sexta-feira, novembro 26, 2010

e nasce a minha favorita

Até ontem eu torcia pelo Carrasco. Um fofo, ético, amigo, enfim, meio que aquele cara que caracteriza um bff, que se pá na crise dos 30, teria um filho diboua com ele. Caráter e tal. E tem também a questão de ser gay, que eu tenho a tendência de torcer para os gays, simpatizar com eles mesmo quando as atitudes não são lá muito boas (Dicesar e tudo mais), mas o Carrasco tinha atitudes tão boas, e não era aquele bonzinho meio chato (naipe do Marcão BBB8 que eu achava insuportável), o Carrasco soube se impor em todas as situações complicadas. No risco do voto em Sergio Malandro, quando todo mundo lá dentro pensava que ele era o mais popular e o Carrasco disse "quero que o Malandro sinta o gostinho da roça". Sentiu e nunca mais voltou.

Por essas razões todas era o meu favorito até ontem.

Para sempre em nossos corações
RIP

E eu fiquei assim meio q com a Janaína ficando porque todas as enquetes até quarta davam como certa a eliminação dela. Foi um choque, mas depois eu fui pensando na trajetória dela dentro da fazenda. De samambaia a guerreira. Quais as chances que uma pessoa tem de dar uma virada dessas? Eu não lembro de nenhum participante de reality que tenha dado essa reviravolta. Acho incrível. A luta contra o Viola, o ponto alto, quando ela não aceitou mais receber ordens e deixou bem claro em-mim-você-não-vai-se-esfregar. E ele sem entender nada "mas nem meu tipo você faz" e eu só ri, porque taí um cara que não entende nada. Todas as vezes em que ele era agressivo e ela só olhava com ódio, nem dizia nada, aguentava aquilo tudo a seco e me deu pena, porque chega uma hora, eu bem sei, que só silêncio diz.

E tem o Sergio Abreu que eu gosto muito, mas não gostei dele ter votado nela para a roça, achei que ele julgou demais, não soube compreender que ela não queria ir com o Carrasco. E foi meio que um tiro no pé. Porque se fosse uma roça com o Daniel Totem, Carrasco teria ficado.

Tem a Luiza que chegou a ser a minha preferida, mas se omite demais, parece que rola uma preocupação com o público mimimi-acho-feio-combinar-votos e porra, todo mundo faz, combinar para se proteger faz parte. Meio cuzona. Não assume. Não chama para si um jogo que tinha tudo para ser seu. Perdeu minha torcida.

Eis que surge a Janaína voltando para a sede. Ela pára em frente a casa, pede proteção. Porque ela sabe que a única pessoa que ela gostava tinha acabado de ir embora. Então, o que resta? Resta a casa inteira em choque com a volta dela. A troca de olhares "olha a merda que nós fizemos, criamos um monstro".

E é isso.


Vai com tudo, Janaína, nesses 2 milhões.

6 comentários :

Gato Van de Kamp disse...

Torcemos juntos então e acho que dessa vez ela vai somar junto com Jean e Elaine na sua lista de poucos q receberam sua torcida e chegaram lá... E vamos combinar quer a cara deles a cada volta dela é impagavel, embora ainda n tenham entendido o obvio... E o obvio é que qtas vezs ela voltar sem receber um cumprimento se quer ela, vai ganhar mais força com o público...

N me assustei tanto com a saida do Carrasco, acho que mostra uma virada do público com relação a Janaina.. Eu mesmo preferia o carrasco e na hora de votar na UOL, votei na Janaina... E por que motivo?? Por todos q vc apontou ai em cima.. A solidão de Janaina me comove...

Anônimo disse...

A manipulação está evidente desde o momento em que Janaína feriu as regras do programa enviando mensagens escritas aos outros participantes e a produção não a puniu. Marmelada!

eusoqueriadizer disse...

Puts... Não consigo gostar dessa menina...

Pra mim ela é uma perdida na vida, só causa, vive esquecendo as regras só pra phuder todo mundo, e não tem espírito de equipe e educação... Enfim, show de horror!

Angeline disse...

Oi Patricia
Concordo e número, g^Çenero e grau tudo que dissestes
Também bebemos da mesma água
Ela pode não ser a campeã, mas vai encomodar muita gente ali dentro
Abraços
http://www.bbbbaiuca.blogspot.com/

disse...

Eu torci para o Carrasco desde o 1º dia do programa. E torci por todos os motivos que você escreveu. Confesso que ontem fiquei chocada com a saída dele. Eu, como todo mundo, dava como certa a saída da Janaína. Até ler seu post eu nem pensava mais em assistir a FAzenda, pq acho os que sobraram insuportáveis, mas vendo o q vc escreveu, minha torcida vai para a Janaína. Ontem fiquei com dó dela voltando pra sede, fiquei com dó qndo ninguém falou com ela. A tristeza dela pela saída do Carrasco até mais que a dos demais participantes. Janína, os 2 milhões são seus.

'Lara Mello disse...

Sabe, quando vi que ela ficou, pensei nisso..Ela vai ganhar! Bju