domingo, janeiro 16, 2011

michelly: liacum fazendo escola

SO BIPOLAR

Sabe o que a vida me ensinou? Se você é promotora de eventos, tem tatuagem gigante nas costas e mora na Cohab, VOCÊ NÃO É A SANTA DA EDIÇÃO.

E não é preconceito meu, porque quem já morou em muquifo sabe das coisas. A gente aprende a se virar desde cedo. Aprende a desviar das brigas quando nego te joga garrafa, aprende que é bom tomar cuidado porque no 9º andar tem o Seu Pedro que curte umas crianças, aprende que o 4º andar vive cheio porque é lá que vive o Leozinho Hemp. Somos graduados na faculdade da vida, e nessa faculdade ninguém pode ser santo. Quando a gente conhece a vida, o mundo cão, a santidade já pediu arrego há muito tempo.

Então, por deus. Esse discurso "o que o meu pai vai achar? não posso namorar aqui" is so BBB 5. Sendo que no BBB5 a gente engoliu o discurso da Grazi porque nega era do interior. E também era mentira. Porque moro no interior do interior do Mato Grosso e aqui tem muita mulher que dá a volta em muita carioca do castelo das pedras.

Tipo Iris, que roubou cartão de crédito do namorado para colocar silicone, viajava de buzão até o Paraguai para comprar muamba, toda trabalhada na malandragem da vida, mas né, super santa no bbb. Tem gente que acredita até hoje.

Essa Michelly é louca, mas louca assim num nível de não ter a menor vergonha de fazer cena de choro sem lágrimas. Tablado ligou e ofereceu uma bolsa de arte dramática.

O que fode é que tem muito babaca que compra esse discurso.

4 comentários :

Taynara disse...

Minha opinião sobre a Vesga foi assim:

Li que é amiga de Lia - ódio.
Li que foi reprovada no teste psicológico - pode surtar. adoro gente louca.
"mimimi meu pai" - tomanocu, nega. ódio de novo.

E o pior: Lia era um saco mas pelo menos gerava barracos. Essa aí tem a vibe que vai ficar só no mimimi.

'Lara Mello disse...

Eu já disse que te amo, porra??
Porque tipo, eu e a galera daqui de casa te ama, né.. Vc é a melhor de todos os tempos!
Adorei o texto e concordo.. Michelle tá toda na mentira!!
Já disse que não gosto dela?
Bju

carla disse...

olha eu tenho uma preguiça de mulher com quase trinta anos na cara (quantos anos ela tem?) que vem com esse papinho de menina virgem de treze anos "ai, meu papai tá vendo".

GENNNNNNNNNNTE, ME SOBE UM ÓDIO.

Jôse disse...

Papai nao pode ver ela beijando, que ela imagina a cara de raiva dele e fica com medinho.
Mas papai pode ver ela esfregando a perseguida no chao no dia da festa tr~ebada e dançando oferecidamente QUASE DANDO pra TODOS.
aham...fala com minha mão, PUTCHELLY