sexta-feira, novembro 05, 2010

nem sei, viu

Eu cheguei em um nível da minha vida que você diz "o mundo vai acabar amanhã" e eu só penso em ir para casa ver Fringe e o primeiro episódio de The Walking Dead. Porque gente, nada mais pode ser feito, sabe? Tentei de tudo.

Cheguei no fundo do poço de pedir ajuda para Sem-dentes e Nota-de-cem. Sente o naipe do desespero.

Nisso que uma semana atrás eu tive um conversa super séria com uma pessoa, eu dizendo "precisamos do Nota-de-cem aqui" e me responderam "pois é, concordo". Hoje viro e pergunto "mas então, e Nota-de-cem?" e gente, PAUSA PARA RIR, nega vira e diz "mas nem morta, não quero ele aqui mesmo, ele aqui é premiá-lo e ele não merece". Oi? E tipo, eu me fodendo todos os dias. Foda-se se é premiar o cara, tirar ele de um setor merda e colocar no nosso, o importante é que nós estamos nos fodendo diariamente e nega por PICUINHA (até parece eu) não quer ele aqui.

Sei que choquei com a cena. De nega semana passada me dizer uma coisa e hoje dizer outra. Porque tarja preta taí, sabe, e as pessoas não reconhecem o valor.

Só pensava em ir para casa baixar meus seriados, eis que as pessoas descobrem que a piracema começa hoje e eu q. Estavam putos pois perderam um fim de semana de pesca. "Que palhaçada esse pessoal da Sema, custava botar pra segunda", e nego me olhava indignado esperando a mesma indignação. Eu ri.

7 comentários :

VaneZa disse...

Olha Patrícia... eu acho que o seu fim de mundo não é tão fim de mundo como o meu... porque aqui eu não tenho velocidade de internet pra baixar nada + nada x nada... vem pra cá conhecer o fim-do-mundo-virando-a-esquerda que vc vai aprender a dar valor a isso aí. rs

BeijoZZz

Lu disse...

Deve ter rolado algum stress em off entre a pessoa e nota de cem. Hehe

'Lara Mello disse...

E eu ri junto! Bju

Roberta disse...

São essas malditas birrinhas q fodem a vida da gente. PQP

Rosana Tibúrcio disse...

Bacana você perceber que há dois lados da moeda, que algumas pessoas não são tão desnecessárias assim.
E você é novinha, eu demorei décadas pra entender isso. Parabéns.

Haverá saída nesse poço, porque você merece. Sei que não tem sido fácil pra você, mas uma hora isso acaba, né possível!!

Gui disse...

Tá precisando de umas pílulas de bom senso? Mando por sedex aí pro Mato Grosso, hein?

Olha, cada dia te admiro mais. Né pra qualquer um não.

@paulilinha disse...

o que mais tem é gente que uma hora diz uma coisa, no outro minuto diz outra e a gente tem que aturar.

fora essa galera que tem AOS MONTES que faz (ou deixa de fazer) as coisas por pura picuinha ¬¬

gata, uma coisa q eu lembrei: não tem mais "daria"?
Sinto falta!
hahahah


beijoo :D