segunda-feira, janeiro 17, 2011

fora, janaína

Meu critério é samambaias first. Ariadna não quero nem pensar na possibilidade dela sair. Fica entre Lucival e Janaína. Sendo que Lucival eu vejo futuro para brigas, além do livro preferido dele ser Cem anos de solidão S2. Sobra Janaina que não fez nada dentro casa. Isso porque não incluo aqui que sambar DO NADA seja alguma coisa. Toca Claudinho e Buchecha nosso-sonho-não-vai-terminaaaar, tá lá a louca sambando. Você foi uma das escolhidas para entrar no bbb. Reação? Vamos sambar. Não sei lidar mesmo. Fora que diz "sou feliz 24 horas por dia", até pensei que ela fosse sambar quando descobrisse que estava no paredão, mas deu um piti nível Adriana Bombom "EU POR QUEEEEEE, MEU DEEEEEEUS, POR QUE EUUUUUU?". Dignidade, não temos.

Vazaê, felizona, vem sambar aqui fora.

11 comentários :

Rosana Tibúrcio disse...

É o que dá a pessoa conversar além da conta. Podia só ter dito: tenho bom humor na maior parte do tempo. Mas não... vai falar pelo rabo.

Quem é feliz, equilibrado diz: "por que não eu???"

Eu me lembrei da Bombom também, fiquei numa vergonhaaaa aiii

Thamila disse...

concordo. ela é totalmente desnecessária.

obs: alguém disse no twitter que ela é o marcelinho carioca mulher...bem acho também.

gabriela disse...

se ela ficar, a culpa é da tua torcida zicada! hahahahaha

Anônimo disse...

Mistério: o que ela estava tentando fazer com as mãos na hora dessa foto?

Anônimo disse...

olha, a janaina pode ser denecessaria, mas a ariadna já me encheu.

ariadna ocupa o segundo lugar na lista de malas. o diogo ta em primeiro.

sinto muito pela história de vida dela, deve ter sofrido muito.

mas todo hora que eu ligo a tv ela ta contando uma historia de uma aventura dela pelo mundo "porque quando eu tava lá em veneza, quando eu tava la na tailadia, quando eu tava lá no caralho a quatro".

tenho paciencia, não.

fora que é mentirosa.

Anônimo disse...

No primeiro dia quando ela disse para o Bial que estava sempre de bom humor, acontecesse o que acontecesse, se eu estivesse ali do lado pergntaria na cara de pau:

- Mesmo depois de ser estuprada vc ficaria de bom humor?

Anônimo disse...

Pior que eu estou vendo nas enquetes que a trava vai sair...

Jôse disse...

SÓ eu nao gosto da Ariadna?
Não quero que ela saia essa semana, a Janaína é mais merecedora de vazar, mas que nao gosto dela, não gosto.
enfim...
Se nos basearmos por sua torcida x sorte, to vendo que Janaína fica, ne?

gabriela disse...

Votando igual louca pra que esse ser saia do programa...

Cheshire cat disse...

Já pode perder a vida votando pra essa troncha sair?

'Lara Mello disse...

Espero que ela saia.. Bju!