quinta-feira, novembro 11, 2010

eu quero entrar

Adoro que justamente na semana que entendo todos os loucos, a louca do telefone vai no meu trabalho e faz outro escândalo. Graças a deus não estou mais no setor que ela frequenta, então assisti tudo de camarote e ri na frente de todos:

- VOCÊS SÓ QUEREM SABER DE COMER E DE PAGAR PUTA NA ZOOOOOOOOOOONAAAAAAAAA.

Gente, juro que ela não falou a parte de comer para mim, ela nem me viu.

E volta ela horas depois, a repartição já fechada para o público, ela começa a dar escândalo na porta.

- EU QUERO ENTRAR! EU TENHO OS MEUS DIREITOOOOOOOOOS. EU QUERO ENTRAR. ABRE ISSO AQUI, EU VOU CHAMAR A POLÍCIAAAAA.

Adoro gente que tem passagem na delegacia por quebrar a porta do HSBC, por tentar entrar na prefeitura com garrafa de álcool e fósforo e por jogar pedra em carro de... PM. E daí essa mesma pessoa no surto diz que vai chamar a polícia. É um desprendimento invejável. Gostaria de ser assim.

11 comentários :

Anônimo disse...

TULLA LUANA nos contou o segredo para poder ficar vendo seriados, jogar colheita feliz e o diabo a tarde toda: aposentadoria por invalidez!

Ana P. disse...

Eu acho que no fundo ela é feliz.

Raiza disse...

Hauahuaahuaau ai Deus...
Já pensou em escrever um livro contando esses causos Patrícia?
Pelo menos você ganha um dinheiro nessa desgraceira toda.

v. disse...

velho, você viu o outro video no te dou um dado? da tulla luana? O marido dela IGUAL ela ahaha

'Lara Mello disse...

Gostaria? kkkk

Bju!

Anônimo disse...

Faz um ano mais ou menos que leio o seu blog e hj caiu uma ficha e fiquei com vontade de te fazer uma pergunta.

Vc alguma vez na vida teve medo de ser estuprada? Mulheres obesas tbm ficam com medo de serem estupradas ou isso é uma dádiva e pelos menos elas podem ir em qqer lugar a qqer hora do dia e da noite sem se preocupar com o risco eminente do estupro ?

Patricia C. disse...

que vibe.

catarina disse...

pro anônimo, acho que o risco é o mesmo de um pobre ser assaltado? vc já viu pobre sendo assaltado? não existe! então...

Jan disse...

patrícia, a q filmes pertencem as imagens do cabeçalho do blog?

Lu disse...

Patricia me empresta esse espaço um pouquinho? obrigada;
O "Anonimo" pq vc não vai TOMAR NO SEU CU?
Pq vc já é um CUZÃO,e não correrá o risco eminente de ficar com ele arregaçado né?
Aff,vem comentar um negocios NADA A VER.

Rejane disse...

Nossa querida..sem depre...tb me escondo do mundo e odeio certas coisas..a vida não facil pra ninguem..mas fazer oq ..temos q ser fortes e seguir em frente né...meu deus anônimo isso q disse foi msm um preconceito com as fortinhas..meu vai se tratar ...ai só me faltava essaa..acorda ou maluco(a) ou sei la oq...bom patricia comecei a segui-la a pouco e confesso q adorei ..mas logo depois percebi sua ira sobre a vida ..sobre o cotidiano...vc ainda é nova pra viver assim minha linda..sorria q a vida é bela e uma só...mude tente coisas novas..msm q as pessoas mostrem o contrario vc é melhor ..e pronto..nossos problemas nós msm causamos..vc q tem q enxergar isso e resiolver... bjoss