sábado, janeiro 15, 2011

ariadna thalia

Galera do twitter en-san-de-ci-da com Daniel e Lucival falando sobre a Ariadna, dela ser trans e tal.

E eu acho muito engraçado por dois motivos:

1) Todo mundo especula sobre os outros.
Todo.mundo. Mais uma vez? TODO MUNDO.

Mesma galera que até ontem soltava altos babados sobre o Rodrigão, taí hoje chocada "mas que feio eles falando da trans, isso é preconceito e blablablazzzzzzzzzzzz".


Tu tem marra de Sansão, mas tu é Dalila


E só numa coisa eu concordo. No que o Lucival, e não o Daniel, foi lá conversar meio que dizendo "você deve assumir". E sinceramente, acho que é uma questão só da pessoa. Ninguém deve interferir, eu sempre digo que cada um tem seu tempo, embora o tempo de algumas pessoas seja realmente longo. Tipo nego que eu sigo no twitter que dá o cu e chupa rola e todo mundo sabe, mas tá lá postando foto dele com namorada fake. E olha, por mim, beleza, posso julgar de achar desnecessário, mas sei que não conheço a vida dele, então não posso dizer que é uma atitude escrota.

Teve essa questão do Daniel, 40 ANOS DE IDADE, dizer "não gosto que me chamem de gay, é uma forma de preconceito" e a gente qqqqqqqqqqq. Mas daí eu lembro de quando fui para São Paulo e tinha essa pessoa totalmente sem noção insistindo para saber quem era do babado naquele quarto, e eu "gato, que pergunta cafona". Porque eu realmente acho cafona. Você nunca vai me ver na vida perguntando isso para alguém, porque: não importa.

Quem sabe o Daniel não curtiu foi essa vibe eu-sou-o-hetero, você-é-o-gay, fulano-é-o-bi. Somos pessoas, é o ponto principal. Mas claro que entra aqui a identidade gay, de ter orgulho, de lutar. Quem fica quieto não conquista nada. Não sei ainda se defendo ou ataco a atitude dele. Fato que não gostei, mas ainda penso naquela coisa de eu não conhecer a história dele, os motivos, enfim.


2) Todo mundo é venenoso.Em todo reality eu admiro muito a postura de quem é o que é, sem vergonha de ser julgado. Então, estão os dois no sofá soltando altos venenos sobre ela. Daniel fala dos agudos e ri. Lucival fala do conhecimento dela sobre a Itália, paraíso das travestis. E olha, total é o tipo de coisa que eu conversaria com os meus amigos. Mas tá na tv, né? Aí fica feio, aí vem os politicamente corretos e os insanos, que não entendem absolutamente nada de preconceito, dizer que é a mesma coisa que o Marcelo Dourado fez.

E eu fico assim muito incrível com o ser humano. Com a total falta de discernir as coisas. De colocar no mesmo saco duas situações opostas:

- as especulações sobre ser ou não ser
- o ataque direto quando se é.

15 comentários :

'Lara Mello disse...

Também fiquei boba com isso, as pessoas dizendo que era precoceito em tal.. O povo é louco.. E achei de puro veneno mesmo o papo dos 2.. Só que agora pode rolar pau e tudo, ai vai que ela não diz nada, pega um homem e depois é agredida? olha a baixaria.. Por uma coisa que poderia ser evitada.. Se ela falar abertamente, pq as vezes parece que ela própria tem vergonha..

Bju!

O TIO SUKITA disse...

bbbzzzZZZZZzZZZ

Anônimo disse...

amo que vc comenta e coloca o vídeo. amo muito!

estão dizendo que o rodrigão é gay? primeiro ponto: e daí se ele for? segundo ponto: estão dizendo q ele é gay poque ele n tá se esfregando nas meninas. eu acho que ele tá bem cabreiro por causa dele lance de sabotador. por isso que ele não se soltou ainda nem agarrou ninguém. ou então ele é gay mesmo, mas e daí? sorte dos homens.

Nathy-Chan disse...

ohh~~ lindo seu post... muito perfeito...
é isso aí, concordo com você =D

Anônimo disse...

tô começando a antipatizar com essa ariadna. ela é vulgar e mentirosa.

Anônimo disse...

O que é chato nessa história toda não é nem as especulações a respeito dela, ou nem as piadas que eles faziam sobre ela. O foda é Lucival ficar especulando COM ELA, pra menina acabar confessando pra ele.
Não sei o que ele pensa, se ele acha que é errado ela ficar se jogando pra cima dos outros homens da casa sem eles saberem que ela é trans, mas daí a ficar falando pra ela assumir pra casa já é demais. Que moral ele tem pra falar isso? Nem pra se assumir logo no primeiro dia ele foi capaz.
Enfim, foi mais ou menos isso que eu vi no twitter, indignação com a falta de tato de Lucival (isso pra não dizer má-fé, porque eu não acredito muito nessa de que ele quer O BEM dela. Caralho, conheceu ela ONTEM.)

