terça-feira, outubro 05, 2010

rafael ilha trabalha comigo

Chegou um novo funcionário e, meu deus, como eu vou explicar a pessoa? Não tenho como descrever, porque é um tipo assim inédito na história desse país.

Só vou relatar uma cena que é para vocês terem um pouco de noção.

Reunimos todo mundo para que ele pudesse se apresentar. Segue a frase do século:

- Oi, meu nome é Fulano, tenho 30 anos, sou pedagogo E NÃO TRANSO DROGAS.

q

Q

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ


Gente, um constrangimento. Todo mundo se olhando WTF.


Nem entro na questão da pessoa em 2010 dizer NÃO TRANSO DROGAS, frase que mamãe muito devia dizer em 1970 (ou não, vai saber), porque gente, só faltei dizer "olha, não conheço ninguém que transa drogas, só quem fuma e cheira", mas nem.

Que tipo de pessoa se apresenta desse jeito?

Oi, meu nome é Patricia e eu tenho uma pinta no peito.

Sabe.

Depois fiquei pensando, mas gente, será que ele é um ex-viciado?. Naipe desses que recebem medalha SÓ POR HOJE e tal?

24 comentários :

suellen disse...

hahahaah ele quis ser engraçado or something?

Metheoro disse...

HAHAHHAHHAHAHA
HAHHHAHHAHAHHA

NÃO CABE MINHA RISADA NESSE MOMENTO!

N-ÃO- CABE

Luke disse...

É o mesmo pedagogo que dava pinta falando "AFF" no telefone? HAHAHA

Pimenta disse...

xi,vai ver é...
Ou,ele tem medo de que, na hora do motel, a pessoa só encare se estiver drogada,hahaha.
tadinho...
bjo

disse...

pqp???

transa drogas???

bah.... total sequelado!

hauhauahauahuah!

@paulilinha disse...

cada um fala o que é mais relevante sobre si, né.


e confesso nunca ter ouvido o "transo drogas" mas curti e vou levar pra vida pq sou oldie.

[ joe ] disse...

Caramba, o que que tem na água desse lugar, que só dá figura excêntrica no teu trabalho?
Gen.te. E ainda tem aquele detalhe, que você não conta nem a metade. Dificil até imaginar as histórias que você esconde, então.
Tudo de bom,

[j]

Pam Donato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vc reclamando q naum ia ter tanta historia p contar , estando nesse novo setor...

Coisas toscas acontecem atodo momento perto de vc, é o destino!

Anônimo disse...

batata!

tulioma disse...

hahaha!
uma que não existe dizer que é pedagogo e outra que, tipo, NÃO TRANSA DROGAS
hahahahaa

Eu Hein Natasha disse...

Cara, ele deve ter 30 anos e não tervida, dai só sabe o vocabulário q ele acha q dever ser usado q na verdade é uma mescla do vocabulário da decada de 70 mais um nunca visto neste planeta. Conheço gente assim...
a-muaah

Rosana Tibúrcio disse...

Rafael Ilha hahahauqhuahuheus
Poquei de rir!!!

Anônimo disse...

kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakakkkakakaakkakkakakakakk

.
ri de ficar sem som.
ri de sair lagriminha.
só não mijei, mas ri alto, à 00h e47min.
huahauahauah
gente.
e assim, toscão q enquanto lia, imaginei diversos tipos de pinta no peito da patrícia. pinta discreta, pintão marrom, pinta cabeluda.. sabe? doença.
.
janah. (eu não transo drogas)

tata disse...

olá...há pouco tempo comecei a ler seu blog, e sinceramente, me divirto muito.
Fico imaginando, o seu trabalho...só vc só atrai sequelados...rs

'Lara Mello disse...

Meu deus! Voc~e é retardada..Ri muito..Tem coisa q eu conto que nego não acredita..Se eu tivesse lá choraria baldes de tanto ri!

Anônimo disse...

hahahaha. eu já paguei, pago e provavelmente pagarei micos similares! fazer o que.rs

Tulio Cobain disse...

Ou vai ver ele ainda é viciado e está tentando fazer com que vocês pensem que ele não é mais...

۞ Sol disse...

Meu ex é adicto e esse lance de JOGAR NA CARA que tá limpo é sinal de que tem caroço no angu, não acha!? Vai ver ele usou esse artifício pra despistar os olhos vermelhos no trampo...rs

Eu só queria dizer... disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH

MEU DEUS Q MEDO!

Onde vc trabalha por acaso? Numa clínica de reabilitação pro cara chegar assim????

Hahahahahahaha

Mto bom!

Sah disse...

Pra vc ver que ainda tem gnt que consegue ser mais fudido que vc, pq neh?!
Ele não transa drogas, moro bixo? Ai que Jovem Guarda! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hahahahahahahzh, agora chorei de tanto rir. Patricia vc é T U D O

Lucy disse...

huahuahuahuahua
não transa drogas??
pior se ele falasse:

"eu meu nome é fulano e eu transo drogas quem quiser um baseado me procurem" -Q

Coração Peludo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk Adorei o que comentário da Rê: "bah totalmente sequelado!" kkkkkkkkkkkkkk muito bom!

♥ Fabíola (Bi). disse...

DEPOIS DE TUDO, PIPOCAR E RIR...
E AINDA VEM...

"bah.... total sequelado!

hauhauahauahuah!"

FOI O FECHAMENTO PERFEITO.