quarta-feira, novembro 10, 2010

INFELIZMENTE SOFRO DE ESQUIZOFRENIA! SOU CASADA

Gente, eu falo e as pessoas não percebem. Nego não se toca que eu digo a verdade sobre a vida.

Chego em casa e vejo esse vídeo. E olha, o que eu disse no post de ontem? O surto por coisa banal. Entendo essa mulher. Sério mesmo. Ainda mais lendo o twitter dela (melhor bio de todos os tempos). A pessoa posta em caps lock o tempo inteiro, toda trabalhada no jeitinho, equilíbrio, que palavra é essa? Entendo. Não julgo. E ainda abraçaria se na rua encontrasse.

Gostaria muito de saber do quê vivem essas pessoas. Porque eu muito gostaria de ficar em casa tomando valium, vendo seriado o dia inteiro e postando vídeo de revolta no youtube. Trabalhar pra quê, meu deus?

23 comentários :

Luciene disse...

Patricia, negô se toca sim que vc fala a verdade sobre a vida,visto o tanto de gente que lê e comenta no teu blog.
vi o video e serio.SERIO.bege é a cor que me define nesse momento.
Pessoa SERIA postando video com (dedo na cara" e"olha aqui!veja bem, quero minhas duas(!) moedas verdes(!!) da colheita feliz(!!!)"
Gente.quéisso...Na hora que ela falou"são onze horas na manhã..." pensei "caralho,e eu já tava trabalhando muito a essa hora."
Sei lá.
eu sempre me pergunto como vivem as pessoas que não trabalham. Ou o que vivo muito no meu trabalho: negô fica 6 meses no trampo e começa a INFERNIZAR A SUA VIDA DIARIAMENTE SEM PARAR UM MINUTO até vc demiti-la e ela passar um tempo de férias recebendo seguro desemprego.
Ai vc vive sozinha ,com seu gato e todo mundo de chama de estranha,ó lá a doida...eu doida?

Princess Tangerine disse...

KKKKKKKKK
E você achando que tem problemas, hein, patrícia, rsrsrsrrsrsrs

V. disse...

gente. ahahahahahhahahahhaha meu sonho poder me revoltar por coisa tão banal. 'QUANDO VOCE ABRE A COLHEITA VC SEMPRE TEM UMA SURPRESINHA: OU UM ANIMAL TA FORA DO LUGAR, OU A CESTA DE VINHO TA NUM SEI ONDE"

HAHAHAHAHA

sempretempo disse...

Gente,

tô rolando de rir, não tem como!
Tulla é minha ídola.

Como diria Katylene, "kd o balde, produção?"...

Pqp, colheita feliz é muito pra mim.

Depois falam do meu vício eu CSI!!!!!!

Vou mudar meu perfil hoje mesmo:
"Oi, Boninho, sou Marcelle, casada, insônia crônica e descompasso emocional, bjs me liga ADORO VC"

'Lara Mello disse...

Gente..Ela é louca? Colheta é um jogo horrivél..Louca de pedra!

ALICE CURTIS disse...

Trabalhar é para os fracos...

Luciana Matos disse...

Gente! Não! Peralá, deixa eu ver se eu entendi:
A pessoa tá quase arrancando a calcinha pela cabeça porque não ganhou moedinhas verdes???? (que eu trocaria fácil, fácil, pelas douradas que ela não quer, afinal são de oooooouro! Ooooooouro!kkk)
Imagina o que ela não faz contigo se tu pisar no joanete dela dentro de um ônibus lotado no calor de
40º do Rio? Ui! Quero nem pensar.

Jaqueliny Euzébio disse...

Deus, por favor, não me deixa ficar assim como eu crescer?


A pessoa gastar seu tempo postando video sobre colheita feliz... Concordo com você, colega! Prefiro o Valium.

Jana e Renato disse...

cara,vc é the best!

paula disse...

sei que não devemos rir da desgraça alheia...

ou devemos?

obrigada por fazer eu me sentir menos esquizofrênica!

vamos ser feliz!

@paulilinha disse...

Noooooooooooooooooooooooooooossa, sei nem o que dizer.

Coala Fumegante disse...

Tira uma licença psiquiátrica, boba!

stella disse...

:-O

Visão disse...

Eu te entendo. Eu queria saber do que vivem essas pessoas que compam coisas para a colheita feliz. Em que mundo elas vivem? E onde arrumam tempo para fazer vídeos? E para jogar? Quero ser rico.
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha essa moçoila em 2 dias de fúria!

http://cosmo.uol.com.br/noticia/67577/2010-11-11/mae-de-santo-surta-e-poebr-fogo-em-motel-em-franca.html

Incrível!

Bjos,
Lu

ila fox disse...

Estranho mesmo. Tenho um irmão com esquizofrenia que estuda e trabalha normalmente... mas talvez exista vários níveis da doença né? mas ela me pareceu até "normal", apesar do pití, hehe.

Pimenta disse...

Putz, que coisa.
bjo

@SrtaRozz disse...

Djzûs, vê isso agora:
http://www.youtube.com/watch?v=bdE5ureo_ZU

Beta disse...

KCT, tbm prefiro Valium.
Mas to afim do meu dia de fúria.
Ele tá chegando...

Cravo e Canela disse...

Patricia, essa foi boa demaissss. Cara vou dormir rindo muito. Rsrsrsr. Psiquiatra urgente.

Hélen disse...

genteeeemm...
nem consigo comentar o vídeo.
caguei de rir!!!!

Emanuella disse...

Falta do que fazer dá nisso. kkkk Se não fosse por causa de tu não conheceria o vídeo.

Emanuella disse...

Ops vi que meu comentário anterior pode ser entendido de uma forma errada, eu acho que a mulher que postou o vídeo não tinha muito o que fazer. Já o seu caso é outra história que eu consigo entender por que acompanho o blog.