segunda-feira, janeiro 10, 2011

na 4x4 a gente zoa

Tenho dois colegas de trabalho que dividem apartamento. Ambos chegaram na mesma época na cidade, já tem uns 5 meses.


Ele, na vibe Mr Catra, cuiabano, 25 anos.

Ela, na vibe Cleycianne, goiana, 45 anos e crente.


Daí hoje a crente me pergunta se eu não sei de nenhuma quitinete pra alugar. Não sei de nada, mas por que? Você não tá curtindo onde está?


E pronto. Nega me conta HORRORIZADA que Mr Catra curte orgias, de levar mulher e homem e se trancar no quarto. E eu só pensando "mas gente, kd esse povo que não me convida?", e Cleycianne contando tudo e tremendo:

- Isso não tá certo. A gente tem a sala, o amigos e amigas dele podem dormir na sala e vão dormir no quarto junto com ele e a namorada? E ontem ainda levou duas mulheres e um outro homem. Não concordo com isso. Eu achei um monte de papel higiênico babado no chão!

Gente. Fez meu dia?

Não me contive e disse "mas eles fazem escândalo? porque senão, por mim tá tranks, se pá bato na porta pra participar".

Cleycianne, cho-ca-da, pega e sai.

19 comentários :

Nathy-Chan disse...

ASHUASHUASHUASHUAS...
pessoas crentes demais me irritam as vezes...
Que situação meu... eu me sentiria um pouco assustada também... sua perva, já querendo entrar no meio =S
rilitros

'Lara Mello disse...

kkkkkkkk
Tentei imaginar a cena e chorei litros, rios!! Vc é a melhor! Bju

Licia Girão disse...

Como proceder, pra não morrer de rir com uma história dessas? ahushuahsuahusuhahushua².

ela está achando ruim porque não participou, gente.

clarice disse...

Junta Cleycianne com a menina que foi morar com vc! Resolve o problema das 3!

clarice disse...

E, se for o caso, vai morar com Mc Catra!
Boa sorte!!!

Pimenta disse...

Abriu-se a porta da esperança!Se não der certo com a tua companheira, troca com a crente!
bjo

DUDU disse...

Só vc mesmo HAHAHAHAHAHAHAHAH

Luisa Maria disse...

Pede pra trocar sua roomate pelo Mr. Catra. Seriam perfect matches, rsrss

Tou rindo muito, mas tou falando sério!
Bjs

Paula Croquete disse...

Cleyciane não é moderna como a gente, querida. kkkkkk

Anônimo disse...

Gente!!! Adorei esse seu colega de trabalho. Quando voltar pro Rio trás ele com vc e apresenta viu?

PS: Pq vc não troca com a Cleycianne? Ficam as duas na sua casa e vc vai pra casa do Mr Catra. Esses 3 meses que faltam vão ser bem mais interessantes.

Lorena Rocco disse...

kkkkkkk
Estória veridica!? Oo

Adooooorei!

;*

Anônimo disse...

Onde eu trabalho temuma velha que toa vez que escuta falar de pau, age igual a velha da praça é nossa, aquela que levantava a saia... Ela é virgem aos quase 60 anos por que o noivo dela morreu qdo ela tinha 20 e traumatizou... Sério, um dia perguntei pq ela nunca contratou um michê ou então comprou um morgan freeman - olha, pode me chamar de depravada, mas o "meu consolo dos dias dificeis" comecei a apelidar de Imperator, por causa do próprio lá de vila cruzeiro - e quase apanhei na cara... medo, não?

Anônimo disse...

Papel higiênico babado??????????? rsrsrsrsrrsrs

Patricia C. disse...

tinha um monte de comentário repetido (pessoa doente tenta mil vezes, não sabe que todas as tentativas deram certo), daí excluí um monte por engano. desculpaê.

Anônimo disse...

Tenho mania de dormir com tv ligada (deixo programada pra desligar)e numa dessas ví na tv uma reportagem de giboia city falando de ccobras q estavam invadindo a cidade, a escuridão q é a noite e tal. Na hora, me lembrei de vc. No dia seguinte, me lembrei dessa reportagem e imaginei: Vou procurar no google, o nome é real!!
Só aí me liguei q sonhei kkkk talvez por ter pensando de tú largar o Rio e morar no meio do mato!!
Faz amizade com o Mr Catra, os papos dele devem ser iraados!!

glaucio disse...

Hahahahahah, ela deve estar achando que logo logo bate uma cegonha por lá.

Anônimo disse...

Eu sou seu fã Patrícia... Sem mais...

rs

Anônimo disse...

ROLEIIII de rirrr, tudo de bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não sei como essa mulher ainda se diz infeliz, ela tem um siticom inteiro ao redor dela!!! E o melhor, ELA CONSEGUE ENXERGAR!!!!!!

vc é foda Patrícia!