quarta-feira, outubro 27, 2010

quem diria

Tenho uma coisa um pouco chata para falar e gostaria de ser compreendida.

Estou gostando da Luiza Gottschalk e do Sergio Abreu.

PRONTO, FALEI.

Gente, eu não sou louca. Não fechar a porta, tá? Tranquilo?

Então.

Não me julguem, sério.

A meu favor tenho:
1) Não posso com gente excluída, vontade de abraçar e dizer "tamo junto, cazuza!".
2) Analisando os que restaram nessa casa, te falo que os dois estão no grupo dos menos piores.

Nany People e Carrasco amo para a eternidade. Casaria com eles e teria filhos.

Viola, Malandro, Carol Bracho e Piu Piu são podres. Parafraseando Tico Santo Daime (OLHA O NÍVEL QUE EU CHEGUEI, BRASIL) não vejo caráter nesses aí. Sério mesmo. São pessoas podres. Quem acompanha os vídeos no youtube (ou ppv) sabe que o Malandro adora sacanear as pessoas, mas DEUS O LIVRE de fazerem o mesmo com ele. Na frente da casa fica na vibe "vamos nos amar", mas é sentar no grupinho ESCROTOÁM dele e começar a armar. Maluf da Fazenda. Todo o teatro engraçadinho (achei ridículo) da blusa "Socorro. Tô na Roça" e vai os BABACAS cairem na lábia "nossa, como esse se safa bem", "nossa, que cara divertido". DIVERTIDO É UMA PIROCA NO CU DELE. Tenho PAVOR do Sergio Malandro. Tenho PAVOR de quem gosta do Sergio Malandro. PAVOR.

Melancia nunca me disse nada. Outro dia o Carrasco disse que era um ser humano incrível e tal, e olha, nem. Assim que saiu a lista das pessoas da fazenda, vibrei com ela porque esperava justamente isso, me surpreender. Só vejo uma bunda. Nada mais.

Janaina Who e Daniel Totem, são pessoas que até agora não disseram a que vieram. Não rola uma personalidade fixa aqui. Vão onde a maré leva. ODEIO.GENTE.ASSIM. Nega chora votando na "amiga" porque deve ser leal ao grupo dela. Certamente temos o conceito de lealdade bem diferente, hein, planta?

Dudu mega cagão. Choquei quando soube que ele tinha 25 anos. Jurava que pelas atitudes tinha 18. Possível campeão. E perfeitamente compreensível com a galera que vota em Bambam e Alemão. MOLEQUES.

Daí o que te sobra? Sergio Abreu e Luiza, baluartes da verdade, ultra pau no cu, mas olha, pelo menos nego não fica lambendo rabo dos outros para não ser votado.


P.s: Chega a ser até engraçado eu começar a gostar deles no momento em que um será eliminado. Passo a compreender a minha vida inteira. Nasci com o dom de escolher o lado perdedor. Beijinhos.

14 comentários :

Cyntilante disse...

Menina.. ha tempos que te leio...rs.. e hoje nao tive como nao comentar.... eu estou com vc e nao abro.. mas vamos la. torcer pro Malandro vazar. . nao suporto ele tbe... mas ao contraro de vc .. rs, eu gostava do Alemao...rs
mas é porque conheço pessoalmente, ha muito tempo e sei como ele é de verdade...rs
beijocas e vamos torcer..

PRONTO FALEI!! disse...

Patrícia,
Os "baluartes da verdade" ao menos não fazem tipo. O que vc faria se estivesse naquele grupo? Jogaram errado, deveriam ter ido na Carol, aquela samabia fresca, é incompetente até como atriz, o jogo dela é óbvio! Agora vão pagar com menos um integrante, infelizmente. Duvido que o retardado o Malandro saia, tenho que reconhecer que é um mestre das cameras afinal depois de tanto tempo de TV, compreensível! Quem acompanha além das edições sabe o que estou dizendo, o cara é um dissimulado nato, manipulador, esperto, preguiçoso, e ensaboado... enfim um Malandro! Não é por acaso que esse escroto queria entrar na política. Me recuso a dar 2 milhões pra gente assim. Já basta ter que engolir Dado Dolabella, Diego Alemão, Bambam e afins...

