sexta-feira, novembro 19, 2010

como estragar um reality em duas eliminações

O foda de reality é que os pau no cu votam errado, eliminam todos os pontos de conflito e tempos depois largam o programa de mão. Não assistem mais porque está tudo tão chaaaato. E porra, esses negos que votam é que estragam tudo. Então, continua eu aqui, BABACA, assistindo essa merda.

Não curto Viola, não curto Dudu, mas alguém pode me dizer que eles não movimentavam o jogo? No quê Carol Bracho e Melancia são úteis nessa fazenda? E são essas inúteis que o povo deixa na casa.

Viola foi a maior surpresa dessa edição, porque por mais que a gente não curta o machismo e tal, o que a gente esperava de jogador de futebol? A burrice encarnada. E olha, Viola é tão manipulador, tão fixo no que acredita quando envolve disputa, que é impossível ser burro e ser assim. Inteligentíssimo. Bato palmas. Embora nunca tenha tido a minha torcida.

Teve o mesmo destino de todo o vilão de reality: ser apunhalado pelos súditos. O que acontece muitas vezes é que a galera que sempre votava junto, um dia se volta contra o líder, quando não lhes convém mais e tal. Todo o histórico de vilões em realtys mostra isso. Em um momento estão todos obedientes, no outro, oh meu deus, que injustiça votar em Fulano. Quem aqui lembra da Carol e da Analy, de um dia para a noite, indo contra Alberto Caubói? Então, Viola sai hoje com toda a fama, e as pessoas que o apoiaram - AND não fazem porra nenhuma - permanecem no programa.


"Não foi Oswaldo Montenegro, não foi Paulo Autran"
RIP

"Colocaram arma na tua cabeça pra você vir aqui?"
RIP

17 comentários :

Merlaine Garcês disse...

De fato ... pessoas que movimentavam o jogo , saíram, que pra mim era Tico Santa Cruz, Mallandro e Geisy!
Bjs!

@rayanavc disse...

Concordo TANTO com teus posts sobre A Fazenda (não que eu discorde dos outros) que fico até emocionada.
Caguei se Viola foi vilão ou não, torço pra quem entende e joga melhor o jogo. E, nesse sentido, ele tava dando um show, tanto é que manteve a maior parte da equipe na disputa até agora (mesmo não contando com Janaína Who). Aliás, não entendo por quê ainda não tiraram aquela MALA. Ainda tô magoadinha por Monique ter saído na PRIMEIRA SEMANA (como pode?).

Tenho medo de tentar imaginar quem vai ganhar essa Fazenda, viu (Dado Dolabela feelings).


;)

B. disse...

Patricia,

sem assunto fazenda...

MAS VOCE PERDEU O MELHOR HARRY POTTER DE TODOS! assim quase 3 horas de pura adrenalina!!! rush...
Sinto te informar babe! mas voce foi morar no mato quando lançaram o Harry errado...porque os outros voce podia perder...esse não! não mesmo!! pega um avião e vai pra cidade mais próxima que tenha um cinema!!!

boa sorte!!!

Anônimo disse...

Patricia, faça um favor a voce mesma:
desliga a tv e ligue seu coração. Ate quando voce se aprofunda na sua alma, a referencia é televisiva (vide o texto anterior). TV é lixo, axé é lixo, Xuxa é lixo, Edir Macedo é lixo, Gremio Prudente é lixo, Caetano veloso é lixo, Patricia é lixo?

Gato Van de Kamp disse...

Como diria a Saudosa Nany People...

Entãããão...

