sexta-feira, dezembro 10, 2010

oi?

Vamos a grande cena do dia.

Primeiro que eu mudei de celular tem dois meses, e fiz questão de não dar o número para a minha família. Só mamãe tem. Daí que eu ia dar celular pra GENTE ESCROTA que fica do lado de agressor? Nem pensar. E nisso eu falava com a minha mãe "não quero que dê meu telefone pra ninguém, porque não me responsabilizo pelos meus atos se nego vier defender o merdão".

Hoje minha mãe me liga.

- Então, minha filha, sua tia me pediu seu número pela décima vez, eu dei e falei para ela não comentar nada sobre o assunto, que você estava chateada com todo mundo. Sua tia deu um piti, disse que agora se você quiser, você que ligue pra ela.


A pergunta que não quer calar:

Vocês querem ligar para a minha tia?

Nem eu.

20 comentários :

Raiza disse...

Menos mau,pior seria se ela te ligasse e quisesse tomar satisfação.

Caminhante disse...

Favor que faz, né?

marina disse...

nem eu.

força, patrícia :D

Sir Anderson, KBE ♕ disse...

Que tal anunciar número dos parentes nos classificados oferecendo serviços?

Anônimo disse...

Sim, e mandar ela se foder.

<3

Dee disse...

HAHAHAAHHAHAAHAH, fail hein?

ODEIO gente, ODEIO telefone, ODEIO celular. Esse último, só serve pra música e SMS. E olhe lá!

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é ótima! Bju

Anônimo disse...

Joga o telefone da sua tia na roda aí. Vamo ligar pra ela 5 da manhã como vingança e tal.

Jonathan a. Diaz disse...

Faz melhor. Solta o telefone da tia pra galera.
Trote 24hrs !

Lilian disse...

É dessas coisas que fazem a gente coçar a cabeça, depois abanar essa mesma cabeça, sem acreditar.

Como se sua tia fizesse falta, né? Só rindo.

Páginas Da Minha Vida disse...

Família é mesmo uma piada...só mudam de sobrenome!

bjs

eu! disse...

faz vc muito bem.

Nise disse...

Detesto os meus parentes e tias então, tem umas que só com a Paciência de jó para aguentá-las. Eu não ligo nem para minha, nem para a sua e seu fosse você não ligava também.

RaphaeL disse...

É tão fácil a gente inventar qualquer motivo e usar de artifícios pra que a 'culpa' não fique nas nossas costas...

Eu ligaria, só pra mandar tomarnocú!

@paulilinha disse...

win win situation.

Anônimo disse...

Por isso que eu odeio telefone, celular, nextel e afins. Quer falar comigo? Manda um email, que eu respondo quando eu puder e se eu quiser. Muito mais fácil e menos stressante.

Aline disse...

tio e tia soh nasceu pra encher o sacoo "alineee.. meu gato foi atropelado, q eu faço?!"
"pica creolina com lixivia pra dentro q o osso volta pro lugar tia".

mas conta.. n rola a vontadezinha dela ligar só pra vc mandar tomar no cu de pinto mole sem vaselina com areia e brita nao??

Ca disse...

A mais ou menos dois anos gongei minha família. Morreram tdas as pessoas q eram significativas pra mim, sobrou só o bagaço... então, eu me afastei... falei pro meu pai - único sobrevivente que ainda vale alguma coisa - que a família era dele e não minha, e q a partir dali, não queria saber de nada, nem queria que soubessem que estou viva ou morta... tirei um peso incomensurável da minhas costas, e me arrependo somente de não ter feito isso antes...

Anônimo disse...

Pelo visto, galera quer ligar pra sua tia. Mas não dá o telefone não, depois liga um desses leitores/psicólogos, em vez de passar trote vai querer cuidar da vida de vcs.

Anônimo disse...

leitores psicologos é ótimo ahahahaha mas vc tem razão

minha única tia q eu gosto é vizinha de uma parentada q eu não suporto

daí toda vez q eu vou lá, tenho q ficar me escondendo e falando baixo, pra nao ser indelicada de mandar a real na lata deles

daí na última vez nêga ficou batendo na porta SABENDO q eu tava lá! quer dizer, a ideia era me constranger mesmo... oq eu fiz? parei de me esconder... agora falo alto "nao sou obrigada a falar com essa gente"

pararam de bater lá, pelo menos