sexta-feira, novembro 26, 2010

paz no rio

Gente, todo mundo aqui me perguntando sobre a violência no Rio, piadas de "quer voltar mesmo?" e só tenho a dizer três coisas:

1) Antes morrer de bala perdida do que morrer por ataque de tamanduá.

2) Pegaria Rodrigo Pimentel.

3) Amo muito meus amigos, na mesma vibe que eu, me mandando email assim

"http://oglobo.globo.com/rio/fotogaleria/2010/13175/

Dêem uma olhada nas fotos 13 e 14.

Olhe a calça azul.

O que é aquilo?!?"


Ou seja, nossa maior contribuição para a sociedade no momento é analisar mala de traficante.

Acho pertinente.

19 comentários :

Licia Girão disse...

UAHSHUAUHSHUASHUAHUS². Caralho, me mata de rir com essas observações!

Michelle disse...

Nossa!! Rodrigo Pimentel entra facilmente na minha lista de pegáveis.
Essa vibe de "eu sou fodão, eu mato bandido, eu acabo com o tráfico"... meu Deus, fico passada só de pensar...

Luciana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri alto,ri muuuuuuuuito!
Bom humor é o que resta né?
E vamo combinar,levaria essa mala cheia pra casa muito feliz!

Cristal - a louca. disse...

Não acho auspicioso morrer de algo como ataque de tamanduá ou atropelado pou bicicleta, moro na PENHA e sei que bala não mata ou estaríamos todos mortos, o que é a lógica né?

Inclusive conheci seu blog porque alguém me disse que era muito parecido com o meu, mas acho o seu mais genial, afinal sua família é mais problemática.

Beijundas :)

menina fê disse...

ahhh, eu tbm pegaria! rsrs

Miss Surtada disse...

Tenho que aguentar as indiretas do meu pai quando reclamo daqui e digo que gostava mais do rio. Antes correr o risco de morrer e viver feliz do que ficar segura num lugar uó.

Pimenta disse...

Mesmo, prefiro a bala também, já imaginou a aflição um tamanduá peludo e feio te sufocando?
Enquanto isso, vou seguir teu conselho e focar nas malas....
bjo

David ®... disse...

adoro esse pessoal q mesmo no meio de um conflito armado quebra o salto mas mas não desfia a meia...rs

Pegaria Rodrigo Pimentel [2]

bjo

Rosana Tibúrcio disse...

Amei isso. Eu pegava esse Rodrigo também, falei com minha filha hoje.
Quer dizer, se eu fosse mais nova, né?


E a calça azul foi tudo!!

'Lara Mello disse...

Só vc mesmo! Para fazer riii com toda essa situação! MiMiJei

Emanuella disse...

Esse Rodrigo lembra Wagner Moura (não é por causa de tropa de elite rsrsr, acho parecido mesmo).
A observação sobre a foto foi hilária.

Verusca disse...

KKKKKKK!!!!!! Patricia, você alegrou meu dia:eu RI!
Mas, eu faço uma ideia do que você deve estar passando aí com os "típicos" comentários da galera... aff!
Besos!

Maria Eduarda disse...

Acho que pegaríamos geral o Rodrigo. Hahahahahah

Daniela Pedrinha disse...

Só vc mesma para observar isso Patrícia! Hahaha... prova que nem todo traficante é magrelo com cara de fome :P

Pegava Rodrigo Pimentel tb... oooo pegava!!

Sr. Claudel disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

Também acho muuuito pertinente!!!

Ri muito!

XD

Rodrigo disse...

perticente e engraçado.
:D

Anônimo disse...

Eu pegaria o negão da calça azul.

Barbarella disse...

Queridona,
Essa bagunça lá no RIo me fez decobrir que tenho tara por farda....mas não qualquer farda....tem que ser Caveira...hauhauhauhaua
Se cidadã carioca eu fosse.....teria grandes problemas em permanecer casada....

bjones....
* rir ainda é o melhor negócio!!!

Nathália (Ná) disse...

Ri muitoooooo do ataque do Tamanduá.............kkkkkkkkkkkk