segunda-feira, novembro 08, 2010

dia cu, vida cu

Olha, nem sei por onde começar a contar o dia de hoje.

Sei que no almoço lá estava eu mandando email pedindo vibrações positivas porque realmente cheguei a pensar: e se eu abandonar tudo agora e sair por aí andando, tipo o gringo louco da Amazônia? Daí lembrei do sol e não rolava sair por aí de salto e ficar suandinho. Tem sempre um porém que me prende de cometer uma loucura. Parece que o anjinho diz (as vozes, as vozes) "vai lá, sua louca, larga isso aí, vamos conhecer o mundo, vamos viver" e o diabinho "mas é nunca que vou suar, volta pro trabalho, lá pelo menos tem ar condicionado". E na minha vida é assim, estou do jeito que estou porque escuto mais o diabinho (as vozes, as vozes). Se eu contar quantas vezes tenho respirado fundo para não chorar na frente das pessoas, meu deus.

Saca aquelas senhoras frustradas que pedem licença do trabalho por depressão? Gente, meu futuro? Gente, meu presente? 2010: que ano uó. Eu sempre digo que os anos pares são uma merda, mas esse ano eu tentei me enganar, hein? Como tentei. Dentro daquela coisa "opa, ano passado foi tranks, esse ano vai ser mole". Nem foi. Quero voltar para casa? Sim. Mas sabe o que eu mais quero? Dormir e não acordar nunca mais. E acho ótimo. Lembrando que a gente não pode dizer que quer morrer, senão já vem o bando de DEMENTADORES te sugar com colocações CAFONAS de "ai, não fala isso, é pecado", "mas o que tá acontecendo? como posso te ajudar?", "vamos animar isso aí, viu". GENTE. Falo nada. Depois eu que sou a louca.

Hoje faltou luz no trabalho. E claro, como sou zicada, só faltou luz no meu setor. Todas as mesas funcionando, menos a nossa. Daí a gente diz "não tem gerador, acabou a luz". Você pensa que a pessoa se levanta e vai embora? NÃO. A pessoa fica lá. Juro por deus. A pessoa fica lá te olhando não-vou-sair-daqui-enquanto-a-luz-não-voltar. Então tá, né.

E a gente sempre pensa que o pior já passou. Toda uma enganação. Atendi um senhor. Segue o diálogo:
Eu: O senhor vai colocar x para os seus filhos?
Theo Becker: Sim, meus filhos.
Faço todo o procedimento, no final pergunto:
Eu: Para quais os filhos?
Theo Becker: Que filhos?
Eu: Os filhos do senhor. Não é pra colocar no nome deles?
Theo Becker: Não tenho filhos.

Essa é a minha vida, Brasil.

16 comentários :

Rose-MS disse...

De longe o pior ano de todos...prefiro acreditar q de todos, incluindo os q estão por vir. Pq nem fodendo q aguento outro pior. E meu, nada de conselho, somente: tamo junto cazuza.

Princess Tangerine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sir Anderson, KBE ♕ disse...

Se fosse pra beneficiar, eu tinha colocado no MEU nome. E se depois alguém viesse perguntar, eu falava que Theo Becker é louco, ele que mandou.

'Lara Mello disse...

Fiz um post essa semana exatamente sobre esses comentários totalmente desnecessários! Só quem sabe o que passa é agente mas ninguém, ai vc ta na merda e chega neguinho e diz:" Vai passar" Vc é triste pq vc quer" Tudo foda mesmo! Bju

chrisuda disse...

me identifico muito!

Cleia Lucena disse...

Dia cu foi otimo! As vezes sinto vontade fazer exatamente isso... sair andando, mas infelizmente não posso e acredite não é pelo ar condicionado. kkkkkkkk
Adorei o texto... bjs

Luisa Maria disse...

Ó, quando falta luz lá no trabalho, ou até qdo falta água, dou uma de revoltada ("que é isso? que absurdo! Como vou trabalhar assim?") e caio fora antes que volte a energia (rsrsr).
Teve uma vez que faltou luz e o ponto pifou: eu cheguei, vi que não ia poder bater o ponto, assinei lá no livro de presença, dei meia volta e fui pra casa (hahaha). Pequenas alegrias do dia-a-dia.

Seu setor é realmente surreal... Mas eu ri. E vc ficou esperando voltar a luz tb? Vc tem que ouvir mais seu anjinho, hein? Ele é do bem (rsrs)

Olha, 2010 foi um ano fodido mesmo. E mal fodido. Diria, estuprado. Sem mais.
Bjs!

Dee disse...

HAHAHAHAHA, olha, de gente louca, eu conheço muito.

Leandro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei que vc tá triste e tal, mas o final do post é hilário.

Vc me fez rir. Isso ja valr , não??

hellomotta disse...

HAHAHAHAhahAH
AhHAhahHAhahahahahaha
HhaHhHhAhahhAhAHhhAha

(Tô rindo porque também "presto serviço" e atendo usuários iguaizinhos a esse!)

hHAuHuhAauaah
HHahAHAhhAhahAah

ok. Fim.

Anônimo disse...

vai a merda sua louca. procura um cacique pra tratar essa deprê. Quem sabe um caximbim resolve teu problema. Pare de mimimi.

adiaryofgabi disse...

Gostei bastante daqui!

Tô seguindo!

=]

Marina disse...

Patricia, obrigada por dizer 2010 vai se F%$#@!
Odeio ano par também, achava que só eu achava que ano par é uma M***.

Taynara disse...

Odeio ano par também, achava que só eu achava que ano par é uma M***. [2]

Quer dizer, já somos 3 na teoria do "ano par é uma merda". E eu que sempre pensei que fosse doida por pensar isso...
Nessa altura, só consigo pensar: "tá quase acabando. 2011 é ímpar..."

zoé disse...

Patricia, me encontrei depois que te achei... D+

Anônimo disse...

tamo junto.minha vida tb tem sido um CU.