terça-feira, novembro 16, 2010

fui traída

Choquei com o príncipe William marcando o casamento. Foi minha maior paixão durante a adolescência, mais até que Leonardo di Caprio. Sei que ele embagulhou e tal, galera hoje prefere o Harry, mas olha, paguei tanto pau, gastei tanto dinheiro comprando revista, que nem tenho como deixar de gostar nessa altura do campeonato. Uns anos atrás a minha tia me disse "chorei quando o Elvis casou". Olha, tô na mesma vibe. O fim de uma era.

RIP amor de adolescência

16 comentários :

Ka disse...

Te entendo... me senti assim tb quando soube.. =/

Pimenta disse...

Não chora, meu caso foi Pior, Yul Brinner morreu antes que eu pudesse casar com ele...Coitadinho,não teve a chance de me conhecer !
bjo

Andréia disse...

Meu, embagulhou pra caralho, ficando com pouca telha...
Nasceu parecido com a mãe, tá ficando parecido é com o pai!

@paulilinha disse...

Pessoalmente, caguei que ele vai casar, não curto ele nem o irmão - embora se tivesse de escolher, faria Harry.
Meu ídolo há DEZ ANOS, Matthew Perry, tem 41 e não casou. Posso ficar feliz ou devo achar que ele é gay?

Nways, torce pelo divórcio! hahahaha


(mentchyra, não torce não!)


Beijo!

'Lara Mello disse...

Tb me decepcionei..Triste isso! Bju

Luciana Matos disse...

Daria.
(caso não fosse casada) hehehe
(e mesmo com pouca telha)

nosnervos disse...

Relaxa, segundo a estatística essa família é chegada num adultério.
Desiste não, hua!

Daniela Pedrinha disse...

O Harry me lembra mto o pai feioso.. eca! O William herdou a beleza da mãe e a careca do pai.

Quase morri qdo o Robbie Williams se casou.. e olha que eu já tinha dito, caso hoje e te dou uma penca de filhos. Nem assim adiantou.. snif..
:(

Alessandra disse...

haha! eu era louca por ele há um tempo atrás também :~
também me senti traída com o casamento dele, maaaaaas, bola pra frente, que na esquina tá cheio de pretendentes! kkkk

bjo ;*

Quéroul disse...

ia falar pra vc não se preocupar e tal, mas a alternativa não é boa...

http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/gb_realeza_astrologia

Rodrigo disse...

isso deve doer =/
HOHO x)

Luciana Matos disse...

Pior eu que era apaixonada pelo Rodriguinho dos Travessos...
Gente. Adolescentes não teem noção. Fato.

Anônimo disse...

A Kate ter que aguentar a avó do noivo, a Dona Rainha, é pior que qualquer macumba.

Anônimo disse...

A Kate ter que aguentar a avó do noivo, a Dona Rainha, é pior que qualquer macumba.

Cá disse...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/832211-telespectador-irritado-atira-na-tv-apos-filha-de-sarah-palin-continuar-em-reality-show.shtml

Nada a ver, mas li essa notícia e lembrei na hora de vc... sério, é assim que se assite reality show hahahahahahha

bjos

Pri disse...

Opa, ele ainda NÃO casou! Ainda há tempo de montar no cavalo branco e partir pra Inglaterra!