sexta-feira, dezembro 24, 2010

dia 24 de dezembro, dia mundial do constrangimento

Recebi, deixa eu contar... fora os pedidos da semana, hoje apenas, 4 convites para passar o natal.

Pessoas insistentes. Mas assim num nível telemarketing, pena que nem a opção de desligar na cara eu tinha, estavam na minha frente, não rola botão deletar e aparatar, sei lá, para o Alaska. Fugir dessas pessoas e tal. Infelizmente não posso, sou obrigada a lidar.

Nega me deu carona, foi até a minha casa, depois de eu ter dito mil "nãos", entrou e começou a abrir meu armário dizendo: "arruma a sua mala porque nós vamos pra fazenda no teles pires".

E eu q com toda aquela situação.

Comecei a chorar.

Primeiro, porque me dá uma angústia profunda gente aleatória que se preocupa comigo. Segundo, porque veja só, quem eu quero que se preocupe, caga na situação toda (talvez eu seja aleatória para eles).

Fingi que estava chorando porque "natal é uma data muito triste, meu avô morreu no natal".

Oscar de interpretação.

Gente, nem conheci meu avô. Morreu numa sexta feira santa.

Nega me abraçou e disse que entendia eu querer ficar sozinha, mas que qualquer coisa era só ligar. E eu só pensando "pelo amor de deus, vai embora daqui".


Jesus Cristinho, tanto sofrimento que você passou, para hoje eu ser tachada de maluca que vai passar o natal sozinha comendo lasanha perdigão e vendo Drop Dead Diva?

19 comentários :

Nise disse...

Pra mim esse dia é o dia Mundial do Satã. Poeque quem não tá feliz, e odeia natal, deseja se matar nesse dia e ir para o inferno.

Rose-ms disse...

Dia do constrangimento total...dia de gente q da pulinho, gritinho em extase de alegria...não suporto.
Não é tão dificil aceitar q tudo q eu quero e comer um miojinho com minha filha e dormir bem abraçadinha com ela esperando papai noel chegar. Simples assim.

eric disse...

pelo menos tem lasanha :)

ViniNog disse...

Menina, eu te amo!

Ca disse...

Sei lá, a minha tolerância e educação acabaram... Hoje sou conhecida com a louca mal educada do setor.. minha família morreu toda, então nego vem torcendo as mãozinhas, olhinhos baixos, me dar bom natal e perguntar se não quero passar com a bosta da família deles. E é sempre o desgraçado que te fudeu o ano todo. Falo pra enfiar a culpa cristã no cú. Hj dois já tomaram esse resposta.

Compra lasanha da sadia, com a massa verde, são as melhores....

Sir Anderson Mori Rodrigues, KBE disse...

E se prepara que semana que vem tem o ano novo ainda. Melhor começar a pensar em desculpa já.

Anônimo disse...

olha, tamo junto porque já passei vários reveillons sozinhas de boazaça e ninguém entende, nêgo acha que é muita depressão ou muita solidão e eu Zzzzzzzz tô nem aê pra vocês galero, fico melhor assim.

Anônimo disse...

Meu sonho é finalmente conseguirar morar sozinho bem longe da parentada justamente pra não ter que passar Natal aturando quem eu não gosto, pq tirando meu pai, mãe e irmã, o resto é o resto.

Anônimo disse...

Ah e esqueci de dizer, um Feliz Natal pra vc :)

guilherme disse...

Minha felicidade desse natal:

Pringles entrou em promoção nas lojas americanas e comprei três latas por 4,99 cada.

_____________o____________

Anônimo disse...

Velho, pode parecer pau no cú, mas apesar de td, bom Natal ai... hj li uma frase que achei legal: 'Quando você realmente perdeu tudo, pelo menos você se tornou rico em perdas'. Escrota à primeira vista, mas calou fundo pra mim.
Sei lá, nem te conheço, mas já tenho afeto por vc. Boa sorte!

Luisa Maria disse...

And the Oscar goes to... rsrsrs

Olha, às vezes eu até minto por delicadeza, digo que vou viajar e tal, mas tem pessoas que só dando umas diretas, pra entender que a gente não está infeliz, nem deprê, só não curte o padrãozinho de felicidade coca-cola, e elas devem respeitar nosso espaço e nosso jeito de ser. Se não dá pra entender esse básico, é pq não existe amizade porra nenhuma. É caridade, é pena, é qualquer merda dessa aí. Eu não aceito e, se insistir, dou dura mesmo. Como disse a @Ca "minha tolerância e educação acabaram" e faz tempo.

E feliz Natal pra todos nós, que vamo tá na folga, em nossas casinhas, comendo nossas tranqueiras favoritas, curtindo a noite e sendo felizes do nosso jeito.
Bjs!

Adriana disse...

drop dead diva vai bem com tudo

Didi. disse...

Eu topava lasanha de boa. Inclusive comi uma feita com beringela.
Esse lance de ser felizinhae corretinha ficou pra Barbie cor-de-rosa

Anônimo disse...

passei meu natal só, doente, sem ceia, e nem pude beber por causa dos remedios, e ñ tenho tv acabo p/ assistir series.

Nathália disse...

Ai eu adoro Drop Dead Diva, então acho que seu Natal foi consideravelmente bom. hauahu
beijos

Julia disse...

Para o Anônimo:

Eu tenho TV a cabo, mas baixo as séries todas. Assim assisto quando eu quero! Vai no Isohunt, baixa e seja feliz.

Paulinha disse...

Seu Natal deve ter sido beeeeem melhor que o meu!!!
Passei com a minha sogra. Qualquer coisa no universo é melhor que isso, mas no seu caso, DDD e lasanha??? Sem minha mãe me perturbando? Sem meus irmãos contando vantagem? Sem minha sogra me apunhalando toda hora??? Putz! Meu Natal dos sonhos!!!!

Lucas disse...

Não diga isso. A pessoa não tem culpa de você querer ficar sozinha.Mas tirando isso e o fato de que não se deve mentir para ninguém( mesmo que o filho-da-puta do ninguém pisar em você de todas as maneiras possíveis até você implorar pela morte eterna)te adorei muuuuito!!!!