domingo, janeiro 23, 2011

oi, meu nome é patricia, quero parar de sofrer


Estava pensando aqui que vou procurar ajuda quando voltar para o Rio.

*Gente, momento histórico, naipe Heleninha Roitman reconhecendo que precisa do AA*


Daí eu lembrei de uma psiquiatra muito boa, daquelas que a gente já sente segura e tal, só que ela tem o consultório bem em frente a casa de um grande desafeto meu.

Ou seja, pessoa decidiu que precisa de ajuda, mas sempre tem um dementador por perto para dificultar o tratamento.

Nada vem fácil.

32 comentários :

Anônimo disse...

Ih menina, pior eu que quando decidi que era hora de procurar ajuda na minha grande cidade não encontrei minha vela psiquiatra alcoolatra pq tinha se mudado, então fui a todos psiquiatras da cidade que atendiam pelo meu plano de saúde da cidade, resumo:
-o primeiro fazia xixi no elevador;
- a segunda tinha um quadro 1x1 do Freud do lado da mesa e fumava durante toda consulta;
- o terceiro disse que eu tinha FALSO PARKINSON e me receitou remédio para parkinson verdadeiro;
- por fim, o quarto e último me mandou DAR (deixando implícito que eu era mal comida).
O que é um dementadorzinho perto dos médicos malucos?! Se joga!

diiiko disse...

e o dementador realmente importa?

Prioridades, bem.

Anônimo disse...

Vc ta se sabotando. Again.

Anônimo disse...

A desculpa do aleijado é sempre a muleta.

Gostava do teu blog mas hoje em dia a pity party tá foda...

Cecília M. disse...

Tô pensando sériamente em entrar de novo pro Vigilantes do peso ou em tomar sibutramina de novo, mas me falta dinheiro.

A ajuda nunca é de graça, né?

Anônimo disse...

Patrícia, parabéns pela iniciativa. Tratamento psiquiátrico não é fácil, mas ajuda muito, muito. Eu faço. E quem vai pro psiq não é louco, louco é quem não se trata. Todo mundo precisa de algum tratamento. Teu desafeto não tem nada a ver com tua vida, e olha, se sair alguma piadinha que tu não gostar a respeito do psiq, da boca do tal desafeto, acho que é legítimo dar uma tapa na cara da pessoa, daqueles de quebrar dente.
beijos
tulla luana

Anônimo disse...

Já encontrei desafeto na salinha de espera do psiquiatra. Eu saindo, ela entrando.

Janah disse...

Cague pro seu desafeto e vá ao psiquiatra.
Vc merece ser feliz, garota.
.

Mariana disse...

que bom,fico feliz por você
eu já procurei ajuda há alguns anos,e foi muito bom pra mim,espero que seja pra você também

Anônimo disse...

é isso aí patricia!!! e foda-se que o dementador mora em frente.

boa sorte!

L.U.V.I disse...

Filhote, bota o desafeto pra correr bem na linha: "vou na psi, tenho problema, tenha medo."
Boa sorte aê

Rose H. disse...

Que bom. Que bom mesmo. E, bem, acho MUITO dificil q vc se encontre com esse desafeto no horario das consultas. Mas mesmo se isso acontecer, ótimo, a psiquiatra tá bem ali pra te ajudar com isso. ;o)

Anônimo disse...

Parabéns Patricia. Fico muito feliz por você fazer isso, sério.

É nítido que você está precisando conversar com alguém. Uma dica: se a pessoa que você procurar não te ajudar da forma como você quer, não desista. Procure outra até achar alguém que supra suas necessidades.

Josi disse...

nao se sabote :)
parabens pelo reconhecimento e espero que ponha em pratica, vai te fazer bem.
No inicio é dificil, mas o que na sua vida nunca foi assim?
beijos

O TIO SUKITA disse...

hum. não curto psiquiatras. acho que é um jeito mole de ganhar dinheiro, escutando os problemas dos outros. mas como ninguém quer ouvir merda de grátis, tipo atendente de boteco pé sujo, se tu acha que é a solução, cai dentro.

eu prefiro Absolut Peppar.

u.u disse...

hote, bota o desafeto pra correr bem na linha: "vou na psi, tenho problema, tenha medo."
^
^
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

vc ta arrumando desculpa pra não ir...

