quarta-feira, novembro 03, 2010

pior roça ever

Te juro que nem sei. Quero que os três fiquem. Amo Nany People na eternidade, mas fode que até agora ela só votou nas pessoas erradas, me parece que só nessa roça ela acordou para a vida. Quando viu que o próprio grupo tá cagando para a salvação dela. Ou por não estarem nem aí mesmo para ela, ou por acharem que ela é forte e por isso deve ser sacrificada em prol do jogo. Dudu, Melancia e Carol Bracho poderiam ter votado na Janaína, tornando assim a roça da Nany mais fácil, mas preferiram votar em Carrasco. Viola, o fazendeiro da semana, votou em Sergio Abreu. Três das quatro pessoas que mais gosto estão na roça. Acho Carrasco e Abreu super importantes porque ajudam a Luiza e porque conseguem ver e tentar ir contra essa estratégia do grupo liderado pelo Viola. Tentam inclusive alertar o grupo Coelho: "tomem cuidado porque primeiro eles nos eliminam, depois serão vocês, um a um" e nego é tão burro que ainda vai bater tudo no ouvido do Viola e Cia.

O Viola se firma como o vilão dessa edição. Nada contra, acho ótimo para o jogo. Dependendo do enredo o vilão pode até ter a minha torcida como foi o caso do Alberto Caubói e do Doutor Marcelo. Acontece quando o enredo do vilão é melhor que o enredo do mocinho/mocinha. E nessa Fazenda quem é o mocinho? Inicialmente colocaram como sendo o Dudu, mas né, nego caga em si mesmo, não tem condições. Acho que o Viola tem mais méritos que muitos ali. O que são Daniel Totem e Piu Piu claramente sem voz ativa fazendo tudo o que o mestre manda? E não sei se vocês perceberam, mas a Piu Piu não é uma porta, não é só uma bunda aleatória feito a Melancia. Então, por que abaixar a cabeça para o Viola? Juro que não entendo. Dá margem para esse papo absolutamente descabido "mimimi o grupo ovelha tinha três homens feito a gente e por isso é mais forte". Dilma Rousseff ligou e mandou beijos. 2010, cara, nego me vem com papo de homem mais forte no jogo? Meu cu.

Janaína Who deve nos próximos dias acordar para a vida e achar um motivo para ficar: aniquilar o antigo grupo. Seria lindo se isso acontecesse, mas é tão boring que nem. Ou deve tocar o sino e pedir arrego, o que provavelmente acontecerá.

Enfim. Triste com essa roça.

12 comentários :

eusoqueriadizer disse...

ODEIO esse programa....... gente sem carater...
AMO todos os três...
Merda
Acho q o Sergio lindo abreu sai... infelizmente...
bjusssss

Verusca disse...

Piis é, Patricia... to P. da vida porque, né, tinha TUDO pra ser o melhor reality de todos os tempos mas... boooooriiiiiing...

eusoqueriadizer disse...

Hj é meu dia de ficar deprê, posso??? rs
Não vejo sentido nenhum nesse circo todo da vida, vontade de vomitar em um por um q fica a minha volta...
Vontade de chorar, gritar, me descabelar, mas oq faço? Fico aqui deprê planejando como seria se tivesse coragem...
Buáááááááááá....
Tô tão cansada de tudo! Trabalhar igual idiota, estudar igual idiota, enfim, ser mais uma idiota!
Pronto, desabafei! rs...

Essa fazenda idiota tb, me revolta gente má ser beneficiada!

Bjusss

Gato Van de Kamp disse...

Ahhtb fiquei sentido coma formação dessa roça.. Pra mim a única vantagem é que Janaina deu uma surtada, e uma surtada sempre deixa tudo mais interessante...

Concordo com sua fala em gênero número e grau.. No desespero de ir pra roça, Carol e Dudu n viram o obvio.. E o obvio é que implorando pra sair como Janaina está, naturalmente ela sairia e Nany voltaria com qq um dos dois...

Por mais que Sergio Malandro tenha saido na última roça, o que já é um indicativo de que forma-se um grupo de perseguidos que o Brasil naturalmente vai apoiar, na hora que a coisa aperta os cagõespaunocu acabam se juntando e mantendo a perseguição... Deixando os ovelhas cada vez mais fortes...

Tb adoro Nani People, mas entre os três, nesse momento, prefiro que ela saia só rpa ver mais uam vez voltar dois ovelhas e a cara dos babacas espantados... Quem sabe assim eles entendam o que está acontecendo...

A porcentagem está maior pra saida da Nani.. E se não forem três ovelhas assim será até o fim...

Poderia ser diferente, a saida de Janaina agradaria a todos... As equipes que teriam um de seus membros poupados, a sua própria equipe que quer ver ela pelas costas mesmo e por fim a ela mesma...

Mas enfim, vai sair alguem que quer continuar... muito bem disse Carrasco qdo afirmou q ela estava criando uma cobra que iria pica-la... Assim o foi... Mas que seja.. Digna de uma diva, morrer como cleópatra!!!!

@paulilinha disse...

ROÇA DE MERDA, Viola podre!

Não queria que nenhum deles saísse e acho, ainda, que Janaína, apesar de não contribuir com o jogo, deeria ficar só pra Viola se fuder - nem que seja só p ele sair antes dela, mas digo já: tiro Viola na primeira oportunidade e não tiro Janaína qdo ela for pra roça só pra ele (e sua equipe tosca) se ferrarem.

Simone disse...

caguei pra Nanny people, foi ser mãe do dudu e ai viu? ele só faltou botar no cú dela, deu a deixa. Voto pra ela sair pra dar um susto na galera.

Verusca disse...

Patricia, nao é pra postar mas, você viu a briga feia da Nany com o Dudu? dá uma olhada lá no te dou um dado?
beijo!
P.S.: porra, vi tua fotenha no twitter, vc é linda, caraca!

Jôse disse...

nao tem nada aver com o post, mas fiquei revoltada com sua foto no twitter.
achava que vc era uma balofa de 800kg, uma barangona daquelas de dar inveja à Carla Perez antes da fama e você é bonita! e com um sorriso super simpático.
nao sei se continuarei frequentando seu blog. estou decepcionada.
:)
beijos.

Pimenta disse...

ui,mil anos não vinha aqui.Bjos, não ví tua fotinha,nem vou ver, não precisa.Vou com a tua cara mesmo sem ver a cara.
bjo

'Lara Mello disse...

Acho que quem vai sair é a Nany..Acho! Bju

@paulilinha disse...

HAHAHAHAHAHAH, adorei os comentários sobre seu avatar do twitter!

Vim aqui dizer que, pela Uol, Nany sai hoje =/

Mas ainda prefiro que ela saia, o Dudu super se ache o SMART BOY (saudades) e saia da Fazenda na próxima roça e fique com aquela cara de /Q

Acho que a saída das pessoas que movimentam o jogo (como GZ, Tico e, agora, Nany) servem pra dar aquele ar de satisfação nos q lá restam e depois saem da fazenda sem entender pq tbm saiu! hahaha

enfim, era isso.

bjo!

Anônimo disse...

Vc é mesmo linda. Muito