segunda-feira, janeiro 24, 2011

BBB 6 ligou e pediu a vibe de volta

Bones tá desesperado. A prova disso foi o discurso do Bial na eliminação da Ariadna, uma eliminação emocionante e Bial pouco disse da participante, falou o tempo todo sobre os brothers viverem aquilo ali e esquecerem aqui fora, traduzindo: façam essa porra desse programa engrenar.

Não está engrenando, né? Todo mundo está vendo isso. É triste, mas vamos admitir.

Todo mundo muito pacífico, mesmo quando há conflito.

E surpreende porque a galera a primeira vista é ótima: a trans, a bicha fofoqueira, a bicha culta, a sapatão skatista, o marombado, a modelo, a atriz de vídeo erótico, o axezêro, o mister, a csi, a gorda etc.

Então, por que está dando tão errado?

Pensei em várias respostas e a mais correta foi: todos são iguais. Isso aí, em suas diferenças, todos ali são iguais. Colocaram 17 cobras pensando que daria A audiência da história, e taí: as 17 cobras vivendo pacificamente.

Paredão é Diogo x Maurício.

Dois insuportáveis. Pelo critério de samambaias first, Maurício deve sair. Apesar do Diogo ser o maior mala da história, pelo menos faz alguma coisa. Meu único medo é ele voltar do paredão e ser tipo o novo Bambam.


Elimina os dois e traz de volta Alberto Caubói e Dr Marcelo.

13 comentários :

ViniNog disse...

nem precisa de alberto caubói e dr marcelo, eu me contento com ariadna mesmo! :~

Alessandra disse...

Mas esse é o ponto. Ele vai voltar e virar o novo Bambam, torcida da Dona Xupa ele já tem...Ele PRECISA sair mesmo. Imagine essa mistura de Eliéser, Anamara e Alemão até o final na casa? As senhorinhas apaixonadas por ele e as menininhas comprando Capricho com ele na capa...O fim! Ainda espero Dianão e as bichas comendo os chatos com farinha e ganhando essa merda...

carla disse...

olha, tenho medo de diogo ficar e ir ficando, ficando... ele é MUITO insuportavel, patricia.

to assistindo o ppv a galera batendo um papo interessante aí ele chega. CABOU. é melhor vazar logo.


ps.: só quero deixar registrado que super entendo o desespero da paulinhão correndo atras do cris, porque, gente, que homem é esse?

mais gato e gostoso de todas as edições do BBB.

¤Raquel Lara¤ disse...

O Diogo é tão irritante, tão sem noção, que deveria ficar. Mas prefiro que o Mauricio fique para ver as caras de cú da Natalia e da Michelly.

Kamilla Barcelos disse...

Sério, esse BBB11 não engrenou nem vai engrenar mais. Não vejo mais graça, ô povinho sem sal! Sabe, para mim o único que salva é o lindo do Cristiano. hahaha

Madame disse...

O sentimento é o mesmo do meu, ta um marasmo so.

Esse maumau é mto feio, deus do ceu, que saia ele.

Anônimo disse...

Oi, Patrícia! Concordo exatamente com tudo que vc citou. O BBB tá duro de assistir... Eu fico pensando: Hoje vai melhorar... e nada... Na boa: Tô quase deixando de assistir. Acho que ganho mais dormindo.

Beijos, Mari.

Nataly disse...

Olha, ta dificil acompanhar esse bbb, hein?? ooo, povo chato da porra!!
infelizmente os q mais agitam sao o casal mais chato da historia: gago e zoinho...
se continuar assim, nem sei... o jeito vai ser ler mesmo hauhaua

Gabriela disse...

olha, CERTEZA que Diogo volta se achando MUITO do paredão! e fazendo mil dancinhas da vitória (pelo menos se sair, faz só uma dancinha final). e ainda ele e Michelly vão achar que são o casalzinho querido pelo público, novos Siri e Alemão (eca).

Eli disse...

Bial: "Diogo, onde vc mora?
Diogo: Salvador, Bahia!
kkkkkkkk minha gente, isso é um jumento....

'Lara Mello disse...

Eu sou baiana e quero desesperada mente que Diogo sai! Ele é insuportável, entendo o que vc quer dizer, mas tá difícil! Bju

Erótica.plus disse...

Não nego que sempre fui fã do BBB. Vi todos os 10 anteriores e o que mais gostei foi o que teve o triângulo amoroso do Diego Alemão, Fani e Siri, e o vilão sertanejo..rsr. Eram pessoas com suas particularidades, havia algo de especial em cada um deles e podíamos mesmo ter a sensação de ver a vida como ela é, em toda sua diversidade. Nesse BBB confesso que não perdi mais de 3 dias vendo isso. E você disse tudo quando falou que "eles são todos iguais". Todos sem doce e sem sal. A mesma cabecinha sem conteúdo aparente, os mesmos papos sem profundidade alguma e sem personalidade... Enfim... Belos corpos com mentes vazias. Essa eu deixo passar. bjs.

Anônimo disse...

gente, esse BBB tem o CRISTIANO. Só por isso já vle a pena!