Anônimo disse...

luiza não, arghhhh... essa não desce de jeito nenhum. Dupla personalidade...

Já o Abreu, começo a simpatizar com ele.

Melina F. disse...

também tenho PAVOR de Sergio Malandra. Sempre tive na verdade, e só se confirmou assistindo A Fazenda.

outra pessoa que também tenho pavor é Viola. O que é isso? Aquele homem só sabe abrir a boca pra fazer fofoca, nojo.

eu também não gostava muito do Tico na casa, mas depois que ele saiu, tô gostando dele de novo, ai. E claro, entre Malandro, Dany Cosplay e Sergio de Abreu (lindo), eu prefiro Malandro fora djá!

mas né? A Fazenda só tende a piorar :\

Anônimo disse...

ai patricia isso não é novidade.
vc sempre muda de opinião ao longo dos realitys da vida... nem me surpreendo. huahuahuaha
.
enfim, eu só consegui assistir 2 dias de a fazenda, não tenho saco. acho tosco no último, mas adoro ler o q vc escreve sobre, pois acaba sendo muito mais engraçado q o programa em si.
.
Beijinhos, fica bem,. janah.
.
obs: ontem lembrei de vc vendo a novela, onde os olhos do Tony Totó estavam rubros.. um vento do mal bateu nos zói dele q nem bateu no teu. O.o Tô te falando q tem um monte de gente com conjuntivite por aí...

Gato Van de Kamp disse...

De repente não, hein.. Acabei de ver uma enquete aqui que o Malandro tah com 61% de chance pra sair... Tudo bem a enquete não tem nem 50 minutos, mas em geral uma diferença desse tamanho até modifica com mais votos, mas n muda as posições....

Concordo contigo.. Tah ficando só paunocu na casa!!!!

David ®... disse...

hahahahaha

BIPOLAR TOTAL !!!!

mas tudo bem..todos temos direito de mudar.

L@N disse...

amigaa, fica feliz, quem sai é o Malandro pelo jeito...

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Ri..Mas concordo com vc, odeio gente que lambe cuuu! Cada dia mas gosto de ti..Bju!

Simone disse...

Eu gosto dos 2. Querendo ou não eles dão a cara tapa ali indo toda hora pra roça e não se fazem de cuzões.

Ve por exemplo o Sergio doente-mental malandro, foi botarem no cú dele, nego ficou perdeu o chão. Votam na Luiza e no Sérgio direto e você nao ve eles batendo boca pra querer se defender.

Carol Bracho, além de feiaaaaaaaaaaa-mór, fica arrumando aquele fio xeiroso dela o programa inteiro, pra ver se faz mais amigos. NOJO.

Melancia podre, vive de fazer fofoca e inferninho na vida de todos, se achando a gostosona também, achando que nunca vai ir pra roça porque a bunda vai esconder ela.

Dudu, meu caguei pra ele, se esse cara for o ganhador eu juro que perco a fé na humanidade (e acho que vou perder)

Agora os outros, são totens, tirando o Viola, que é mulherzinha-filhadaputa do caramba.

Nossa esse reality show me deixa com o caração super peludo.
Vou sair pro abraço hoje se doente mental do malandro for eliminado.

Thais disse...

nossa, to completamente voando... nao acompanho a fazenda, mas a julgar pelo elenco.. parece bem ecletica... nem consigo torcer pra ninguem....

Páginas Da Minha Vida disse...

não gosto de sergio malandro,mas quero que a luiza fique.o abreu tb é mala,mas é bonitão. isso para mim, é um critério válido na hora de torcer por alguém kkkkkkkkkkk

Luíza é uma chata, céus, como alguém pode ser tão PNC como ela? era tão valentona quando o Tico estava lá, e agora? fica com aquela carinha de cachorro abandonado.Odeio! o Malandro é outro cínico,mas no momento é ela que desejo que saia kkkkkkkkkk

bjs

Carol Andrade disse...

Visitando! :D

Euzinha... disse...

Confesso q ñ sei nada sobre a fazenda, ñ acompanho, nunca nem vi uma partizinha, só fico sabendo de notícias deles aqui, rs,quando vejo algo na net falando sobre a fazenda nem leio,ñ gosto mto dessas coisas, mas vc falando acho bacana.

Beijo