quarta-feira, dezembro 15, 2010

dementadores

Tem gente que nasce com o dom de ser desagradável. A pessoa assume a vibe de dono da razão e passa a querer semear toda a inteligência e sabedoria dela para os outros.

O dementador diz "as crianças na África e você aí reclamando que a internet caiu". Meu amigo, as crianças na África vão continuar com fome eu reclamando ou não. Lide com isso. Tá preocupado? Pega um avião e vai ajudar.

O paraplégico está lá reclamando da vida, vira o dementador e diz "aff, mire-se no exemplo dos tetraplégicos na atividade com muito amor e superação". O tetraplégico reclama, vira o dementador e "mas gente, pára de reclamar, e quem é tetraplégico e tem paralisia cerebral?". E por aí vai.

Até chegar no exemplo final de uma pessoa sem membros, sem sistema digestivo, com paralisia, com câncer, nascida na Etiópia E MUDA, que é pro dementador poder dizer "ainda bem que não pode reclamar, porque tem gente em situação pior".

Né? Mas quem sou eu.

22 comentários :

Jon disse...

Cara, nem dá ouvido pra essas viada com falta de rola.
Toço muito pras coisas melhorarem pra ti, manda dementador tomar no cu e continue postando no blog, pessoal entra aqui pq te curte e torce por ti.

Anônimo disse...

Pois é né?

Dêco disse...

Vc é única. Fato!
Eu concordo com vc: quem tem a sua dor é quem geme. Ai vem um fdp dizer que tem gnt pior. I-DA-Í? Pode ter pior mas eu estou sentindo dor agora, posso?
Eu perco a paciência e nem vou dizer o que eu falo nestes momentos. É muito impróprio.
Bjs

Mister Neurotic disse...

Dementadores estão por todos os lados.

guilherme disse...

Aprendi a ignorar comentários do tipo, a dizer "você tem razão", por que de que adianta discutir com quem não aceita outro ponto de vista?

Se pá eu sou pior que esses caras da fome da África, porque simplesmente ignoro os comentários e opiniões do tipo e sigo com meus problemas pequenos me atormentando diariamente.

Beijos!

Vívian disse...

Uma das coisas que mais detesto na vida é esse tipo de gente. Gente que não respeita a sua dor, sua reclamação, que fica comparando a sua vida com a de pessoas na mais completa desgraça só pra vc não se sentir tão mal, só pra te ajudar (oi?).
Tem um trecho de um texto da Tati Bernardi que eu adoro:
"eu sei, eu sei, o mundo tá cheio de gente alagada, sofrida e morrendo. Tá cheio de guerras, explosões, corrupções e doenças. E eu sou fútil com a minha tristeza sem desgraças. Mas não seria mais fútil e desgraçado eu ser feliz nesse mundo?"

Acho que é quase isso...
beijos!

disse...

Verdade.

Stella disse...

ARRASÔ!

Só digo isso.

Anônimo disse...

Joseph Klimber

Kari disse...

Poucas coisas me irritam mais que povo que vem comparar tragédia.

Honestamente? Cago e ando pros barrigunhinhos famintos da África! Se tua vida é uma merda, vc tem todo o direito de reclamar dela,oras!

Além de dementador, são (como vc sabiamente chama) tudo zé buceta...

Madame disse...

Odeio esse tipo de gente que fica: nao reclama pq tem gente pior.
Eu reclamo mesmo, nao vivo a vida dos otros,vivo a minha e reclamo,reclamo,reclamo mesmo.

bjuu

Rose-MS disse...

Porra, falou tudo. Sou fisioterapeuta e depois de um dia de trabalho não posso nem pensar em dizer: ai q dor no braçooo. Sempre tem um dementador, do tipo, já pensou nas pessoas q não tem braço. Q? Caralho meu deixa reclamar em paz porraaaaa.
Bjo te amo Patrícia,

Anônimo disse...

Isso me lembra um post que li esses dias, onde a pessoa dizia que tem muita gente usando "doenças" reais tipo, depressão, ser bipolar, pra falarem de si mesmas, mas que na real, nem conhecem isso de verdade...


É como diz aquela frase, o pior problema é aquele que tenho, já que é MEU.

'Lara Mello disse...

ADOREI! Humilhou agora! Fato! Sigo-te no Twitter..Tomei vergonha na cara e fiz! Bju!!

Ira disse...

Precisava vir aqui te dizer, antes do ano acabar, que eu ADORO o seu blog!
:D
pronto, tô mais feliz..
:D

Luciana Meira da Silva disse...

Manda esse povo enfiar um peixe no cu e fingir que é sereia. Falta do que fazer da porra, seu.

Jujuana disse...

Todos os dias você tira as palavras da minha boca!

Anônimo disse...

patricia, eu te amo por dar voz às minhas reclamações. valeu!

Anônimo disse...

e quando eu descubro que sou dementadora de mim mesma?

sufro.

Fabiane Siqueira disse...

ADOREI!!!

Anônimo disse...

E aqueles que falam que vc se dá uma de coitada, o tal do coitadismo, mas se alguém o coloca no seu devido lugar, a pessoa vira o próprio frei chiquinho que morreu açoitado, o sinonimo da bondade ao outro... lembrei de um post seu em q sua mãe era a louca possuída pra sua familia, por isso tinha apanhado do seu tio... tem gente que se dá uma de vitima igual a sua familia... se te encontrar na rua é capaz de bater ate sair sangue pq viu no fantastico que isso é bom pra depressao...

Anônimo disse...

Ri muito com esse post. Me lembrei do Joseph Climber, como um anônimo aqui, e também de um deputado, ou sei lá o que, reclamando do salário de 6 mil reais...