sexta-feira, dezembro 10, 2010

RIP a fazenda

Nem sei por onde começar. Um misto de incredulidade e pavor.

Incredulidade por que COMO um totem humano volta de uma disputa com a protagonista da edição? COMO um cara que nunca teve atitude dentro do jogo consegue eliminar a pessoa que mais se reinventou, que mais movimentação trouxe ao programa?

Pavor porque né, sou o Mick Jagger dos realities. É a campeã de popularidade em todos os sites? Basta eu torcer a favor que a pessoa perde pra tips, um nada. Impressionante.

Janaína teve uma participação incrível, acho que já disse aqui, mas repito. Nunca vi crescimento como o dela em outro reality show.

Então, hoje o programa fica assim:

Daniel totem - só foi corajoso na última votação, mesmo porque nem teria condições de se safar da roça e sabia disso.

Piu piu - outro totem. Conseguiu o troféu de maior samambaia da edição.

Carol Bracho - não sei proceder com cobras como essa. Passou meio programa falando mal do Sergio e da Luiza, percebeu que era conveniente e foi lá fazer amizade. Passou meio programa dando em cima do Daniel e dizendo quando tinha oportunidade "amo eu namorado". Defina amor. Covarde em n situações, entre elas, a votação na roça da Nany People.

Sergio Abreu - Gostei tanto dele. Mas essa pose de sei-tudo me incomoda demais, veja que é diferente da Luiza que pelo menos se questiona, o Sergio acredita naquilo e vai eternamente acreditar, não há a possibilidade dele estar errado e tals. Prejudica o julgamento etc. Uma pena.

Luiza - dos que restaram é a menos pior (opa, deve ser a próxima eliminada). Mas é o que eu já falei também, se omite demais, não toma as rédeas. Gosto quando ela se questiona, mas aqui há um exagero em se questionar demais. Age como adolescente e tem 26 anos.


Enfim, toda a graça do programa terminou hoje, devo continuar assistindo já que não tenho vida, mas escrever sobre acho que não rola mais.

RIP

5 comentários :

Anônimo disse...

por mim morriam todos....bosta de programa

Anônimo disse...

Nossa, quando o Daniel voltou pra fazenda só tinha uma palavra pra descrever : BORED. Cara lerdo, a Jacobecker deveria ter voltado pra todo mundo ficar com cara de cu.

Páginas Da Minha Vida disse...

Sinceramente? A fazenda terminou pra mim desde o dia que a Nany saiu.Já tinha lamentado a saída da Monique, mas depois que saiu a Nany parei de ver.

eu gosto de ver briga, intriga, encrenca...porra, o povo vai tirando essas pessoas e no fim o que tem para assistir? Janaína Jacobecker? O touro reprodutor ( que não reproduz nada), a vampira inútil? Ou aquela louca da Luíza ou o senhor perfeito Sérgio? Fora aquela Carol que cruz credo, ô mulher chataaaaa...

Sério, o povo não aprende mesmo...sempre votam nos chatos para ficarem!

bjs

@paulilinha disse...

Eu andei numa montanha russa de emoções (~brega~) com essa fazenda a cada eliminação de gente legal (ou que, ao menos, movimentavam mais o jogo).

Não dá para não pensar em como a fazenda estaria hoje com Geisy, Tico, Nany, Titia e Malandro, por exemplo, mas enfim... não há nada a fazer se as pessoas não sabem votar em reality em pleno 2010!

PORÉM, PORÉM, eu fui do amor ao ódio pela Jacobecker e não via a hora de ela sair. A eliminação dela foi mais legal (legal as in tensa e vergonhosa) que a da Bombom.

E juro pra vc que quero que o Daniel Totem ganhe, acho o menos pior.
O Abreu já tá naquela vibe de "sou fodão e vou ganhar" (e, opa, capaz que ganhe) e isso já tá me cansando.

Só me resta Totem.
Luiza, Carol Bracho e Lisi (tive que procurar o nome dela no seu post pq nem lembrava qm tava na casa, opa) são irrelevantes.

Prefiro Totem.
GO TOTEM!

Marcos Satoru Kawanami disse...

o Daniel é um exemplo de cavalheiro, pelo que vi.