quinta-feira, dezembro 02, 2010

vdd

Olha, confesso que lendo os comentários do último post vocês me convenceram que Morticia Adams é a menos pior. Fico me imaginando NESSA IDADE fantasiada de Cinderela ou Chapeuzinho Vermelho, total não ia ornar. Porém, vejo que Bella de Crespúsculo poderia fazer minha vibe melhor.

Bella de crepúsculo = fone de ouvido, all star e calça jeans.

Mas enfim. Lá vamos nós com make carregada, unhas vermelhas e pretinho para o amigo oculto, em um constrangimento como se não houvesse amanhã.

Coldplay confirmou presença no Rock in Rio. Derramei umas lagriminhas de felicidade, porque só não vou no show se eu morrer, visto que estarei no Rio de janeiro em outubro de 2011. Sei que é pedir muito, mas Radiohead bem podia né? Bem podia engolir um pouquinho o orgulho de não se misturar com a ralé de festivais e topar pelo menos esse, porque a dor daquele março de 2009 ainda arde.

Por fim, comemoro aqui o final de novembro, de longe, o pior mês do ano. Dezembro começou bem, vamos na fé que não degringole. Não aguento mais sofrimento, não.

18 comentários :

Pimenta disse...

Vamos orar juntas então.Pelo menos o ultimo mês do ano poderia ser bacana...
bjo

Anônimo disse...

Conheci seu blog na segunda-feira. E olha, passei horas e horas lendo cada post cada arquivo e rindo horrores com as histórias. haahaha. Você não pensa em transformar algum dia seus posts em um livro? teria público, viu.


Beijo, adorei o blog.

nan costa. disse...

você não tem ideia de como eu estou curiosa por uma foto sua de Mortícia HAHAHHA. estou esperando hein.

'Lara Mello disse...

Vai ser ótimo para todos nos! Sorte amiga! Bju

Caca disse...

Dica: não sei ai, mas o povo do meu trampo- público por sinal- adora combinar as coisas, tipo: vamos todos de palhaço com uma tocha acessa no rabo? E na hora H, só aparece um caracterizado, e o resto se diverte a veler... Vai de preto, mas se maqueia na hora, de forma discreta... não vai toda montada não, espera pra ver o povo... Sabe, o meu silviço me ensinou q limites somente existem para o bem, para o mal nunca... Boa sorte ae

paula disse...

vai com fé Patrícia, que dezembro é a sexta-feira do ano... não tem como ser ruim!!
e 2011 vai ser melhor, definitivamente. afinal, encerrando o ano como Mortícia, só posso te desejar isso.

=)

Ariana disse...

Meu...pelo que andei lendo, o mes de novembro foi um coo pra todo mundo

۞ Sol disse...

Já pensou se saísse FIONA!? Mortícia tá massa...rs

Luisa Maria disse...

Aêêêê!!! \o/
Vai com fé, vc vai sobreviver! rsrs

Não esqueça de postar a foto do último mico do ano, hein? hahaha!
Bjs!

Licia Girão disse...

Ah, como assim? Sou a Bella do Crepusculo todo dia e não sabia? oO Morticia causa EVER. Muito perfeita.

Sobre Coldplay não, não derramei uma lagrimazinha. Mas quando ouvi da boca da mulher do Willian Bonner: 'a banda californiana RED HOT CHILI PEPPERS é atração confirmada do RiR, e volta ao Brasil depois de NOVE ANOS ...'. Parei, comecei a chorar e não queria acreditar, depois gritei horrores e pensei em vender meu corpo pra conseguir dinheiro pra ir! NOVE anos esperando aqueles deabos, e eles estarão aqui. Fiquei mega feliz *-*

Carol Maia disse...

Estaremos lá, curtindo Coldplay!
=)

Anônimo disse...

rapaz, "em um constrangimento como se não houvesse amanhã."

EURI.


más, oh, o melhor da sua 'personagem' é a vibe foda-se, total blasé, diganíssima!

pêexclamação disse...

bella de crepúsculo = expressão de about:blank eterna e autismo elevado.

melhor.fantasia.da hisória.

Cláudia disse...

Esperança amiga,põem fé em dezembro quem sabe pensamentos positivos ajudem, caso contrário , rezemos p/ guadalupe .

Alencar disse...

Mês cu. Quero logo é um Janeiro cheio de cervejas.

Rodrigo disse...

caraca, já acabou novembro? o.o

Anônimo disse...

"tipo: vamos todos de palhaço com uma tocha acessa no rabo? E na hora H, só aparece um caracterizado, e o resto se diverte a valer"


AHAHAHAHAH *imaginando*

isso me lembra a piada (racista) sobre o negão q foi a festa com um pedaço de pau enfiado no cu pq tava fantasiado de chicabon

Anônimo disse...

Já pensou que o pessoal do seu trabalho pode ter descoberto este blog e pensado: "O que vamos fazer para nos vingarmos daquela gorda escrota?" Daí,eles criaram essa história de fantasia. Tipo: todo mundo "normal" e você fantasiada de Mortícia? Sente a vibe "Aninha" de Chocolate com Pimenta?