Veruska disse...

Tb não concordo dela esconder. Ela tá tentando pegar alguém na base da enganação, porque sabe que, se falar o que é, provavelmente ninguém vai encostar nela. Assim, além de mostrar mau caráter, ela tira a possibilidade de um dos meninos ser muito cabeça boa e querer algum lance com ela mesmo sabendo de tudo e na frente do Brasil todo.

dara disse...

Menina... ta circulando um boato que Michele (a vesga) é dislexa, que os psicologos barraram ela, mas Boninho quis ela assim mesmo.
cota pra gays (x)
cota pra gordo (x)
cota pra nordestino (x)
cota pra transsexual (x)
cota pros amigos (x)
cota pra deficientes mentais(x)

fonte do boato: http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27228637

Gabriela disse...

O que eu já pude perceber é que Daniel não tem muita paciencia com Ariadna nao.. Ele não gosta dos papos e talz...
Daniel me parece ser gente boa.. e deve ser uma daquelas bichas que rodam a bahiana se for preciso... rsrs
Ariadna tem mais é que se assumir mesmo la dentro pq é sacanagem ela ficar lambendo a cara dos caras e pagando de mulherzinha sendo que né.. o clitóris dela deve medir uns 2 cm se pá... rsrs

Rodrigão não é gay não mulher!! Tá louca?? rsrs

Anônimo disse...

Não vejo bbb. Mas pelo que vc escreve eu fico curioso pra entender os babados e principalmente entender direito. Já que não assisto.
Vc vai acabar me fazendo ver só pra entender o que vc escreve

Anônimo disse...

"provavelmente ninguém vai encostar nela." Essa deve ser uma sensação tão maneira que Ariadna mal pode esperar pra contar pra todo mundo, né?!

Anônimo disse...

lucival não fez nada de mais. se ariadna continuar MENTINDO quando ela sair da casa vai ser muito pior pra ela.

ela fica literalmente lambendo os caras da casa, se jogando em cima deles. e quando alguém pergunta pra ela se ela é trans ela diz que não? COMO ASSIM, BIAL?

e lucival se assumiu assim que alguém fez um comentario sobre gays na casa. ele não escondeu nada NEM MENTIU.

Renato D. disse...

Patrícia,
normalmente concordo contigo, mas, particularmente nesse post, discordo. E é em relação ao veneninho básico do Daniel e do Lucival. Eu sei que todos nós fazemos a venenosa no nosso dia a dia e acho ótimo também quem é honesto e não constroi personagens no BBB (aliás, todo mundo tem sempre um pé na encenação, é natural, ruim quando se transforma numa caricatura de alguma coisa).

Mas naquela caso, mesmo que estivessem agindo espontaneamente (algo que normalmente me agradaria), penso que deveria ter sido mais bem avaliado e aquele momento evitado e digo o porquê. Eles são gays. E gay é naturalmente um segmento fragilizado na sociedade. Tipo, se um hétero é um cagão-mor ninguém diz "olha lá, aquele hétero fazendo merda". Mas o contrário acontece com os gays e o que mais se dizia era "olha, gay também é preconceituoso e depois reclama de preconceito". Duas bichas venenosas e de repente todos os gays são bichas venenosas, entende? Acho ótimo veneno, minha própria língua não paraa de trabalhar na sua rotina diária de "comentar a vida alheia". Mas, num âmbito maior, de representatividade, acho negativa esse tipo de atitude por favorecer a criação ou reforço de um estereótipo. Não que os gays devam moldar seu comportamente para que haja aceitaçao. NÃO, super sou a favor das drag montadas na paulista para reafirmar uma questão que é de identidade e até mesmo de folclore. Mas, no caso ali da fofoquinha dos dois, achei pequeno demais para o tamanho da imagem negativa que óbviamente seria criada. Eles tem que ter esse tipo de responsabilidade. Como eu disse no inicio, gays já são segmentos frágeis na sociedade. E é de todos a responsabilidade pelas pequenas lutas diárias que visam a tentar melhorar as coisas.

Beijos.

Anônimo disse...

Primeiro de tudo, Dilexia não é doença mental, Dara. Porra.

Segundo, acho que o colega aí quis dizer que nenhum homem vai encostar nela no sentido de querer alguma coisa com ela.

Ou os homens desse BBB são muito ingênuos ou são impressionantemente livres de preconceitos. Ou vão ficar muito putos quando descobrirem que a Ariadna já foi homem... quero nem ver. Aliás, quero sim!

Julia disse...

Olha, Renato D., apesar de estarmos na 11° edição do BBB. Algumas pessoas ali ainda não tem idéia do que aquilo representa. Talvez por que não assistam o programa (muitos são recrutados em baladas, não mandando vídeos) ou por ingenuidade mesmo. Duvido que eles estejam se ligando que eles representam os gays na tv brasileira.

Teve gente perguntando se a entrada deles na casa iria passar na televisão...