terça-feira, dezembro 07, 2010

campanha natal com allan

Olha, tenho duas missões em dezembro. Uma é o Allan comprar um tim, que está super perto, a outra é ele passar o natal aqui, caguei para o nascimento de Cristo, meu negócio é me divertir e beber, aproveitando a folga que o Allan terá.

Minha saga por email:


Eu: estava pensando no natal. dia 24 é sexta, você trabalha nesse dia? pq aí você pode pegar segunda de folga e passar 4 dias aqui. que tal?

Allan: Amiga,
Natal eu já me comprometi com a minha familia e tb de passar na casa da tia estela....
Não sabia que vc ia me ofertar o bolão da passagem, um rio de prêmios

Eu: Você também, viu. E daí que prometeu pozotro!? Quem tá carente e longe sou eu!

Allan: Desce do palco!
Vc me fala o negocio há pouco e quer que eu faça milagre da multiplicação em cristo?

Eu: olha, quando eu tiver 80 anos e for te visitar na sua quitinete na Glória, bem vou jogar na sua cara que VOCÊ NÃO PASSOU O NATAL COMIGO EM 2010.


E nisso ele dizendo que vem passar o carnaval aqui, mas nem morta que deixo amigo meu perder carnaval no Rio de Janeiro, para quando chegar nos 80 anos jogar na minha cara "PERDI UM CARNAVAL DE MUITA FODA POR SUA CAUSA". Nem pensar. Mas natal, gente? O que nego faz no natal? Come rabanada e briga com a família? Melhor passar comigo.

15 comentários :

Caminhante disse...

Nem te conheço mas assino embaixo.

Metheoro disse...

Allan é mto diva!

Morena disse...

kkkkkkkkkkkk morri!
Bem justo mesmoo passar o natal com vc!!!
Beijos saltitantes
Boa semana

Sir Anderson, KBE ♕ disse...

Eu quero passar o Natal E o Ano Novo com você!

eusoqueriadizer disse...

Ainda se eu comesse rabada...

Le Voyeur disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
super digno!!!

bjs do voy

Throwing it all away disse...

Eu passo o natal com você, Patrícia.
não gosto de rabanada e tô afim de brigar com a família não.

Anônimo disse...

Pow, Allan, Natal é tempo de solidariedade. Seja bacana e vá para Jiboia City encontrar a sua amiga, ela está precisando de você.

Pronto, parei com a melação.

Darlana Godoi disse...

Acho que eu vou passar o Natal com vc... Tb não to afim de coemr rabanada e brigar com a familia. Posso?

wateraddicted disse...

passa vc com a sua familia!

Dêco disse...

Não amo o natal. Tudo bem. há algumas pessoas de minha família que me agradam estar juntos. Mas natal não me diz nada. Já carnaval... Muitas coisas boas acontecem e nem preciso ficar esperando um velho gordo, vestido de vermelho, numa carroça e passando por uma chaminé que eu não tenho. Not, prefiro carnaval.

depoisdacurva disse...

Eu gosto de passar o Natal com meus pais, apesar da família ser grande, justamente por isso.
Mas Allan bem que podia passar Natal contigo. Aceita Allan. rsrsrs

Ruth disse...

Po Allan, passa natal com a Patrícia aí... Se alguém merece é ela. Juro que se tivesse na sua situação mandava a família às favas...

'Lara Mello disse...

Allan é bobo..Adoraria passar com vc..Não! Não sou lésbica! Sorte

Pimenta disse...

Também acho!
bjo