sexta-feira, novembro 05, 2010

nany forever

Não sei explicar, mas eu me envolvo muito. Acho que desde Jean Wyllys x Pink eu não sentia uma eliminação tão dolorosa feito essa. Dessas quando desejamos que os dois (ou os três) permaneçam. Quando nós sabemos que independentemente do resultado, sairemos perdedores. Nany People é de longe a pessoa que eu mais gostei nessa fazenda. Acho que foi a Isabela que definiu muito bem, disse algo mais ou menos assim: "Nany People está sendo o que todos nós gostaríamos que o Dicesar fosse e ele não foi". Integridade, transparência, honestidade, retidão de caráter e tal.

A gente sabe quem é o mais cobrado sempre, a parte mais fraca. Quando um negro pratica um assalto "tá lá neguinho roubando", mas o branco assalta e nenhum comentário sobre a raça. Basta ser gay e pisar na bola para vir todo o bando de Perpétuas alá-como-viado-não-presta. E a Nany sempre foi tão correta, mesmo quando votava errado, mas naquela ideia de proteger os seus. Sempre falava na cara, ai de quem levantasse a voz, porque ela gritava mais alto. Ela ganhou todas as brigas, menos a dela com o Judas, porque tanto ela quanto nós nos chocamos com tanto desrespeito, vejo a Nany nessa briga super acuada, com a voz baixa assim meio em choque com tudo que ouvia.

- Eu vou me vestir de mulher e vou ficar conhecido no Brasil.
- Não é se vestir de mulher. É ser uma mulher.

E nem adianta explicar para Jujudas Pelizzari. Que isso não é uma escolha e tal. Dói pensar nela já com os seus quase 50 anos, tendo passado por todos os obstáculos, ouvir de um moleque de 25 anos esse tipo de coisa. Justo ela que consegue ser uma excluída dentro de um grupo de excluídos. Ou nego pensa que todos os homossexuais aceitam de boa os travestis? E então a discussão para o Judas fica desse jeito: nega se veste de mulher porque quer. Porque deve ser ótimo ser ridicularizado na rua. Enfim. Nem me aprofundo mais nisso. Sei que geral riu da briga, eu achei tudo tão triste. Brasil, 2010 e tal.

Ela foi eliminada pelas escolhas erradas que fez dentro do jogo. Quando viu um grupo sendo massacrado e foi lá também dar o votinho porque se pá precisava salvar os seus. Quando foi alertada pelo Carrasco "Você está criando cobras que vão te picar" e ela nem tchun. Escolhas erradas que lhe valeram o pescoço, mas não deixa de ser o personagem mais incrível dessa edição e quiçá de todos os realities que já assisti.

Sou bonita, sou bonita, sou uma bicha que acredita.
RIP

10 comentários :

Tia Zulmira disse...

não creio que aquele galegozinho excroto falou isso!
tô passada!
=O
eu só ví a parte dele falando "ela toma hormônio que nem eu bebo água" e já fiquei puta!
se eu pego na rua, fico igual vc com a Lia!
hahahaha
=*

Teletonto disse...

Nossa, quanta inutilidade. Quer assistir a esses lixos, assista, é um direito teu, mas não compartilhe, todo mundo sabe, mas ninguem quer ver o que voce faz no banheiro.

paula disse...

admito: assisti ontem a eliminação pensando no seu post de hoje.
também não queria que ninguém fosse eliminado e fiquei p*** de ver o povo chorando qdo viu que a Nany não voltou...

Ca*** todo mundo já tinha visto o Sérgio e o Carrasco voltarem de outras roças, se queriam tanto assim que a Nany voltasse, porque não fizeram o certo e colocaram a Janaína Who?

fica cada vez mais triste essa fazenda..

=/
acompanho-te mais que novela...

'Lara Mello disse...

Fiquei super triste tb quando a Nany saiu..Bju!

'Lara Mello disse...

Na ft do Twitter é vc?? Poha..Você é bunita, viu! Bju

Simone disse...

E imagina como deve ficar a situação dela quando ver os programas anteriores e ver que as cobras estavam rodeando, veja Melancia que foi lá tentar fazer a do Dudu ontem a noite, e ainda tirando sarro quandoa a nanny nao conseguiu pegar argolas... aff

Daniela Pedrinha disse...

Só me falta a Mulher Melancia ganhar essa Fazenda, depois dessa...

Qual é o seu palpite agora Patricia? Bjos

Gabriela disse...

Toca aqui. Depois da saída da Nany, A Fazenda acabou pra mim. Tenho mais saco pra ver aquilo, não...

nanne disse...

mas a nany também apelou, dizendo que ia queimar o cara aqui fora e ele nunca mais arrumaria emprego. não que justificasse a agressão, mas achei também baixo nível da parte dela. e o modus operandi dele é esse, atacar no ponto fraco das pessoas. não sei pq a nany se surpreendeu tanto.

Rosana Tibúrcio disse...

Nunca queria ter um filho, sobrinho, amigo, colega, conhecido como esse Dudu.
Desprezo quem joga limão na ferida do outro pra se defender, a pior das armas: subjulgar o considerado mais fraco da discussão.
Uma tristeza constatar que num programa, considerado de entretenimento há bullying no mais alto grau, pois aliado ao desrespeito pelos mais velhos.
Para mim atitudes como essas deveriam ser consideradas como quebra de contrato: expulsão do programa.
Aquele garoto não teve educação de berço. É um imbecil, um judas, um carrasco.
Chorei quando vi parte da cena e não sei se terei coragem de rever, agora.

Desculpe-me, Patrícia, foi quase um post... mas sinto tão à vontade aqui. Grata.

E sim, você parece linda pela foto do twitter.