Maeve Rêgo disse...

né por nada não, mas até ja vejo vc falando e fazendo análises do seu analista aqui, mas o que é a vida se não for deveras cagada?

Anônimo disse...

"fiz um post fazendo uma piada, PIADA, e geral tá dizendo que eu to me sabotando."

Ah, porra, esse post foi 1 em 1 milhão tbm né

Renan disse...

Eu desisti de tratamento quando, no meio da sessão de psicoanálise, o terapeuta riu de mim depois que eu contei a história de um relacionamento prévio.

bjs
dom casmurro

Marina G. disse...

neeeem tá arrumando desculpa pra não ir, tá fazendo piada. grande beijo pra vocês que não entendem.

Fabianny disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHA

Os dementadores estão em todo lugar. :~(

Por isso vá mesmo assim.

Anônimo disse...

Fico às vezes pensando q depois q vc se tratar, te apresento meu irmão, gata. kakakaka
Olha, vais passar mal.

Julie! disse...

Não seria melhor procurar um psicólogo? antes de psiquiatra saka, porque umas sessão de terapia fazem bem, melhor que remédio :)

Anônimo disse...

Gata, bota a peruca rosa da Natalie Portman de Closer e ahaza. Se pá o médico ainda descobre uma tara trans em você...

Renata disse...

Psiquiatra é tudo de bom. Se um dia eu ganhar um oscar ou virar oradora da turma de formatura, não vou agradecer a ninguém (nem pai, nem mãe ou irmã dementadora) só para ele. E vai ser no esquema: "Obrigada por ter me mantido sã."

Se joga, vale a pena.

Anônimo disse...

Perai, todos estão contentes pq vc vai procurar um médico que vai encher seu cú de remédio, e de tão dopada vai parecer que o mundo é m lugar melhor e as pessoas não são tão ruins? Sei lá, nunca vi um caso tratado dessa forma dar certo por muito tempo. Vai procurar análise, sei lá, volta pro rio e vai procurar alguma coisa que te dê prazer, nem se for tocar campainha na casa das pessoas e fugir, ou ficar em casa, se for o caso pro momento. Psiquiatra no teu caso, a não ser que vc vá em um tipo Gikovate - o do Gerson, não vai adiantar. Psiquiatra de convênio e consultoriozinho pau no cú de classe média só dá ritalina, cetralina, prozac velho de guerra e rivotril, que só é bom pra dormir mesmo... Psiquiatra bom, que orienta, desculpa, não está ao nosso alcance...

Anônimo disse...

Finalmente Patrícia! É exatamente disso que vc precisa! aposto que vai melhorar muito sua vida! boa sorte!

Nat disse...

Oi Patrícia..

Fiquei feliz de saber que vc está pensando em procurar ajuda. Acho q o pessoal aqui em cima falou bastante e eu vou reforçar: não se importe se o desafeto mora em frente. A vida é sua e vc precisa ver o q é melhor pra vc.

O menino ali em ciam falou que ia na psicóloga e ela riu dele. Sei lá, profissionais ruins tem em todo lugar, infelizmente. Mas existem pessoas muito competentes e acho q vc deve sempre ter isso em mente, caso encontre uns doidos no meio do seu caminho.

Um abraço!

Julia disse...

to em duvida se a anônima é a tulla luana mesmo.

Anônimo disse...

conheço duas psicólogas:

uma "tentou" suicidio ENE vezes, sempre naquelas de chamar a atenção. louca de pedra mesmo, do tipo que martela (estraçalha) o piano pq tá desafinado

a outra é a prima da minha mãe que é sapatão, mas transou com o puto do meu pai só pra sacanear. e guarda uma camisa dele até hoje, uns 30 anos depois.

Thaaih' disse...

a

Anônimo disse...

dexa eu chupar esse seu bucetão que vc vai parar de sofrer