quarta-feira, dezembro 22, 2010

vida cagada

Daí que hoje foi o amigo oculto do trabalho. Decidiram, para desespero de vocês e minha felicidade, que não iríamos mais caracterizados do personagem. Eu, Morticia Addams, fiquei feliz.

Pena que a felicidade dura o tempo de mastigar um grão de feijão.

Enfim.

Eu podia contar os acontecimentos de hoje de várias formas. Mas só me limitarei a contar exatamente o que aconteceu de forma direta.


Pedi uma base do boticário.

.
.
.

Ganhei uma estátua em forma de gato.


Sem mais.

46 comentários :

eveltyn disse...

pelo menos a estátua era bonitinha?
e mais uma questão: a pessoa justificou porque deu essa estátua?
será que a base era muito cara?

Anônimo disse...

WHAT

Bi. disse...

E eu que pensei que só eu tinha o DOM de se f... em amigo secreto.

Essa doeu!

O TIO SUKITA disse...

huahuahuahuahuahua...

sem mais, também!

huahuahuahauhuahua...

desculpe mas teve mais!

Elisson disse...

Só queria ver sua cara nessa hora Patrícia :) Mas o que será que leva alguém a pensar que uma estátua em forma de gato é um bom presente? Ahaha... A propósito, essa pessoa guarda algum ressentimento de vc? Abre o olho com ela hein :)

Mister Neurotic disse...

Estátua em forma de gato? Eu adoraria receber uma como lembrança, mas acho que isso não é o tipo de presente para um amigo oculto. Sem mais.

Lilian disse...

É por isso que eu odeio amigo secreto.

Mas a pergunta que não quer calar é: porque você entrou nessa? Um resto de esperança na humanidade? Porque toda vez quq alguém fala disso no meu trabalho eu já deixo claro que não entro nem a pau, não gosto e sou antissocial, faço cara de psicopata e geralmente eles me deixam em paz.

Mother F****er disse...

Pô, super "batuta" uma estátua de gato, né?

Porquê de repente você bem que poderia "usar" a estátua como base da Natura na cara de quem te deu esse presente...rs...

Roberta Mendes disse...

Oi Patricia...

E eu que sempre dou o presente, mas nunca recebo o meu...

não participo mais de amigo-oculto...

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas assim, é quase... praticamente igual... quase não vi a diferença... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CARA, COMO TEM GENTE SEM NOÇÃO NO MUNDO NÉ? Tomara q ano q vem proibam esse ser de entrar no amigo secreto...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Te tiraram de a louca dos gatos, dos Simpsons!

Luisa Maria disse...

E eu que pedi uma vez um cd de Elton John, só com baladinhas românticas, dei até o nome da loja onde vendia, e ganhei um cd de rock'n roll pesado?

E aposto que vc deu um presente lindo/perfeito pro seu amigo secreto, né? hahaha. Isso resume meu histórico participando dessas merdas: sempre ralava pra dar um presente legal, que tivesse a ver com a pessoa, e ganhava qualquer porcaria desleixada. Por isso há tempos que caio fora dessa cilada, digo logo que minha religião não permite (hehehe). Cara, é deprimente.

Fiquei frustrada que vc não se vestiu de Mortícia pra pagar mico e mostrar pra gente....rsrsrs
Bjs!

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2010/12/em-noite-de-emocao-ceni-inaugura-memorial-joga-na-linha-e-faz-gol.html

Aline Pedroso disse...

E eu que pedi 1 DVD QUALQUER do Almodovar e ganhei um jardim japonês....

@paulilinha disse...

Deixei seu blog aberto nesta postagem, fui arrumar meu quarto e minha mãe sentou no computador, leu seu post e riu!

hahaha

Olha, por experiência própria, eu não participo mais de amigo secreto.

Mas a grande questão é: o que VC deu de amigo secreto? Deu o que a pessoa pediu? Porque aí, sim, ia ser mais triste ainda ¬¬

Bjo!

Gabriela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que raiva desses presentes de amigo secreto.. rsrs

.'julls'. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Guentei não, tive que rir!


Não dava pra quebrar a estatua e falar 'olha que triste!', ou soltar 'sou alérgica a gatos, até os em estatuas!'...?

Anônimo disse...

Por que você insiste em participar de amigos secretos mesmo????

Rose-MS disse...

Aiii desculpa, eu ri.

25 anos! disse...

deve ser daqueles de colocar em cima da geladeira. povo cafona.

-q

Rosana Tibúrcio disse...

Desculpaêê Patricia, mas eu já ri com o título...

Falei um dia pra minha Laurinha: cê não foi nem será a única que recebe merda de amigo-oculto de trabalho. Falar pra ela te ler aqui.Quem sabe o trauma dela diminiu...rs

Mas... porra, meu uma estátua em forma de gato? Eu odeio presentes/enfeites, nem de amigo revelado. Quando posso, quebro todos.

base do boticário = estátua de gato
#traumatizei!!!

Anônimo disse...

Meo, pessoa sem noção...e minha filha, final de ano surta c agendas, já tinha comprado c i n c o, participou de amigo secreto, adivinha o q ganhou....sim uma agendaaaa, kkkkkkkk, enfim ela foi e trocou, pq agenda é algo bem pessoal, e depois conseguiu vender três.... Mas ainda tenho medo qdo entro em livrarias c ela...

