amor, salvem a vesga e o rodriguinho!