Eu entendo, mas discordo um pouco da sua linha de pensamento... Essa idéia da manutenção dos “bons participantes de reality show” me incomoda um pouco... Sempre tive uma queda por vilões, acho Branca de Neve um saco e a madrasta um espetáculo trabalhada no carão... Mas isso é na ficção, qdo o assunto é reality show acho muito complicado se o público dissocia da realidade pondo valores em segundo plano e a frente a manutenção do jogo a qq custo... Mesmo por que não acho que o sujeito tem que ser necessariamente um filho da puta pra poder dar dinâmica ao jogo... Nany People fazia isso com muita categoria, Tico Santa Cruz (que virou um nazista dos bons modos), Monique Evans e etc. Em outros realitys tb podemos observar isso... Cida do BBB2 não me parecia uma vilão e trazia dinâmica, Tati Pink do 5 idem e por ai vai...
Mas ai vc vai me dizer: Pra elas botarem pra quebrar mesmo não sendo filhas da puta tinha que ter um filho da puta.... Concordo, mas acho que salvando algumas exceções (como o bbb6) a própria dinâmica do jogo forma novas conjunturas que movimenta... Como bem disse Nany no hoje em dia, toda pressão daquele lugar te estimula ao surto mesmo... Janaina era uma samambaia como vc bem dizia... Um belo dia ficou maluca e pintou o capeteiro... Daniel tinha boca mas não falava, virou capanga do Viola e agora promete ocupar o lugar dele, entrando em atrito até com Ana Carolina Bracho q se antes era apenas uma jovem e sorridente atriz já tah seguindo uma onda de “não gostou vota em mim”...
Por tanto não levanto a bandeira dos filhos da puta e torci muito pra saída de ambos, acho até que a disputa pelos 500 mil vai ficar mais equilibrada tirando a obviedade da vitoria dos avestruzes... E acho até q vc vai concordar comigo agora que a cara de Janaina ficando e a de ambos indo foi IMPAGAVEL!!!!

Por fim.. Descordo que Melancia seja samambaia... A mulher come e faz fofoca o dia inteiro, só fala sussurrando e sempre contando o que ela estava conversando com alguém (eu nem vejo as conversas, só vejo ela falando que conversou)... Combinou com Carol de por Viola e Janaina na roça, chamou Janaina pra compor a roça com ela por que o Viola era seu parceirão, viu a coleguinha ser apedrejada em praça pública pelo seu voto e ainda tira uma ondinha do tipo “eles tão falando comigo normalmente, amiga”... Boazinha??? Bonzinho sou eu!!!!

Ui.. Quase um post... Carencia de ter gente que vê a fazenda pra comentar, por isso sempre leio aki.. RSS..
Beijos

Gato Van de Kamp disse...

Como diria a Saudosa Nany People...

Entãããão...

Eu entendo, mas discordo um pouco da sua linha de pensamento... Essa idéia da manutenção dos “bons participantes de reality show” me incomoda um pouco... Sempre tive uma queda por vilões, acho Branca de Neve um saco e a madrasta um espetáculo trabalhada no carão... Mas isso é na ficção, qdo o assunto é reality show acho muito complicado se o público dissocia da realidade pondo valores em segundo plano e a frente a manutenção do jogo a qq custo... Mesmo por que não acho que o sujeito tem que ser necessariamente um filho da puta pra poder dar dinâmica ao jogo... Nany People fazia isso com muita categoria, Tico Santa Cruz (que virou um nazista dos bons modos), Monique Evans e etc. Em outros realitys tb podemos observar isso... Cida do BBB2 não me parecia uma vilão e trazia dinâmica, Tati Pink do 5 idem e por ai vai...
Mas ai vc vai me dizer: Pra elas botarem pra quebrar mesmo não sendo filhas da puta tinha que ter um filho da puta.... Concordo, mas acho que salvando algumas exceções (como o bbb6) a própria dinâmica do jogo forma novas conjunturas que movimenta... Como bem disse Nany no hoje em dia, toda pressão daquele lugar te estimula ao surto mesmo... Janaina era uma samambaia como vc bem dizia... Um belo dia ficou maluca e pintou o capeteiro... Daniel tinha boca mas não falava, virou capanga do Viola e agora promete ocupar o lugar dele, entrando em atrito até com Ana Carolina Bracho q se antes era apenas uma jovem e sorridente atriz já tah seguindo uma onda de “não gostou vota em mim”...
Por tanto não levanto a bandeira dos filhos da puta e torci muito pra saída de ambos, acho até que a disputa pelos 500 mil vai ficar mais equilibrada tirando a obviedade da vitoria dos avestruzes... E acho até q vc vai concordar comigo agora que a cara de Janaina ficando e a de ambos indo foi IMPAGAVEL!!!!