Marina disse...

eu pedi um CD do Chico Buarque. ganhei um CD. Do Luan Santana.

Anônimo disse...

Mas tem Boticário em Jiboia City?

Anônimo disse...

Olha, no meu trabalho, que por sinal é na mesma empresa que a tua, fizeram lista de presentes. Ficou na cozinha afixada. E todo mundo pediu coisas específicas, como chocolate cacau show, moscatel pqp e assim por diante. Mas a maioria pediu... vale presente!!!
Aí me diz, se todos vão dar um vale presente com o mesmo valor, porque cada um não pega seus 50 pila, vai lá e compra a merda que quiser?
Pra que essa porra de constrangimento de amigo secreto???? Pra eu ter que descrever, e sem ofender, um filho da puta que me joga na faixa de gaza todos os dias? PQP eu tenho azar com os amigos que eu pego. Mas confesso... pedi vale presente do Boticário. Ainda bem que ganhei, senão mais um ano entupindo com dinheiro pros outros... affff
beijos
Tulla Luana

Dee disse...

Olha... sem comentários, viu. Eu não participo de amigo secreto desde... desde meu cursinho de informática. Mas eu dei algo totalmente tosco também. *vingança*


Se eu quero presentear alguém, eu vou e dou, não sei pra que esse mimimi de "confraternização".

Marcia disse...

mas...quem te tirou??? o q não transa drogas?

Sacolé de Limão disse...

Uma vez eu pedi hidratantes cheirosos (tipo da Boticário, Natura, etc), a pessoa podia até escolher.

Ela me deu uma CAIXA DE SABONETES ALMA DE FLORES.

Tem gente sem noção mesmo, incrível.

bruna disse...

HAHAHAHA
estátua de gato.
mais forever alone que um gato, talvez. poxa. pelo menos se livrou da fantasia, né?

Emeline disse...

Não duvido nada que a criatura tenha ganhado essa estátua de presente e repassado pra ti... Hehehe.
Amigo oculto é furada! Se as pessoas se prestassem a dar o que as outras pedem, tudo bem, mas sempre um sem noção pra cagar tudo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Estatua de gato lembra velha encalhada, devem pensar isso de você. =P

asnalfa disse...

Menina.... vc tem que pedir é base da Jequiti, pq ai vc ganhar um cupom pra participar do Roda a roda com o Silvio Santos. Essa é sua unica maneira de ganhar um 1 milhao de reais e viver so de baixar Dexter e Glee.
E vc é muto inteligente. Com certeza vc acertaria as letras....

O autor disse...

KKKKKKKKKKK

Eu pedi um CD da Mariah Carey

...
...
...

Ganhei uma camisa horrível de uma loja de quinta categoria...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estamos juntos nessa Patrícia...

V. disse...

gente, quanté que custa uma base do boticário? nego é muito retardado brother, que canguinhangem.

@pipoca_ disse...

Ri muito! Amigo oculto de final de ano sempre acaba nisso pros menos sortudos hahaha

'Lara Mello disse...

Poha! Uma estátua de gato é a maior pobreza.. A pessoa deveria ter vergonha disso! Meu Deus! eu jogaria fora na cara dela!!

Bju!

asnalfa disse...

Patrícia,
faça a linha grega: pega esas estatua de gato, vá para uma pracinha de Jiboa City e destrua-a.
Ou seja, faça à grega.

Thamila disse...

sei que não tem com o post, mas eu comecei a assisitr o seriado Alice da HBO e adorei. nesse tempo de seca de séries temos que começar novos vícios.

Juliana disse...

Meu....pq as pessoas acham que alguém vai gostar de um maldito enfeite...uma estátua de gato? olha, taca na cabeça

Coala Fumegante disse...

Eu pedia Lacta.
Ganhava Neugenbauer (?).
Ia lá e tomava o Nestlé do engraçadinho.

Anônimo disse...

Eu já ganhei uma estátua de papai noel.

Tatiana

Carlinha Salgueiro disse...

Estátua = mais uma tralha pra limpar em casa.

Beijos solidários.

Anônimo disse...

Concordo com a Lilian acima. Quando entrei na bosta do meu trampo - advinha? público! cujo nome é composto de 4 letrinhas... -só participei de um ano, o primeiro, e nego me deu um brinco que eu vi sendo embrulhado, e soube pela própria pessoa - que se vangloriou de ter economizado e ia sair no lucro- que custou 3 reais. Detalhe: o limite era a partir de 20 reais... mandei enfiar no cú, e não quis entregar o presente do meu amigo secreto. Nunca mais me chamaram pra nada, nem pra comer pão com mortadela e eu tive paz eterna desde então...

Anônimo disse...

vai ver a pessoa n pôde ir até sinop comprar a base, né... tu teve foi sorte de não ganhar um artesanato indígena :P

lidiany disse...

Ontem eu fui em no cartório, e vi uma estátua em forma de gato... Lembrei logo de você...Huaauhauahuahauhauhau'

Anônimo disse...

te amo porra cagada puta cagada vida cagada te ao porra thau bjs porra cagada assinado porra cagada meu nome é porra cagada ok?te amo porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!