segunda-feira, novembro 22, 2010

passe bem

Hoje foi um dia cu. Claro que todos os meus últimos dias tem sido nesse naipe, mas olha, hoje foi pior. Saca aquela dia que antes de entrar no trabalho você tem que fazer o sinal da cruz, pedir a Guadalupe uma certa proteção? Meu dia hoje.

Eu batendo boca com evangélica da universal que veio reclamar mimimi-está-demorando e daí vou ver e ela nem precisava estar ali para resolver o problema. Daí a gente diz opa, você pode fazer isso . E ela "ah, mas eu quis aqui". ENTÃO NÃO ME VENHA RECLAMAR QUE ESTÁ DEMORANDO, MINHA SENHORA, PASSE BEM. Respondi assim.

Horas depois, ou seja, horas depois de ter acontecido tudo de ruim, vou entregar uns documentos para Nazaré Tedesco (novo personagem da minha vida, a veremos muito por aqui), ela dá uma passada pelas folhas e diz "A folha 1 não está aqui". E eram documentos super importantes, me desesperei, porque eu tinha certeza de ter levado. E daí ela começa a rir porque eu tinha perdido o papel. RIR. Total é o que as pessoas fazem com o meu sofrimento, né? Nego ri. As vezes acho que eu vivo nesse filme de terror, mas para quem está de fora deve ser uma comédia vagabunda do Jim Carrey, porque só isso explica. Pedi ajuda para um amiga, para que ela olhasse no chão se pá tinha caído e tcharam, estava embaixo da cadeira de quem? NAZARÉ TEDESCO. Eis que ela volta e MAS A CULPA NÃO FOI MINHA. Oi? Eu disse que a culpa era sua?

Enfim.

Vou ali ver Dexter que ganho mais.

19 comentários :

Raquel disse...

Vem cá no Rio de Janeiro que eu te dou um abraço bem fortão.

Verusca disse...

É Patricia... vá ver muito Dexter e vê se aprende alguma coisa com ele... se precisar de ajuda pra dar um sumiço com um desses "personagens" aí do seu CUtidiano, me avisa. Muito to precisando matar alguéns...
A maioria dos seus posts fazem passar "aquele filminho" da minha vida...
Te acompanho na sua dor.
Besos.

Luna disse...

Queria eu ser Nazaré Tedesco na vida! Não consigo. #FAIL

Ah, adoro muuuuito Severus Snape, ele total entra na minha lista de daria/daria até o koo. Sou doente?

Ofanso Scliar. disse...

Poxa, às vezes eu me sinto mal por você, Patrícia.

Vejo tantas pessoas medíocres (não que eu seja alguém que possa apontar mediocridade nos outros, mas...) numa vida aparentemente fácil, e gente talentosa, inteligente feito você aí, no cu do mundo se fodendo e se estressando.

Realmente espero que as coisas melhorem pra você!

marcia disse...

Mas rola umas confraternizações aí no seu trabalho?
Eu não curto o meu, nem 95% dos colegas e é um tal de fazer cartãozinho no aniversário das pessoas e passar pra todos assinarem...dá vontade de morrer do cu ter fazer isso. E agora começam os amigos secretos e é impossível não participar. Vai rolar uma amigo secreto aí? Se rolar conta q vai ser lindo

'Lara Mello disse...

Com qualquer seriado agente ganha mas..Também tenho uma "Nazare Tedesco" Bju!

A disse...

E se a Nazaré tivesse um blog, e bala-de-prata e nota-de-cem e todo mundo? Hahahaha, cara.

Pimenta disse...

Depois tu não sabe porque o povo ri..
Mandar o Severo acabar com a Nazaré seria mesmo bom demais!
bjo

Shuzy disse...

Aiin céus...
É desumano isso!
E sempre tem alguém rindo das nossas desgraças...

Legal aqui*

Gui disse...

Já disse que você é linda e fantástica? Não? Só pra te lembrar então.

:)

Teo Lobo disse...

Se eu estiver tenso e tiver alguém rindo perto de mim eu só consigo pensar em estapear a pessoa.

Anônimo disse...

onde é que acha uns gifs assim? totalmente desnorteado procurando um aqui e nao acho.

Nathália (Ná) disse...

Nossa, agora é que são elas, hein. Nazaré Tedesco e Nota de cem....Aiii coitada de você.

Jaqueliny Euzébio disse...

Dia cu é foda mesmo: sempre acaba aparecendo merda.

Elih disse...

Sempre tenho desses dias em que preferia ter ficado na cama. Dá vontade de bater quando alguém tira o sarro da nossa cara.

É a primeira vez que eu passo aqui *-*

Tchal

Anônimo disse...

Só uma coisa. Vc não ri da desgraça dos outros???

Anônimo disse...

isso q eu ia perguntar agora ahahah o anonimo aih de cima lembrou tb de tu rindo dos outros (nada contra, só to querendo saber se tem alguma diferença entre o teu riso e o da naza)

VaneZa disse...

A Nazaré Tedesco não era a costureira... personagem antiga? Como assim ela é nova aqui?
Agora não entendi foi nada!

Patricia C. disse...

hahahah bem lembrado. tinha até esquecido que dei esse apelido pra costureira. mas essa é outra nazaré. MUITO PIOR, inclusive.