Por fim.. Descordo que Melancia seja samambaia... A mulher come e faz fofoca o dia inteiro, só fala sussurrando e sempre contando o que ela estava conversando com alguém (eu nem vejo as conversas, só vejo ela falando que conversou)... Combinou com Carol de por Viola e Janaina na roça, chamou Janaina pra compor a roça com ela por que o Viola era seu parceirão, viu a coleguinha ser apedrejada em praça pública pelo seu voto e ainda tira uma ondinha do tipo “eles tão falando comigo normalmente, amiga”... Boazinha??? Bonzinho sou eu!!!!

Ui.. Quase um post... Carencia de ter gente que vê a fazenda pra comentar, por isso sempre leio aki.. RSS..
Beijos

Daniela Pedrinha disse...

Já comentei antes que Mulher Melancia vai acabar ganhando essa porcaria, mesmo sem fazer nada... concordo com vc, estão votando errado!

Déia disse...

Puts, não assisto...rs

Consegui me livrar de alguns programas! rs

bj

Raiza disse...

Eu não gosto desses realitys shows tipo Big Brother,A Fazenda e tals.Primeiro por que geralmente as pessoas selecionadas não acrescentam nada.E não to falando de dar lição de moral,lição de vida nem nada.Só acrescentar alguma coisa.E também por que esses programas tem votação.Aí perde a graça,por que a gente sempre sabe quem vai sair.Prefiro esses realitys de competição onde os jurados eliminam.Aí você ainda tem algo de suspense e bem ou mal aprende alguma coisa.E os barracos tendem a ser mais interessantes.

Lilica disse...

Eu acho que povo que vota em reality é tudo burro mesmo. Ficam os bonzinhos falsos e saem os barraqueiros que falam na cara e tumultuam. Não que eu seja a favor de que uma pessoa "do mal" ganhe a grana, mas vem cá, quem que ainda está na Fazenda que é gente boa? A Carol q votou no "amigo" Viola? A Melancia que fofoca de todo mundo? O Abreu que vive criticando a Luiza pelas costas? O Carrasco que ama/odeia todo mundo e faz pose de santo? A Janaina que ferrou com todo mundo escrevendo no espelho e vive levando punição de propósito? Enfim, ng lá é "do bem" ms aí o povo que assiste insiste em deixar na casa os chatos metidos a bonzinhos. Eu, na boa, desencanei. Tanto é que nem assisti o prog. de ontem. Porque aguentar aquela Carol cantando o dia todo, ah pra mim não dá não! Rs!
Beijos

Rodrigo disse...

bbb, a fazenda, america's next top model, top chef, american idols, seriam bem melhores se SÓ eu votasse. tenho certeza.
os ponto de audiência iriam PRO ESPAÇO!
hehe bj.

Anônimo disse...

Tenho um professor que costuma dizer que a televisão está intrisicamente ligada à infelicidade.

Anônimo disse...

Mulheres obesas tbm tem medo de serem estupradas ?

miamiamilano disse...

kkkkkkkkkkkkk Sim, eu estava torcendo pra Geisy. Um programa chamado A Fazenda merecia uma ganhadora como ela. Eu realmente nao entendo pq o povo brasileiro tem essa mania de querer fazer justica. e no final, fica tudo realmente sem-graca. Beijos

Luna disse...

"Colocaram arma na tua cabeça pra você vir aqui?"

Super diria isso se estivesse lá, odeio gente que entra em reality show e depois fica com mimimi, saudade do namorado, "não tenho estrutura" e coisas assim. Porra!

Não estou sofrendo com a Fazenda pq não torço por ninguém. Por mim sairia todo mundo e começava de novo.

Anônimo disse...

eu não assisto, como vc sabe. mas eu danço. e o pessoal que dança o q eu danço, tá revoltado com a Melancia.. Hj o facebook pegou fogo por causa deste vídeo, as bailarinas p. da vida! Inclusive eu.
.
http://www.youtube.com/watch?v=tI8s0CYlwt4
.
Pediu pra ser escrota no vale do eco. E ainda por cima não sabe nem usar a concordância. Pq não morre?.
Janah.

Julia disse...

Olha, uma pessoa que diz que Caetano Veloso é lixo não merece ter sua opinião levada em consideração.