segunda-feira, novembro 29, 2010

scarlett o'hara se compadece

Hoje eu conversando com mamãe e disse assim "mãe, manda todo mundo tomar no cu, você não é obrigada a aguentar isso não". E ela tinha contado a história do dia, todo dia é uma nova história de filhadaputice de algum irmão.

A antena quebrou, minha vó ficou uma semana sem ver Silvio Santos (que ela ama), e só lembrando que a minha vó está em cima de uma cama, sem falar, sem nada, só olha. Digamos que uma tv para uma pessoa nessas condições é algo que pode aliviar, nem que seja um pouco, todo a situação. E daí tinha dois tios meus com antena sobrando em casa, minha mãe ligou e pediu e nego cagou. Ontem resolveram ir e perguntaram pela antena antiga, minha mãe "joguei fora ué, não funcionava" e nego fez um es-cân-da-lo. QUE QUE ISSO, JOGAR UMA ANTENA ESTRAGADA FORA, QUE ABSURDO, A ANTENA NEM SUA ERA. Mamãe ficou chocs. Catou a antena no lixo, levou para o conserto e ligou para um deles "opa, peguei a antena, o conserto custou 85 reais, vem aqui buscar".

E gente.

Nego fez outro escândalo dizendo que ela estava se fazendo de vítima da situação.

E eu estava pensando aqui, depois de desligar o telefone, que total é isso que sempre aconteceu comigo e com ela. Nego nos sacaneia, nós viramos a mesa e pronto. Nos fazemos de vítima e tal.

As coisas que ela tem passado, se eu contar nego não acredita. Vou tentar, hein. Vamos ver quem acredita. Depois da agressão, minha mãe teve que usar um colete (usa até hoje), no dia que os dois irmãos foram levar a antena, ela estava sem esse colete, tinha acabado de sair do banho e na hora eles falaram "olha, você não dizia que tava usando colete? pelo jeito nem foi tão ruim assim". Nem.foi.tão.ruim.assim. Acreditam? Pois é. Então, fica a minha mãe, única filha que cuida da mãe todos os dias, e ainda tem que arcar com o financeiro sozinha, porque ninguém ajuda com nada. O agressor é rico. O outro é dono de um prédio e por aí vai. Sabe. É uma coisa assim que você conta e ninguém acredita mesmo. É tão mais fácil dizer que ela se faz de vítima, do que assumir que você mesmo é um filho da puta.

21 comentários :

'Lara Mello disse...

Meu Deooooos!
O mundo graças a Deus dá 375 voltas..Quando eles se fuderem conta aqui para agente ri?!
Desejo totalmente que cada um deles se fodam, mas tipo assim, bonito mesmo, não é simplimente morrer não, que morrer para essa galera é lucro, tem que SOFRER! Desculpa, que que como diz vc: "Total me compadeço das dores dos outros"

Te amo, porra!!

Anônimo disse...

Eu só espero que dentro dessas pessoas filhas da puta exista um vazio incomensurável e que elas sofram agonias enormes na alma todos os minutos.

Anônimo disse...

cara, vontade de abraçar a sua mãe viu.

C. Vega disse...

triste. mas, believe me, toda família tem um fdp nesse nível.

Bianca L. disse...

Sempre leio aqui, mas nunca posto por absoluta falta do que dizer. O mundo é uma merda mesmo, eu odeio os cerumanos, enfim. Não sei aliviar a barra das pessoas como a Pollyanna faria...

É por motivos como os seus (bem parecidos mesmo) que não falo com minha família. Mamãe morreu e era a única que me importava, o resto só serve pra atrapalhar, maltratar e fingir que sou eu que não presto.

Vamos empurrando com a barriga (a minha, enorme). Quem sabe um dia melhora?

Precisando de ajuda que não seja dinheiro (ha ha tô falida) tamos aí!
Um beijo, fique bem (o melhor possível, é claro).

Beta disse...

PQP que ódio!!
Paty, imagino a sua revolta, ainda mais estando longe da sua mãe.
A bem verdade é q já não sei até q ponto isso é ruim ou é bom.
Pq se fosse eu por perto iria intervir com a mesma ignorância q a deles.
Mas longe, só me resta rezar muito para q sua mãe possa cuidar da sua avó em paz.

