sábado, dezembro 18, 2010

começou a corrida do constrangimento

- Vai passar o natal onde?

- Em casa.

- Sua família vem?

- Não.

- O quê? Vai passar sozinha? Mas fazendo o quê?

- Ah, dormindo.

Brinks. Todo mundo sabe que durmo tarde, provavelmente passarei vendo Modern Family ou Mad Men, vai depender do meu humor. Mas né, nem entro em maiores detalhes.

- Mas que isso, Patricia, passa lá em casa.

Gente.

Todo um processo mental de:

1) Natal só tem graça com mamãe
2) Desculpa a grosseria, mas caguei pra Jesus.

Daí que, ÓBVIO, evito um constrangimento maior e só me limito a dizer "então, não ligo muito pra natal e pá".

Porque rola uma coisa assim. A pessoa convive com você o ano inteiro, você está triste, você passa por problemas, mas se for em outra data que não seja o natal, nego não está nem aí; mas no natal não, rola essa necessidade de demonstrar afeto com o próximo, que não importa o que aconteça, somos todos filhos de deus e devemos nos ajudar e zzzzzzzzzzzzz.

Estavam comendo meu fígado até ontem e agora ficam aí convidandinho para passar natal?

Bitch, please.

E é claro que vão dizer "devemos perdoar e zzzzzzzz". Meu amigo, me chamo Jesus Cristo? Uso sunga e tô na cruz? Não. Então não perdôo porra nenhuma.

21 comentários :

Anônimo disse...

Haters gonna hate.

guilherme disse...

Acho que preferia passar o natal baixando filmes e assistindo, ou jogando qualquer jogo das bolinhas do que passar comendo rabanada e brigando com a família.

'Lara Mello disse...

Natal falsidade pura! FATO#

Thamila disse...

só iria pela comida

Luciana Meira da Silva disse...

"Meu amigo, me chamo Jesus Cristo? Uso sunga e tô na cruz? Não. Então não perdôo porra nenhuma."

HAHAHAHAHAH ri demais. Mas tou contigo. Toque aqui total.

Anônimo disse...

E o Allan? Vai ou não vai pra Jiboia City?

Mother F****er disse...

Meu, perfeito...
Penso da mesma maneira que você!
Quer dizer que neguinho fica falando mal de você, querendo enfiar a faca nas suas costas a qualquer vacilo seu, mas daí como o "espírito natalino" está em alta nessa época, ele é outra pessoa durante um dia ou dois e todos temos perdoar?
Não. Eu vou pro inferno, mas mantenho as minhas convicções. Ou seja, se é prá ser ruim, vamo ser ruim até no Natal...hahahaha
Adorei o blog! Tou seguindo...

Renato
myway-or-thehighway.blogspot.com

Paty disse...

aaaaaaah odeio mudanças brucas nas atitudes das pessoas
FATO.
po curti seu canto. =)
to no blog light, mas to em processo de deixa-lo em hiato e começar a escrever sobre um pouco de tudo
beijos

Gênio disse...

caguei pro natal tb.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ldhtg4tuYN1qzvl4eo1_500.jpg

Anônimo disse...

Né sunga não, é fralda. Ou Jesus morreu de sunga branca?

mariana disse...

"Meu amigo, me chamo Jesus Cristo? Uso sunga e tô na cruz? Não. Então não perdôo porra nenhuma."

vai virar lema!

Luisa Maria disse...

Pois é, qdo digo que vou passar Natal em casa, o povo fica "que é isso?! Sozinha?! Vai lá pra casa blablabla". Gente, eu moro sozinha o ano INTEIRO! Passo sozinha em casa TODOS os dias do ano! Por que caralhos eu tenho que aturar pessoas só pq é Natal? Tou fora!

Ficar em casa, sem ninguém me perturbando, é o meu Natal perfeito. Bjs!

Anônimo disse...

"caguei pra jesus"

por isso que sua vida é uma merda.

Carlinha Salgueiro disse...

Perguntaram isto pra mim hoje! Lembrei de você na hora!
Lembrei também que também seria bom se eu pudesse colar lá na casa da Suzana Vieira, haha!

Anônimo disse...

anônimo aí de cima...

oi? se ela caga para Jesus, imagina para um filho da puta como vc que vem aqui falar isso?

favor dar o rabo em outro lugar

O autor disse...

Realmente é o que acontece... rs Todo mundo quer te matar o ano inteiro ou está cagando para ti e, quando chega o natal, você está com aquela vontade de se isolar do mundo e essa mesma galera quer ficar te convidandinho para passar o natal...

George Volpão disse...

Cago pro natal também e minha vida não é uma merda.

Bora!

ruavazia disse...

"... e devemos nos ajudar e zzzzz" hahaha.

Boa.

Anônimo disse...

uso sunga e tô na cruz????


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Julia P. disse...

Natal é bom pela comida. Mesmo sendo agnóstica eu me arrumo e vou encontrar a família a espera da ceia. Água na boca só de pensar... Natal é isso, gente. Comida e presentes.

imnotplastic disse...

Adorei seu blog....a parte da sunga é a melhor!!rsss
Well..aproveita seu natal e durma bem :-).Beijo