terça-feira, dezembro 28, 2010

já vi seu paulo

E hoje que eu descobri que o prestador de serviços do meu trabalho se chama PAUlo? Tô aloka do trocadilho.

"Que PAUUUUUUUUlo!"

RYSOS.


Uma galere tem perguntado sobre ele e o Rei do Gado e olha, do PAUlo, dá na mesma, ele vem uma vez por semana, fardado e de óculos escuros, me deixa babada e vai embora.

Do Rei do Gado eu tenho tanta coisa para falar. Mas não posso. Juro por deus (oops) que não posso. Mas dá na mesma, não tenho chances e tal. Parem de perguntar por ele porque vocês estão me deprimindo.

Por enquanto vou me divertindo com PAUlo.

17 comentários :

Mister Neurotic disse...

Esse PAUlo é grande?

Thamila disse...

vô parecer bem chata, mas assiste Alice da HBO.

obs: tem muito homem pelado, inclusive o eduardo moscovis, e a monique evans faz uma participação no seriado.

Pierre disse...

Mata a Jiboia e mostra o PAUlo.

Hahaha, bora colocar o filtro de água bem na porta do banheiro masculino pra toda vez que esse negão de tirar o chapéu estiver por aí?

Aym disse...

boa diversão com o PAUlo. uhasuahsuauhsa
beijos
boa semana c/ PAUlo.

Anônimo disse...

Precisamos de mais detalhes do Paulão.

1) Ele é casado?
2) Mora em Jiboia City?
3) Que tipo de serviço ele presta onde vc trabalha?
4) Já puxou um papo com ele?
5) Se ele não for casado e se vc já conversou com ele, pretende chama-lo para sair quando?

Mantenha-nos informados.

marina disse...

divirta-se com o PAUlão :)

MeL disse...

hahahahaah que nome mas apropriado!

Paula Croquete disse...

Esse Paulo tem tomada?!

Pimenta disse...

Pega o PAUlo!
bjo

Hemilly Mares disse...

Selo pra você no meu blog.

Dee disse...

Filha, pra não ter chance, só se Rei do Gado estiver pegando Bala de Prata.

Juracir disse...

paula dentro, paula fora, paula deixe de história

Bacante disse...

patricia, eu acho mesmo que vc devia chamar ele pra sair. ele já te deu um molezinho antes, e vale à pena tentar. na pior das hipóteses, ele vai dizer não e vc continua a sua vida. ja tive algumas oportunidades de fazer isso e não fiz por medo. eu só me arrependo de não ter tentado, mesmo que eu tivesse fracassado. boa sorte! beijo! =)
p.s.: e sim, precisamos de detalhes do caso Paulão!!! conta as novidades!

Gabriela disse...

Olha.... só tenho uma coisa a dizer... Esses PAUlos da vida são os únicos que conseguem nos alegrar nessas vidas tão sem graça como a nossa. rsrsrs

Viu.. to passando pra te desejar um ótimo ano com saúde e tbm para que Paulo crie coragem na cara e veja que vc está bem afinzona dele e...:D

Anônimo disse...

Paty, melhor do q ver Paulão, é ver o arroto da suzaninha. EU RI ALTOOOO!
.
acontece nos primeiros 3 segundos do vídeo. Mas confesso q vc vai rir muito se assitir até o final:
.
http://www.youtube.com/watch?v=DnsJ69rIb5w&feature=player_embedded
.
SUA LINDA!
.
Beijo, FELIZ 2011, pq ninguém melhor que vc pra merece tanto ser feliz. T adoro.
Janah.

Thatay Rodriiguês disse...

Sinceramente?! Manda o paulo pra cáá!
Eu tenho um emprego pra ele aqui na madeireira das supersinceras....

Ana P. disse...

Ai, menina.

Eu sempre fui tão "onde se ganha o pão, não se come a carne".

Mas não falarei mais nada aqui.

Só te digo uma coisa: você deve ser uma alma gêmea minha perdida por aí no mundo, porque olha NUNCA VI. Até os problemas profissionais são iguais, RYSOS.