quarta-feira, janeiro 12, 2011

BBB 11 - início

Eu vejo esses participantes reunidos e só consigo pensar que taí o grande gênio do Brasil: Boninho. Mané Santos Dumont. Mané Tom Jobim.


Bial pergunta se existe antipatia a primeira vista, e olha, quando eu descubro que nega é amiga DAQUELA MONSTRA da Liacum, opa: odeio assim de graça, nunca me fez nada, mas bem que podia ser atropelada hein? E nisso eu pensando, a pessoa vai e, Ó PAI, POR QUE ME ABANDONASTE?, a pessoa vai e fica imune. E se pá deve ser a mais querida do público que ama um excluidinho. Inclusive Liacum disse outro dia "nos conhecemos há anos, éramos promotoras de eventos". Engraçado, dançar em gaiola da The Week é promover eventos, Arnaldo? O que diz a regra? Mas enfim.

LÁGRIMAS KD


Gente, call me defensora das gordas piriguetes, mas AMEI a Paula. "Sou tri: curto homem, mulher e gay".



E o vestido da obesa? Muito amor.

SO LINDA


Acho que tá bem cedo, a edição não mostrou quase nada do dia, mas me arrisco a fazer a lista:

AMO:
Daniel-meu-útero-é-seco
Paulinha-sou-tri
Ariadna-sou-hetero-gosto-de-homem
Natalia csi com toc

22 comentários :

Anônimo disse...

kakakkakakkakakak ri muito.
eu gostei da Paula tb, zoei mt ela com aquela coisa do photoshop, mas as gordas costumam ser sinceras,(i ♥ sinceridade) ...aliás, sô gorda tb. hahah
.
bj, Janah

Anônimo disse...

'mané santos dumont, mané tom jobim" kakakakaka

Camilla D'Amato disse...

adorei !!! não to assitindo , mas acho mais legal acompanhar por aki , com certeza mais engraçado e 1000 vezes mais inteligente !!!Beso

Anônimo disse...

Paty, no blog do Daniel Castro, do R7, ele falou que a Michelly é loca loca loca de verdade, foi reprovada nbo exame psicológico realizado, mas Boninho bateu o pé e a mulher ficou... De repente ela se torne alvo de seu amor... rs! Apesar da Liacum. Coitadinha, a menina olhou tanto nos olhos de Lia que acabou vesguinha da Silva!!! Um beijo pra vc!!!

pedro h. disse...

Natalia csi com toc surtadissima pra vida reclamando da louça mal lavada foi puro amor, já tá na minha lista de love.

Tbm odiei Michelly e ela foi imunizada né, vc não tá sozinha nesse mundo

Anônimo disse...

Vou confessar que até tento ás vezes dar uma olhadinha no BBB, mais NÃO DÁ!!! gente, eles só falam abobrinhas, só peito, silicone, bunda, sem contar que no 1º. dia neguinho já se sentiu ofendido porque recebeu voto??? todo mundo sabe como funciona e vem fazer carinha de coitadinha, eu não aguento não hein. Esse povo desenvolve tudo, ou colocam né, peito, bunda... menos o mais importante, "O CÉREBRO" realmente "NÃO DÁ".
Como sou operada do estômago, não aguento mais engolir PORCARIAS.
NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!
Ass: MARCELA GONÇALVES

'Lara Mello disse...

Meu Deus! Vc é a melhopr do universo! Ameio o post e gostamos das mesma pessoas.. Apesar de baiana para mim o baiano, sem ser o negro gay, é o pior!

Bju

clarice disse...

Vc viu a doida bancando pobre, dizendo que mora na Cohab e não tem $$$ pra pagar academia???? Tomara q o público não caia!

Gabriela disse...

Olha, faço de suas palavras as minhas...
Não suportava a Lia..
E aquela Maria gente? me diz.. que voz é aquela?
Voz de traveco fala verdade...

Insuportável tbm..
E o Rodrigão que pão ... kkkkkkkkkkkkkk

Luciana Matos disse...

Ódio odioso de Mogli, o Menino Lobo (Maurício).

O ômi mais melhor de bão de todos os BBB's: Rodrigão

Amor incandescente pela Paula, que ainda vai nos dar muitas alegrias lá dentro.
E gente, nem minha amiga modelete fica tão confiante num vestido preto daqueles! Uma salva de palmas: Clap!

Alessandra disse...

haha!
sou-hetero-gosto-de-homem foi foda! eu ri muito quando ela disse isso ;x
kkkkk
enfim, essa edição parece que vai ter coisas interessantes!
a gordinha é bem cômica. ;)

beijo grande

Rachel Juraski disse...

Também curti a lot o momento TOC da Natalia. Não sei se to na torcida, mas rolou uma identificação FORTE.

Luan disse...

Paulinha Sou tri <3

Anônimo disse...

Já q ela pega todo mundo , poderia tentar algo com a Ariadna...

Anônimo disse...

Você devia ir pro próximo BBB, Patricia.

Dee disse...

Também não asssito BBB, mas acompanho tudo por aqui. :D

Paulinha disse...

Como a Ariadne pode gostar de homem e ser hetero ao mesmo tempo NESSA reencarnação??? Gente, não é porque fez uma perereca artificial que passou a ser do sexo feminino, né? Bem, cada um com seu cada um...
Acho que ela entendeu trocado o sentido de heterossexual e homossexual.

Diego disse...

Oi,
Gostei mto de tudo que posta aqui,
Vai batendo mês de janeiro; dá um desanimo de bbb

Jéssica Amorim disse...

Diogo... deve ter um grão de arroz no lugar do cérebro, dança axé num quiosque imenso em Porto Seguro e deixa adolescentes da Forma Turismo tudo babada... (e eu aos 28 também uhauhahu)

Beijou a minha mão e eu queria ter dado pra ele kkkk.

Tudo bem que é gagao, mas pra trepar gente, quem se importa huauhahua

Anônimo disse...

gente, pq aquele baiano e aquela Janaína não morrem agora?
.
Carai, aquele baiano q tá pegando a imunizada é mt chato. Tudo ele faz um axé (odeio axé), e detesto gente q acorda feliz. O que foi aquela Janaína dizendo q todo mundo tem q ficar alegre?
MORRAAAAAAAAAAAAAAAA!
.
janah

Julia disse...

vc tem alguma coisa contra a Bahia, Patrícia?

Anônimo disse...

Antes de ficar generalizando todos os baianos em cima do chato do Diogo, lembrem que tem DOIS baianos na casa. E eles são bem diferentes, ok?


E outra, não gosto da Ariadna, mas depois de passar por anos de tratamento, hormônios, operação e o caraleo a 4, ELA tem todo o direito de referir como mulher.. ora essa