Beijos

Anônimo disse...

Sabe Patrícia vendo seus relatos fica clara a diferença você e sua mãe e o resto da família. Vocês são pessoas que possuem caráter, sentimentos, princípios e é muito difícil relacionar com pessoas que não tem. E o pior é que essas virtudes não permitem a vocês dar a eles exatamente o que eles merecem.Por isso eu admiro você e sua mãe cada vez mais. Não importa o que aconteça, sua mãe vai cuidar da mãe dela independente do que esteja passando. Da mesma forma como você cuidaria da sua mãe. Isso é a melhor expressão de amor. Mesmo assim vale a pena. É muito bom ser amado. É muito bom amar alguém assim. Beijo. Cláudia

Duda disse...

Opa,quebrou a cara. porque eu acredito. Sei comé, tô numa situação extremamente parecida.
E sei tbm, como é qdo chegam e te dizem, "ah, mas vc temo muita queria ter, ta reclamando de barriga cheia"
e sei muito bem, como é vc ter vontade de chegar e mandar todo mundo dar meia hora de bunda na esquina, mas ai q ninguem te entendi porque, né? sua vida é tão boa, uns probleminhas de familia tdo mundo tem.

Então, ganhei a aposta.Vou quere deixar eu ver...Prison Break e Glee, só pra começar.

Anônimo disse...

Puta que pariu, vocês têm free pass pro céu, viu? Haha.

Aline disse...

Realiza a minha familia só tem filho da puta.
De verdade.
Minha avó sempre foi muito doente, teve 8 filhos e, tirando a minha mãe e a minha tia todos são UNS LIXOS. Mas no sentido figurado da coisa, sabe?
Dai que meu pai lutou a vida inteira e por ser trabalhador, hoje temos boas condições e tal.
O merda do meu vô tem casas alugadas (CASAS MUITO BOAS), uma sra aposentadoria e 2 galpões pequenos alugados e pagar convênio pra minha avó pra que? Convenio é luxo, porra! Sei que idiota do meu pai q pagava e não só isso, o seguro do carro dele, o acabamento da reforma... Não sei pra q pagava, mas pagava. Meu avo nunca precisou, mas fazia um drama da porra. Dai q meus pais passaram uma crise por uma epóca e toda a familia dela dizendo:"SEPARA, SEPARA E AI VC PEGA METADE DE TUDO E ABRE UM NEGOCIO EM FAMILIA".
Cara, sabe a vibe de ódio assassino? Nem condeno. Eu entendo. Queria matar esses LIXOS.
Enchi tanto o meu pai q ele, enfim, tocou o foda-se e parou com a palhaçada de ficar sustentando VELHO MENTIROSO.
Sem falar q essa rebelião contra meu pai começou depois q ele negou emprestar 20 mil para meu avô subornar um fiscal. Tipo, ABUSOMAGINA.
Numa discussão com a irmã do meu avô eu, finalmente, joguei tudo na cara deles. "Meu pai faz isso e aquilo pra vcs e tal".
Sabe oq ouvi? "Não faz mais q a obrigação"
Q?OI?HÃ?COMO?
"Tem q ajudar a familia mesmo".
Familia é o cacete.
Familia sou eu, minha mãe e meu irmão. SÓ.
E a vaca vem dar moral de familia, falar mal do meu pai sendo q ela pegou o marido dela na cama com a amiga da filha (outra putona) e foi a propria filha q ARMOU TUDO ISSO e combinou com a amiga DELA. Confessado, sabe? Na caruda.
Finalmente meus pais se acertaram e voltaram depois de uns meses. Minha mãe tomou a decisão mais sensata e se afastou da familia dela. Permanecendo só perto da minha avó querida. Essa que adoeceu mais ainda e foi internada num lixo publico e meu pai quase saiu na mão com o meu avô pra tirar ela de la e colocar num hospital particular q ele mesmo pagava e tal até o convenio, q meu pai tava pagando só pra ela de novo, voltar a cobrir.
Enfim, conseguiu.
1 mes internada la, 35 mil.
Blz. Minha avó merece e tal.
1 centavo do meu avô?Aonde?Pra q?
Sem problemas.
Convenio cobrindo permaneceu la por mais 5 meses. Faleceu na minha frente, nos matou de chorar e sofrer.
Depois do funeral todo mundo pra casa da minha avó!
Não fui, não quis e falei:"TA TODO MUNDO NESSA VIBE DE FAZER AS PAZES E SAIR SE AMANDO NESSA HIPOCRISIA DO CÃO SÓ PQ A VÓ MORREU, NÃO SOU FALSA E NÃO VOU!"
Dito e feito. O lixo do meu tio vira para o meu pai e diz: "Acho q vc por ser bem sucedido devia dar 20 mil pra familia todo mes, não te custa nada!"
Meu pai:"Q?OI?COMO?"

