segunda-feira, outubro 11, 2010

vamos salvar o brasil

Proponho aqui um plebiscito para salvar o Brasil [/MarinaSilva]:

Monique Evans deve voltar para A Fazenda?

Responda SIM se você quer a salvação do horário nobre da tv.

Responda NÃO se você for um zé buceta.

De posse do resultado positivo do plebiscito, podíamos levantar Monique estilo técnico-quando-ganha-campeonato, e com cânticos de glória, em uma procissão linda, a pé até Itu, finalmente colocá-la dentro da fazenda, de onde JAMAIS deveria ter saído.

I HAVE A DREAM.


Sei que essa semana sem Monique esqueci-meu-rivotril-em-casa Evans, foi a coisa mais chaaaaaata do mundo.

Única briga que merece menção foi Nany People toda trabalhada no toc, impedindo Sergio Abreu de comer, já que a comida não estava pronta. "O feijão não está pronto!". E ele, "mas eu só quero comer macarrão", e nega impassível "não me interessa, você é um grosso, um mal educado". Nossa, que briga interessantZZzZzzZZzzzzz.


Se Sérgio Brito eu fosse, dividiria as pessoas em outros tipos de grupos:

Baluartes da ética, vulgo pau no cu
(Tico Santo Daime, Luiza Danni Carlos, Sergio Beto-da-malhação Abreu)
Salvadores do mundo, hein? Gandhi e Madre Teresa de Calcutá ficam emocionados no céu vendo esses três. Não aguento quem leu meia dúzia de franceses e se acha melhor do que todo mundo. Se você precisa bater o peito e dizer que é ético, honesto e inteligente, é porque, meu amigo, você é um merda.


Espertões
(Sergio Malandro, Melancia, Piu Piu, Viola)
Ver esses três discutindo estratégia é como estar no QG no Hitler dizendo "acho uma boa atacar a União Soviética". Gargalho vendo 4 antas se achando os fodas, nem jogo da velha essa galera deve ganhar.

Samambaias
(Janaina Who Jabobina, Daniel Zzzzzz Bueno)
Janaina está na roça e, seguindo a primeira lei de um reality show: SAMAMBAIAS FIRST, bem podia vazar do programa. Sem contar que a cena do dia foi nega chorando se sentindo perseguida pelas câmeras. Oi?
Daniel me divertiu essa semana dizendo que curtia fazer o vampiro. Pena que ele não curte fazer sinteco, iria chocar mais, que é a continuação mais divertida de se fazer o vampiro. Consiste em após o vampiro, você ir para a frente do ventilador e esperar secar, nisso quando tá seco, você faz uma careta, mexe bastante a cara e pronto, taí um sinteco. Te amo, porra também é cultura. Nunca fizeram em mim, mas tenho amigas do Clube Irmão Caminhoneiro Shell que curtem muito essa prática.

Cobra
(Ana Carolina Devil)
Pavor de gente sonsa, pavor de quem tem namorado e "hihihi *PASSA A MÃO* como seu braço é forte". Olha, nada contra traição, desde que você ASSUMA, ficar nessas de boa moça e empinar a bunda para nego ver é o fim. Pior tipo de pessoa é quem se faz de santa. MEU CU.

Cagão
(Dudu cagão Pelizzari)
Sempre achei que Nelson Rodrigues estava muito certo toda-unanimidade-é-burra. Tipo, todo mundo caindo de pau em cima do Dudu cagão, no início eu também caí, mas gente, qual foi o erro dele mesmo? Apenas ser um zé bucetão, achar que o público é idiota e ir lá dar uma abraço na pessoa que ele ia votar. Aquele naipe de bbb, "tô votando em você, mas meu, desculpa". Desculpa é o caralho. Mas em nenhum momento ele foi x-9. A atitude dele deu bandeira, mas não considero trairagem. Daí que não posso ver nego chorar e pedir desculpas. So idiota? É só um cagão, nada mais.

Amor eterno
- desenho super bem no paint, você que é cego.

(Geisy Arruda, Nany People, Carlos Carrasco)
Gente, sei que a Geisy faz personagem, fala errado de propósito, mas me deixa amar essa pessoa. Nunca foge de nada. Sempre responde, nunca se deixa abater, nega foi humilhada por uma faculdade inteira e ao invés de ficar em casa chorandinho, foi para a tv fazer o discurso da injustiçada. DIGNA DEMAIS! Nany é divertidíssima, queria uma tia igual a ela, super coerente nas opiniões, ama um barraco, enfim, todo o combo do amor. Carrasco, para mim, é o mais fraco dos três, mas gosto que ele é correto sem bater no peito feito o grupo dos pau no cu.

8 comentários :

Jôse disse...

e quando mesmo sem concordar você percebe que a patria tem razao?
nao desgosto da Geyse, ms nao a amo. A Nany acho extretamente estressada, tudo ela explode, um exagero sem fim.
de resto concordo com tudo.
eu nem sabia que a Caru tinha namorado, e ja achava ela A PUTONA OFERECIDA com aquela bunda mole na cara do daniel zzzzzzz.
viva posts da Fazenda....ADORO!

Tulio Cobain disse...

Vamo botar #VoltaMonique nos TT's.
Nega com se achando perseguida pelas cameras foi o melhor. Sério.

Beijo.

rosangela disse...

Poooo, adorooooo!!!!


Essa Caru é mesmo uma oferecida e o pior é aquela bunda de cremosema!!!!! Bunda de mingau de cu é rola!!!!

Adoro a geyse... ela filosofa demais... o caso dela discutiu o bulliyng no brasil.... amooooo, aloka!!!!

Marcos Satoru Kawanami disse...

queria ver o Sérgio Malandro comendo a secretária do José Mayer.

'Lara Mello disse...

"Odeio gente santa". Somos 2!

Anônimo disse...

porra! ainda não entendi o que é sinteco???

so burra? :)

Dee disse...

Também não faço a menor noção do que seja "sinteco".

Patricia disse...

Sabia nem q existia gente q curte fazer o vampiro. Q dirá ter ouvido falar de sinteco. Pra vc ver como ando mal comida. Rá