domingo, outubro 03, 2010

zé bucetas

O que eu mais curto nessas coisas de proibição é que nego fica louco do cu para desobedecer.

Exemplos:

Lei seca em dia de eleição
Nego saindo apressado do trabalho na quinta "tenho que garantir minhas cervas, sabe como é, eleição, depois não posso comprar". Daí nego está agora fazendo churrasco regado a muita cerveja. Primeira vez que faz isso desde que moro aqui. Aviso que não tem lei seca no Mato Grosso e acabo com a vibe rebelde dele?

Gente, a pessoa fica em casa morgando, vendo Luciano Huck e Faustão. Que super animação é essa de fazer festa com bebidas?


Sexta-feira santa
Olha, eu como carne. Mas não é para chocar. Eu como carne porque sei lá, é o que tem e eu não curto muito peixe. Não fico por aí explanando, porque acho desnecessário. O foda é aguentar todos os negos zé bucetas do mundo anunciando para deus e o mundo, indo em churrascaria, porque nossa, que ATO INCRÍVEL DE PROTESTO CONTRA O CRISTIANISMO, TÔ CHOCADA. Papa Bento XVI dormiu e babou.


Minha impressão é que se liberarem todas as drogas AND pararem de tomar conta da vida alheia, ninguém bebe, fuma e cheira mais nesse país.

10 comentários :

Lilica disse...

Hahahá! Adorei. É a mais pura verdade, parece que tudo que é proibido é mais gostoso! Beijos

Didi. disse...

me acabo de rir dessa galera que enche a tampa em dia de lei seca pra dizer que é revoltadinho. é a mesma galera que guarda papel no bolso e usa camisa do Guevara.


^^

Nat disse...

Falando em eleições, sai um post "daria-toda babada" e as eleições??? hauahuhuahaua

MG disse...

Tem um ótimo motivo pra ir a churrascaria na páscoa.

PROMOÇÃO!!!

Tipo, tem rolado uns 50% de desconto...

Eu sempre vou quando fico no Rio.

'Lara Mello disse...

Olha que ainda cheiram..Rs!

Tulio Cobain disse...

No meu caso é diferente na sexta-feira santa. Eu sou vegetariano aí nego fica achando que sou super religioso porque me vê comendo legume. Mas eu não como carne em época nenhuma do ano, porra, rs.

Beijos.

Silvio disse...

Também não curto peixe aí morro de preguiça da galera com cara de AIMEUDEUS, QUE PECADO.
Pecado é passar fome por mitologia.

A Treva disse...

hauhauhauahuahu....pior que é verdade..pura!!

Adriana disse...

eu também como carne na sexta-feira santa e em qualquer época do ano. e não acho que esteja fazendo a pior coisa do mundo. tem gente pior que eu, tenho certeza.

Roberta Nina disse...

Sei que vc deve estar na blogosfera há tempos, mas eu só te descobri agora e minha vida mudou.
Te amo, porra!