Assim...ainda tem mais, ta?
Mas isso é só a entrada pra vc, Patricia, saber q SUPER ENTENDO O NOJO Q VC TEM DA SUA FAMILIA.

volto aqui contanto mais, até pq estamos em época de altos acontecimentos nesse chiqueiro q se diz minha familia.
Sorte q la em casa ficamos só assistindo de camarote. haha

beijo

Anônimo disse...

Nada a ver com o post, mas cadê a lista de gatos do brasileirão 2010? Tamo no aguardo.

mari disse...

seus tios não são família, são castigo.

Ge disse...

no fim das contas, o que deu da denúncia? quando eu leio essas coisas eu já fico me imaginando indo na justiça obrigar os irmãos a ajudar. não dá mesmo pra acreditar que tem gente tão mesquinha no mundo.

Anônimo disse...

SÃO TUDO UNS PUTOS MESMO..

Dá o endereço do seu blog pra eles dá....(6)

Ruth Cohen disse...

Pelamordedeus Patrícia, me diz que aconteceu alguma com seu tio babaca, que ele pagou de alguma maneira, por mais ínfima que seja, toda a escrotice que fez com tua mãe... Por favoooor!
Fiquei surpresa que mais alguém fingia que ia para a aula e não saia de casa (no meu caso era um cursinho pré) é horrível ter que encenar uma mentira todos os dias, mas algumas pessoas não entendem que simplesmente não havia outra opção, para você naquele momento, dentro do contexto da sua vida que só vc entende. Desejo sinceramente que as coisas melhorem para vc e sua mãe.

Anônimo disse...

Realmente, difícil acreditar que exista gente tão escrota, mesquinha e ordinária assim. Mas eu acredito, viu? Meu pai é dessa laia aí... Mesmo estilo. Minha mãe comeu o pão que o diabo amassou. Ainda bem que não tive que conviver com ele, pq ia ser briga todos os dias, não aguento essa putaria não. Aff! Das vezes que ele tentou se aproximar de mim, com conversinha mole, levou uns chutes no saco (figurativamente falando, infelizmente). Tenho paciência com gente escrota não.

Vou nem falar dos irmãos me criticando por isso. Enfim.

Nem sei o que te dizer, sua mãe tem nervos de aço e um coração de ouro. Que os anjos e os santos todos do universo a protejam dessa corja que se diz familia. Amém.
Vou postar anonima, pq né? Vai que meus parentes lêem aqui...
Abçs!

Patricia C. disse...

me compadeci com a história da aline porque olha, pau a pau com a minha família. bando de lixo.

Anônimo disse...

é foda.
revolta é pouco.
depois as coisas acontecem e ninguém sabe pq...

Jorge disse...

Manda o endereço dos fdps pra galerinha do RJ tacar aquele cocô de cachorro bonito na casa.

você
não
é
obrigada

saca?

BEAJS.

Lucy disse...

Hei Patricia eu tive uma ideia você publica seu blog como livro fica rica manda geral tomar no cu e vive vc sua mãe e sua vó felizes para sempre!

Anônimo disse...

adorooooo suas postagens...me divertem muito...e olha que eu pensava que somente eu vivia amargurada

Elizinha!

diretamente de Coari/Amazonas/BRasillll