terça-feira, dezembro 21, 2010

morre pc farias

Hoje estava andando na rua, eis que um cosplay de Marcio Canuto deu uma assobiada, olhei para os lados super querendo achar a gostosa que passava e... a gostosa era eu.

q

Nisso que Marcio Canuto, não satisfeito em constranger o mundo com esse bigode abominável, disse a célebre frase:

- Êê, essa fartura lá em casa!

Ai, Brasil.


Daí sexta passada atendi uma mulher e ela:

- Meu sobrinho correu feito um louco atrás de você, você soube?

Era um cara que pediu para o MEU CHEFE se podia me namorar. Eu nem sei o que me choca mais. Se é a pessoa perguntar para o CHEFE de alguém, ou querer namorar. Enfim.

Sou solteira porque sou chata, mas né? Olha o naipe das pessoas que aparecem.

28 comentários :

Anônimo disse...

patricia, tu tem facebook?

olha, morro com esses pretendentes... eu sou tão patética que quanto tento fazer um perfil em sites de encontros, só recebo mensagens do naipe de "marcio canuto"

Cláudia disse...

Não sei o que é pior: Nunca ser notada ou levar cantada de sósia de canuto, pessoas o ó,ou ainda cantadas do naipe "quem dera essa fartura lá em casa"? Não sabe falar não abre a boca...

Mister Neurotic disse...

E o PC? Cadê?

Sir Anderson Mori Rodrigues, KBE disse...

Gente, mas e o Rei do Gado? Você nunca mais falou dele.

guilherme disse...

Hahahahahahaha, eu rio mas UMA PENCA de mulheres acham que eu sou o doido que corre atrás delas, ou o Márcio Canuto que assovia e diz "ô lá em casa hein".

Bia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri de rir.

Bia disse...

Patricia vc é uma figura rs.

Nise disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Também sou chata e as coisas que aparecem não ajuda em nada a pessoa buscar a auto-atualização. (eu vi em um livro essa expressão rssrsr)

JL disse...

e pedir pra namorar pela caixa de comentários pode?

Luisa Maria disse...

Ó, depois diz que não acha... rsrs

O sobrinho da moça foi perguntar pro seu chefe pq, né? É o único homem que manda em vc (hahaha!!). Povo do interior (grande parte) ainda acha que toda mulé TEM QUE pertencer a algum macho, responsável por dar sua permissão pra que ela pertença a outro macho (marido/namorado). Se não tem pai, irmão, tio, wathever, vai de chefe mesmo, fazer o que?

Deu sorte de não ter uma chefe mulher, pq ele iria perguntar pra nota de cem (hahaha!)

O menino é pegável? Dá uma chance aí... rsrsrs
Bjs!

Anônimo disse...

O naipe tá baixo, é verdade, mas que faz bem para o ego, opa se faz!!!

Luana Lied Zapata disse...

Descobri teu blog há pouco tempo e tô a semana inteira lendo ele do começo. Muita coisa pra dizer, nem sei por onde começar. Enfim, achei genial. Te admiro de veras.
Fiz um post no meu blog de melhores de 2010 do meu GReader e vc tá lá certo :)
Beijo!

Dai disse...

Hahaha..quando te acontece, é sempre o pior.
Ri demais..
Mas o bofe não é candidato para dividir o peru do natal não??

Beejo.

Roberta Mendes disse...

Fico pra morrer com essas cantadinhas baratas...

aff

MeL disse...

hahahahahahaha... só alegria... mas pegar um feinho é bom pra tirar a zica!

Daniela Pedrinha disse...

Aêeee! Arrasando corações Patrícia! Não estou de zoação não.. eu te acho linda, mas se ficar falando isso aqui ou no Twitter vc e meia dúzia vão se cansar e me mandar catar coquinho.

Eu ri da história do rapaz ir pedir ao seu chefe pra namorar... vai que ele pensa que vc é filha do cara?

JL abrindo o coração aqui nos comentários.. hmmmmm. Quem é? Bjos queridona

Anônimo disse...

Humm! será que vc vai arrumar um casamento por Jiboia City e nunca mais volta pro Rio de Janeiro?

Dee disse...

Pois é, me faço a mesma pergunta:

E Rei do Gado???

ruavazia disse...

Gosto do ditado que diz:

a primeira transa a gente não nega pra ninguém.

Luiza Campos disse...

ai gente, é verdade e o Rei do Gado?

A. disse...

E namorar uma mulher, heeein?

=]


beijo, patrícia, querendo "vareiar", tamo nas áreas! linda =***

Veruska disse...

Vc é bonita. E, embora as mulheres neguem ("saco, essa cantada barata!"), qualquer tirada deste tipo faz bem para o ego. Mesmo q a gente ñ queira nada com a figura em questão, dá uma levantadinha na autoestima. Então, dá um sorriso e empina o nariz, menina!

@paulilinha disse...

Uó, hein? Mas e o Rei do Gado????

Anônimo disse...

reclama da cantada "baixo nível", mas assiste "A Fazenda" e ainda tem candidato favorito pra ganhar. reclama que não tem pretendente bom, mas é uma chata, só fica reclamando no blog. fala que pede pouco pra ser feliz, e não consegue dar risada de nada. aposto que já recebeu um monte de comentários de gente querendo sair com vc, e nunca deu uma chance.

basicamente: fica sentada na frente de uma tela, ao invés de levantar e fazer alguma coisa. e acha que é popular por causa de um blog, pq ninguém consegue conviver com vc. vc vai ficar sozinha no natal não pq se recusa a celebrar, ou pq não gosta da família. é pq não tem amigos de verdade.

Anônimo disse...

E o Rei do Gado?? E o prestador de serviços do seu trabalho??

Anônimo disse...

Eu queria saber da Black Mamba do prestador de serviços...

Julia P. disse...

Tem um anônimo aqui que vou te contar, viu.. Dementador dos inferno.

Patricia disse...

Te contar q me deu invejinha. Cantada, boa ou podre, não ganho há tempos. Nem do marido. Blé