terça-feira, dezembro 14, 2010

palhacitos

Daí que Nota-de-cem hoje comeu palhacitos e soltou várias pérolas.


- Eu quando comecei a namorar Bala-de-prata, levei ela num bar e disse assim: "Eu bebo e fumo, se me quiser, é assim, se não quiser, tem uma fila de mulher que quer".

E eu ri, né gente? Gargalhei bonito e perguntei "mas ela AINDA te quis depois disso?".

- Claro, ela sabia que tinha uma fila grande de mulher me querendo.

q

Gargalhei mais e ele se justificado "não sou bonito, mas tem muita muié que me quer".


Admiro essa auto-estima, Brasil. Rivotril pra que?


Horas depois, Nota-de-cem passa por mim e:

- Que horas são, minha linda?

- Não sei, gato.

E o setor vem abaixo.

18 comentários :

'Lara Mello disse...

Eu vim abaixo..Ri muito..Nota-de-cem acha que é quem! Meu Deus! Vamos ficar só amiga! Bju

guilherme disse...

q?

Mister Neurotic disse...

Tentei entender. Acho que consegui.

Barbarella disse...

huauahauahuahauhauhauhauha

"Admiro essa auto-estima, Brasil. Rivotril pra que?"

ADOREI ISSO!!!!!

bjoka

Le Voyeur disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
semancol, cade?
ironia mode on! #adoro

bjs do voy

¤Raquel Lara¤ disse...

Um sonho: conhecer o povo das histórias que você conta!

Gui disse...

É a melhor forma de levar a vida: ironizando. Sempre.

Dee disse...

HAHAHAHAHAHAHAAH!


Mas sabe o que é pior? Realmente deve ter mulher atrás mesmo. DEVE, no presente.


É incrível como isso acontece.

Anônimo disse...

ahhh ta aí...por isso nao pego ninguem...mas agora to aprendendo...é só ser cuzão!?

Anônimo disse...

Mas esse nota-de-cem é um fanfarrão mesmo, hein...

Madame disse...

Premio rola de ouro pra ele.

Pam Donato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah vai, um dia como esses ameniza mto coisa!!

Anônimo disse...

Super rasparia o cabelo em troca de ver uma foto dessa galera. Sério.

Nem que fosse só alguém bem parecido, pra sentir a vibe, e tal.

So babaca?

Emeline disse...

HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Tropa de Elite é sabedoria:se acha a piroca das galacias....Coitado, né? Deve ter um monte de muiê mesmo... td sifiliitica e desdentada. "Filé" mesmo só bala de prata, mas se fuçar mto, descobre-se um corrimentozinho amarelo bebê ali

Marina disse...

pérolas da ironia. :D

Rick disse...

Esse eu já tinha lido...
Mas vc é viva: tá usando a estratégia do rádio com a "audiência rotativa".
Rs...

Beijos!

Anônimo disse...

ironizar com gente de ego inflado pode não funcionar e o cara ainda sair espalhando que tu tá a fim dele HAHAHA